End Game e Sitema de Quests Diarias "Feedback"

Geral
Anterior 1 2 3 4 11 Próxima
17/11/2012 22:59Citação de Skeith
E ainda quer mais?

Sim! Rep. (como eles já estão pretendendo colocar os tabardos), Amuletos menores de Boa Sorte (não precisa ser muito) ou alguma bravura a mais ou ainda alguns itens ou a possibilidade de conseguir alguns...

Mas veja bem não estou reclamando das diárias em si... estou reclamando que o endgame é só diária... poderiam dar alguma importância a algumas outras atividades, já que o que importa é jogar.

Assim não faço mais diárias, fiz muitas com esse xamã, mas não estou fazendo mais com nenhum personagem, elas realmente dão benefícios excelentes para se equipar e dou parabéns a quem gosta de faze-las todo dia, mas pelo menos eu não tenho vontade de fazer muito mais coisa pois me parece que o benefício é pequeno (opinião minha), logo ao invés das diarias me fazerem jogar mais... estão me fazendo jogar cada vez menos já que só tenho feito raid praticamente...
Os elites raros costumavam dropar uma bolsa na época do Lich King, isso já seria algo legal de se colocar de volta em pandária (na minha opinião).
16/11/2012 16:32Citação de Alexion
CHEGA! não consigo

16/11/2012 11:46Citação de Alexion
Não, cara, isso é simplesmente um FATO. A comunidade no WoW era 300x mais cordial e educada há alguns anos atrás, e isso não tem nenhuma outra explicação além da barreira socio-econômica que existia pra vc conseguir jogar o jogo.

Opa... o cara comenta no fórum falando dos jogadores que pisam nos outros, dos jogadores que adoram humilhar e faz isso no tópico do cara? Salva de palmas pra você, meu querido, parabéns.

OH... wait.
17/11/2012 23:15Citação de Solidrock
Os elites raros costumavam dropar uma bolsa na época do Lich King, isso já seria algo legal de se colocar de volta em pandária (na minha opinião).

Mas os raros dropam uma bolsa... só hoje eu tinha umas 10 na minha bag.
Por isso existem cores. Pugs usam item level alto para compensar a própria ruindade, e nem sempre dá certo, pois coisas como o meu trincket 450 é melhor que os 463 por exemplo.

vou te revelar uma coisa: nem todo jogador tem um grupo com o qual possa raidar. Se VOCÊ tem, parabens, mas veja fora da caixa. Eu por exemplo não tenho um core com o qual possa raidar. Minha guilda é pequena e noob, BEM diferente da sua.

Tempo de boa? Eu chego em casa 22:00, engulo a janta e tomo um banho rápido para 22:30 estar dentro da raid. A raid acaba 00:30 e ainda tenho que fazer as demais coisas. Se não tiver a última aula, é mais tranquilo, mas em geral é assim. Piorou segunda-feira que chego na hora da raid. A questão é que eu me dedico um pouco ao invés de resmungar no fórum.

Quem não dedica não devia ter o mesmo prêmio de alguém que dedica. Se eu matei o LK hoje, não mereço uma chance garantida da montaria dele.

Voce trabalha? Pq pelo visto você só estuda e se trabalha não se cansa muito. Uma pessoa jogar o tempo que tem fazendo apenas diarias não é se dedicar? Quer dizer que um jogador dedicado tem que fujir de suas responsabilidades e viver apenas pelo jogo? O entregador da farmacia que passa o dia todo pedalando pela cidade de bicicleta e chega em casa exausto e tem apenas as 1:30 horas de jogo por dia e faz apenas as diárias pra farmar as reputações obrigatórias NÃO se esforça o suficiente?
Pode ter certeza de que muitos não vem aqui resmungar no forum pq estão justamente jogando. Agora outros querem ser ouvidos e vem aqui resmungar.

Não fazem parte. No momento em que a raid pode ser varrida do mapa com item level de heroic dungeons, aquela etapa é desnecessária. A própria Blizz já deixou isso bem claro. Tanto que nas raids futuros, o ilvl do Raid Finder será inferior a gear atual de raid heroic.

Se não fazem pq dão itens e pq elas pedem um ilevel minimo? Caso você não saiba, cara raide do localizador é liberada a partir de um ilevel minimo. Se você não tem o ilevel você não pode faze-la. Um dos motivos de se fazer a raide é conseguir itens melhores pra poder fazer outras raides.

Em 1:30 eu matei 6 chefes normais essa semana. O equivalente a fechar Mogu'shan Vaults normal. Em Dragon Soul o nerf ficou tão absurdo com meu core fechava a raid heroic em 50 minutos. Fora que, da maneira que eu fiz, eu nunca ficava mais que 30 minutos fazendo dailies. Montem um grupo para as quests e deixem de ser 4ever alone.

Claro, você ja tem o seu core montadinho, bonitinho e equipadinho. E você fala como se fosse fácil montar grupos pras diárias.
Você acha que todos os jogadores são iguais a você, mas acredite, exitem jogadores diferentes, que não fazem parte do seu perfil. Agora deixe seu egoismo de lado e pense nas outras pessoas.

No começo do Cata você tinha uns 4 itens para comprar com valor, o resto tudo estava igual hoje: cercado por várias facções que necessitavam exalted (sendo que em Pandaria é honored para alguns e revered para outros). Só que esses itens eram comprados com gold.

Agora não tem nenhum, todos requerem que você farme reputação.
Velho é tudo uma questão de administrar o tempo. Vai fazer diárias, grita na guilda que tu vai fazer diárias. Se ninguém quer fazer também, ou sua guilda é pequena, vai lá no lugar e começa a fazer e chama as pessoas que estão fazendo pra grupo.
Sobre as raids, isso é algo que TU tenha que organizar o teu horário pra raidar. Última expansão eu raidava das 22:30 e terminava às 00:30 pra +. Eu não vinha reclamar no fórum.
A empresa resolveu fazer com que os jogadores se empenhem um pouco mais no jogo, paciência meu filho, ela faz o que quer com o jogo.
Só porque tu paga tu não vai ganhar tudo de mão beijada.
Gente, quanto mmimimi.

Coloca revered e PRONTO! Não precisa ser exalted, será que é tão difícil entender? Esse deve ser o quinquagésimo vigésimo terceiro tópico no qual eu digo isso

Itens de valor são vendidos quando você está REVERED/REVERENCIADO

Se quiser montaria, aí sim você faz mais dailies.

Para de mimimi, tá loco.
17/11/2012 23:36Citação de Skeith
Mas os raros dropam uma bolsa... só hoje eu tinha umas 10 na minha bag.

Eu já dropei uma bolsa dessas, mas é bem difícil de vir... no lich king a bolsa vinha com menos coisas, mas era 100% de drop. É meio chato quando você mata um elite e tudo o que você ganha é um item 410...

18/11/2012 00:31Citação de Notmad
Coloca revered e PRONTO! Não precisa ser exalted, será que é tão difícil entender?

Não sei para onde o tópico se encaminhou, mas no início (pelo que eu li) era para reclamar que a único coisa que trás benefícios no jogo é fazer diárias... e tem gente que não gosta de fazer diárias, prefere fazer milhões de outras coisas só que essas outras coisas não parecem trazer os mesmos resultados, ou pelo menos algum resultado semelhante.

Como já disse aqui não é necessário fazer diárias para se equipar, mas seria interessante se fosse possível ganhar os Amuletos Menores de Boa Sorte de outra forma que não fazendo diária e isso é só um exemplo.
Vou resumir aqui o que está acontecendo nesse End Game.

Quer recipes de profissão? Daily Quests
Quer itens de Justice? Daily Quests
Quer itens de Valor? Daily Quests
Quer as montarias de MoP? Daily Quests

Não interessa se são opcionais, o ponto aqui é que não há outra maneira de progredir com as facções sem ficar preso em inumeras e tediosas daily quests. Na boa não entendo como é possivel alguem tentar defender um sistema pobre, repetitivo, cansativo e chato como esse. Se esse sistema de daily quests foi a unica maneira que eles pensaram para manter os jogadores ocupados no end game, então sinto dizer mas WoW precisa de uma nova equipe de desenvolvedores.
18/11/2012 01:12Citação de Nekkron
Se esse sistema de daily quests foi a unica maneira que eles pensaram para manter os jogadores ocupados no end game, então sinto dizer mas WoW precisa de uma nova equipe de desenvolvedores.

Eles pensaram em outras coisas, mas associaram todos os maiores benefícios às diárias...

Concordo com você Nekkron é realmente tedioso... por que os elites não dropam os recipes das profissões? por que não atrelar algumas montarias a alguma outra coisa que não diária? enfim tudo é relacionado as diárias...
fiz as quests ate hj... e digo que hj foi foda... ja me encheu o saco...
tipo, eu trabalho, depois do trampo só me resta tempo pra fazer as diarias e olhe la... dai mais nada nao da mais tempo p nada...
Skeith disse tudo. Pode fechar o tópico.

@Oficial: Vc só precisa de um gear muito bom para fazer raids mais desafiadoras que exigem mais tempo. Vc tem que entender que alguns aspectos do jogo são dedicados aos jogadores que se dedicam mais. Para as pessoas sem tempo ou sem dedicação existe o LFR. "MIMIMIMI só tem 2 raids e precisa de mt ilvl pra desbloquear mais!" vc acha que vai fazer todas as raids em uma semana? Em pug principalmente vc vai ficar mt tempo preso em uma raid a não ser que ache um core então não tem nexo vc reclamar que tem que ficar um tempo fazendo as mesmas raids no LFR. Para entrar nas outras raids vc não precisa de um ilvl tão grande que seja necessário ficar exalted com todas as facções do mop, então farme apenas uma ou duas facções ao mesmo tempo. Pq a pressa, quer acabar todo o conteúdo do jogo em duas semanas?

Quem faz apenas LFR não PRECISA de um gear muito bom, vc não é OBRIGADO a ficar exlated com todas as facções rapidamente. Isso é para quem quer raidar DE VERDADE, com CORE.

Vc não precisa matar todos os bosses heroic do jogo para estar aproveitando. Vc pode fazer isso, se quiser, se tiver tempo e isso só depende de vc, não da blizz deixar mais fácil.

Vai com calma cara, abraço.
Que nada, relaxa ai man! Sem pressão. Pra que correr pra ficar exalted? Don't worry...
http://www.youtube.com/watch?v=LanCLS_hIo4
18/11/2012 01:12Citação de Nekkron

Você não precisa de rep para itens de Justice.

17/11/2012 23:45Citação de Oficial
vou te revelar uma coisa: nem todo jogador tem um grupo com o qual possa raidar. Se VOCÊ tem, parabens, mas veja fora da caixa. Eu por exemplo não tenho um core com o qual possa raidar. Minha guilda é pequena e noob, BEM diferente da sua.

Saia da sua guilda. Procure um core iniciante e seja feliz. Você acha que eu nasci nesta guilda?

Voce trabalha? Pq pelo visto você só estuda e se trabalha não se cansa muito.

Não trabalho e magicamente só posso logar 22:30. Use um pouco o cérebro plz. Se eu não trabalhasse eu jogaria 10x mais.

Se não fazem pq dão itens e pq elas pedem um ilevel minimo? Caso você não saiba, cara raide do localizador é liberada a partir de um ilevel minimo. Se você não tem o ilevel você não pode faze-la. Um dos motivos de se fazer a raide é conseguir itens melhores pra poder fazer outras raides.

Tem item level mínimo porque o bando de acéfalos que faz LFR não consegue atacar e mover o personagem ao mesmo tempo. Então a Blizz pede alguma gear para compensar a ruindade, como eu disse acima. Você precisa de 460 para fazer a dificuldade EXTREMAMENTE FÁCIL, sendo que com 450 você consegue fazer NORMAL. Com 460 grupos liparam a dificuldade HEROICA.

Claro, você ja tem o seu core montadinho, bonitinho e equipadinho. E você fala como se fosse fácil montar grupos pras diárias.Você acha que todos os jogadores são iguais a você, mas acredite, exitem jogadores diferentes, que não fazem parte do seu perfil. Agora deixe seu egoismo de lado e pense nas outras pessoas.

Raras vezes fiz com meu core. É só chegar no /1 e "Começando diárias agora, wispa para invite". TÃO DIFÍCIL. MEU DEUS TIVE QUE INTERAGIR NUM JOGO ONLINE!
Vou resumir aqui o que está acontecendo nesse End Game.

Não interessa se são opcionais, o ponto aqui é que não há outra maneira de progredir com as facções sem ficar preso em inumeras e tediosas daily quests. Na boa não entendo como é possivel alguem tentar defender um sistema pobre, repetitivo, cansativo e chato como esse. Se esse sistema de daily quests foi a unica maneira que eles pensaram para manter os jogadores ocupados no end game, então sinto dizer mas WoW precisa de uma nova equipe de desenvolvedores.

Eu acho q o Nekkron falou tudo! O problema do end game é q você precisa fazer as dailly pra ter acesso ao conteúdo, elas não são difíceis, são chatas e muito chata!! Poderiam ter sidos criativos nelas, com mini-games ou coisas diferentes.
Eu tenho umas 2 horas de game por dia de segunda a quinta, um poco mais no final de semana, e esse tempo vai pra Daily, ok se pra acessar equipamentos, montarias e receitas tenho que ser exaltado me ofereça mais opções pra isso. Deveria haver outro meio de ter os mesmos resultados, por exemplo pouco fiz os cenários, na verdade fiz uma vez cada um pra pegar gear pra dg heroic, pq a recompensa deles não serve pra nada. Dg heroic fiz até ter todos os itens 463 e poder começar a fazer LFR e Normal agora nem sei mais o q é entrar em uma DG.
No fim a diversão começa quando as dailys acabam, pelo menos pra mim vai ser assim...
E o q eu falo nem é na questão de falta de tempo ou dificuldade, e sim em oferecer mais opções de se conseguir a mesma coisa.
Até!
18/11/2012 02:59Citação de Zíd
Skeith disse tudo. Pode fechar o tópico.

não, ele não disse tudo.

18/11/2012 08:03Citação de Skeith
Saia da sua guilda. Procure um core iniciante e seja feliz. Você acha que eu nasci nesta guilda?

Não, obrigado. Gosto demais da minha guilda pra sair dela. Se você não gosta dos seus companheiros de guilda, o problema é seu, mas nem todo mundo é assim.

Você não precisa de rep para itens de Justice.

itens de justiça são lixo.

Não trabalho e magicamente só posso logar 22:30. Use um pouco o cérebro plz. Se eu não trabalhasse eu jogaria 10x mais.

A VARIOS motivos que impedem as pessoas de jogar o dia todo (escola, hospital, cuidar do irmãozinho, igreja, pratica de esporte, e MUITAS outras coisas). Como não sei muita coisa sobre sua vida (e pelo visto isso me torna burro) não sei os motivos que te levam a não poder jogar. Mas levando em consideração uma serie de fatores, presume que você provavelmente trabalha, por isso eu tambem postei :

e se trabalha não se cansa muito.

Acho melhor você se atentar mais a leitura.

Vou te revelar outra coisa, nem só da classe media vive o wow. Existem jogadores dos mais diversos tipos com os mais diversos empregos. Ex: Garçom, entregador, professor, auxiliar administrativo. Existem pessoas com essas profissões na minha guilda. Sabe, no mundo real existem pessoas que acordam 5:30 da manhã para irem pro serviço e só voltam pra suas casas la pras 7:30 da noite, e essas pessoas tem em torno de 1:30 hr de jogo por dia, pois quando chega la pras 10:30 da noite elas estão caindo de sono e cansaço. E vou te revelar mais uma coisa: muitas dessas pessoas são jogadores MELHORES do que os que jogam o dia inteiro. Mas agora infelizmente, esse tipo de jogador não consegue fazer quase nada por que tem são obrigados a fazer as diárias pra progredirem. Passam SEMANAS fazendo APENAS diarias, e você acha que eles não tem o direito de reclamarem. VOCÊ gosta de conteúdo repetitivo, não queira impor sua vontade aos outros.

Tem item level mínimo porque o bando de acéfalos que faz LFR não consegue atacar e mover o personagem ao mesmo tempo. Então a Blizz pede alguma gear para compensar a ruindade, como eu disse acima.

Interessante, pra você, quem não tem possibilidade de fazer as raides normais e heroicas é burros. Valeu ai por me xingar, ta afim de ir pra minha guilda nos ensinar a jogar? Só espero ki tu não seja um moralista. =¬¬=

Raras vezes fiz com meu core. É só chegar no /1 e "Começando diárias agora, wispa para invite". TÃO DIFÍCIL. MEU DEUS TIVE QUE INTERAGIR NUM JOGO ONLINE!

Legal, você conseguiu raidar sem seu core, levando em conta seus ekipes isso não me surpreende em nada.
E essas diárias são um pé no saco de qualquer maneira. E você precisa de grupo pra fazer as diárias? Eu consigo fazer todas sozinho. Na verdade, eu odeio fazer diárias e a maioria das coisas em grupo (sim, também existem jogadores que curtem jogar sozinhos e equipamentos tops ajudam demais nesse tipo de jogo)

Vc tem que entender que alguns aspectos do jogo são dedicados aos jogadores que se dedicam mais. Para as pessoas sem tempo ou sem dedicação existe o LFR.

O jogo NÃO se resume apenas em raidar. Pros jogadores mais dedicados, temos: Conquistas, montarias, itens, transmog, reputação, titulos, eventos e mais um monte de coisas. Não sei se vocês perceberam mas existem pessoas sem tempo e dedicadas, muitas até postaram nesse tópico.

Para as pessoas sem tempo ou sem dedicação existe o LFR. "MIMIMIMI só tem 2 raids e precisa de mt ilvl pra desbloquear mais!" vc acha que vai fazer todas as raids em uma semana?

As pessoas sem tempo estão levando MESES pra farmar. Você gostaria de ficar MESES fazendo apenas um tipo de conteúdo?

Quem faz apenas LFR não PRECISA de um gear muito bom, vc não é OBRIGADO a ficar exlated com todas as facções rapidamente. Isso é para quem quer raidar DE VERDADE, com CORE.

Entenda: Existem pessoas que não tem tempo disponível e querem "Raidar de verdade e com CORE". Só que ninguém quer levar peso morto pra raidar. Quem você levaria: um guerreiro que tira 100k ou um ki tira 15k? Muitas guildas requerem um ilevel minimo pra fazer qualquer coisa (tem pessoas na minha guilda que sairão de outras guildas por causa disso).

Vc não precisa matar todos os bosses heroic do jogo para estar aproveitando. Vc pode fazer isso, se quiser, se tiver tempo e isso só depende de vc, não da blizz deixar mais fácil.

É isso que vocês não estão entendendo: ninguem ta pedindo pra "deixar mais facil". A maioria aqui ta reclamando CHATICE de fazer as diarias. TUDO que você PRECISA agora só é conseguido com as malditas diárias, que são fáceis, mas demoradas e chatas. Pra quem pode jogar o dia inteiro, gastar uma hora fazendo diarias não é nada, mas pra quem tem só uma hora de jogo por dia fica totalmente TEDIOSO. Wow perdeu muita graça por causa disso. Passou do 4ª dia tu ja ta querendo que pandaria se exploda.

Isso resume bem o que ta acontecendo.
E uma coisa que muitos não perceberam, por causa dessas porcaria de ter que farmar reputação pra conseguir equipamentos necessários pra progressão, a blizz vai facilitar o ganho de reputação e isso vai impactar TODO o jogo. Agora as coisas conseguidas com reputação: montarias, titulos (O diplomata), receitas raras e outras, vão perder MUITO do status que tinha. Ou seja, vai EMPOBRECER e FACILITAR o jogo, coisa que poderia ser contornada simplesmente liberando a compra dos itens de bravura sem precisar de farmar reputação.
Po essa discussão sobre gear nem é sobre o sentido original do tópico... o problema é que tudo está atrelado as diárias... e o problema é que...

18/11/2012 08:33Citação de Atanúmëa
O problema do end game é q você precisa fazer as dailly pra ter acesso ao conteúdo, elas não são difíceis, são chatas e muito chata!! Poderiam ter sidos criativos nelas, com mini-games ou coisas diferentes.

Isso é verdade (pelo menos pra mim)! Não é necessário ser bom pra fazer diárias é só ser paciente e continuar todo dia fazendo a mesma coisa e tem players que não são tão pacientes é pedir demais que outras coisas deem algum benefício também?

Vou abordar um ponto simples...

Se os Amuletos menores de Boa Sorte pudessem ser obtidos de outras maneiras que não diárias (primeira masmorra/cenário do dia por exemplo) o jogador que quer se equipar (como o oficial por exemplo) teria a chance de obte-los sem diária e ter o direito a mais três rolls semanais no lfr/sha da raiva por exemplo.

Eu acho as diárias tão chatas e improdutivas que simplesmente desisti desses três rolls extras eles não valem a pena o tempo de fazer as diárias, mas se eles pudessem ser obtidos em masmorras (só um exemplo novamente) isso me incentivaria a fazer mais masmorras do que faço normalmente.

Último ponto é o bluepost que diz que tabardo permite você fazer um conteúdo diferente para ter acesso a benefícios de outro conteúdo (ou seja trocar quests por masmorras), mas o que loots e rolls tem a ver com quests? Loot me parece ser muito mais ligado a qualquer outro tipo de conteúdo, mas não com quests. Claro isso é minha opinião fecal (vide MRG).
18/11/2012 10:46Citação de Oficial
Não, obrigado. Gosto demais da minha guilda pra sair dela. Se você não gosta dos seus companheiros de guilda, o problema é seu, mas nem todo mundo é assim.

Minha primeira guilda era composta de amigos que me levaram o jogo. Só que eles não se importavam com raids (oh, não existia LFR) e eu queria algo mais. Real id neles e go go outra guilda.

itens de justiça são lixo.

E com eles você entra em heroics.

Vou te revelar outra coisa, nem só da classe media vive o wow. Existem jogadores dos mais diversos tipos com os mais diversos empregos. Ex: Garçom, entregador, professor, auxiliar administrativo. Existem pessoas com essas profissões na minha guilda. Sabe, no mundo real existem pessoas que acordam 5:30 da manhã para irem pro serviço e só voltam pra suas casas la pras 7:30 da noite, e essas pessoas tem em torno de 1:30 hr de jogo por dia, pois quando chega la pras 10:30 da noite elas estão caindo de sono e cansaço. E vou te revelar mais uma coisa: muitas dessas pessoas são jogadores MELHORES do que os que jogam o dia inteiro. Mas agora infelizmente, esse tipo de jogador não consegue fazer quase nada por que tem são obrigados a fazer as diárias pra progredirem. Passam SEMANAS fazendo APENAS diarias, e você acha que eles não tem o direito de reclamarem. VOCÊ gosta de conteúdo repetitivo, não queira impor sua vontade aos outros.

Eu canso e muito. Não sou classe média. Nem sei o que é uma TV LCD por exemplo. E se elas são tão bons, como eu gasto 30 minutos fazendo dailies e eles perdem todo o tempo nisso?

Interessante, pra você, quem não tem possibilidade de fazer as raides normais e heroicas é burros. Valeu ai por me xingar, ta afim de ir pra minha guilda nos ensinar a jogar? Só espero ki tu não seja um moralista. =¬¬=

Sim, eu generalizei. Mas quando você mata sei lá... o Feng no LFR, você se vê no topo com 72k DPS... o segundo com 65k... uns 4 entre 50-60k... e o resto tudo abaixo disso, com DPS batendo 20k, você vê o nível do que tem lá. Ontem mesmo numa dungeon, todo mundo batendo 100k+ em aoe e aparece um DK EHEUHEUHEUH GIBE MI MONI PLS que conseguia a incrível proeza de bater 25k em aoe e 15k em single target.
Mais exemplos de QI -5? Spirits Kings... primeiro Flank Orders... 3 jogadores morrem. 4 chefe do HoF: "4 CCs apenas!" *mais de 4 CCs e boss dá dispel* "SÓ 4!!!" *de novo* *SÓ 4 KCT!* - 10 minutos depois... "Puxando" *povo da aoe e quebra os CCs* - wipe. Ah, e nosso querido Garalon, the n00b killer.

E você precisa de grupo pra fazer as diárias? Eu consigo fazer todas sozinho.

Eu faço todas com minha gear de pesca se precisar. A questão é que 5 pessoas fazendo um arrastão é mais rápido que um perdido brigando pela chance de puxar 1 mob.

O jogo NÃO se resume apenas em raidar. Pros jogadores mais dedicados, temos: Conquistas, montarias, itens, transmog, reputação, titulos, eventos e mais um monte de coisas. Não sei se vocês perceberam mas existem pessoas sem tempo e dedicadas, muitas até postaram nesse tópico.

As principais conquistas, montaris e títulos estão nas raids heroicas. Conquistas lendárias como "Realm First! Heroic Ragnaros" são de raids. Poucas conquistas single player exigem extrema dedicação ou paciência (como The Insane ou Learning From the Best ou Glorious). Montarias single player que exigem dedicação? Acho que sou o único no tópico com Rédeas da Serpente das Nuvens de Rubi Trovejante Rédeas do Camelo Cinza de Montaria por exemplo.

As pessoas sem tempo estão levando MESES pra farmar. Você gostaria de ficar MESES fazendo apenas um tipo de conteúdo?

Meses... em muito menos de 2 meses é possível estar full exalted. Sendo que você NÃO PRECISA DE EXALTED PARA GEAR. Por mim voltava igual no Vanilla: item épico era realmente épico. Raids com 40 pessoas e chefe dropando 2 itens épicos. Agora o cara tem 1 mês de jogo e quer estar full roxinho.

Entenda: Existem pessoas que não tem tempo disponível e querem "Raidar de verdade e com CORE". Só que ninguém quer levar peso morto pra raidar. Quem você levaria: um guerreiro que tira 100k ou um ki tira 15k? Muitas guildas requerem um ilevel minimo pra fazer qualquer coisa (tem pessoas na minha guilda que sairão de outras guildas por causa disso).

Com FULL AZUL você deveria bater no mínimo, no mínimo 45k no Feng. Isso mata todos os chefes da primeira raid.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum