Trollado duramente no dungeon finder

Geral
Estava tentando equipar meu shaman enhancement agora ha pouco, entrei na fila do dungeon finder, depois de 15min peguei stormstout brewery, grupo bem fraco: meu shaman em itens verdes, um rogue, um warlock, priest e warrior tank.
Estranho foi no ultimo boss, como todos sabem ele usa 2 habilidades aleatoriamente, hoje foi o escudo e o debuff que joga quem ta do seu lado pra longe e da dano, comecei bater... veio o priest do meu lado e me jogou pra traz, tentei voltar, ele ficou na minha frente e veio me seguindo de lado sempre me jogando pra longe, virei lobo e dei a volta, nesse meio tempo ele deixou o tank morrer, dava pra ter matado, rogue com recuperate e heal forte segurava, porém o cara continuou me seguindo e fiquei dando voltas em torno do boss, até que desisti e fiquei de lado, emfim deu wipe. Usei reincarnate, dei mass ress... e o priest me sai com "votekick bad shaman low dps", e me kickaram.
Criei um char no Cho'gal e whispei o Stevejobbs perguntando se ele gostava de fazer os outros serem expulsos das dungeons, ele só deu risada e me ignorou, o priest maldito deve ta rindo de mim ate agora.
Pensando bem, depois de esfriar a cabeça a atuação dele foi genial! Se usar as mecanicas da luta pra prejudicar alguém é permitido vou começar a fazer isso nas dungeons que eu entrar.
Contem aí pessoal, já passaram por, ou provocaram alguma situação assim?
Teleportar metade do grupo do LFR para o Malygos conta?
18/11/2012 19:17Citação de Skeith

Para o Malygos nunca consegui, só a boa e velha Stonard.
E também os Leap of Faith na beirada do Barco, sempre tinha alguém correndo com NumLock que se jogava, era batata.
Quanto trabalho para algo tão bobo.
18/11/2012 19:17Citação de Skeith

Esse tipo de trollportal quase sempre me faz uqerer voltar a jogar com meu mage xD
Para o Malygos nunca consegui, só a boa e velha Stonard.
E também os Leap of Faith na beirada do Barco, sempre tinha alguém correndo com NumLock que se jogava, era batata.

Também fiz dessas no meu mage hahaha, todo mundo esperando o portal pra Hagara e de repente sai no meio de um pantano verde wtf.
Criar um portal no local e momento exato é uma arte milenar.
Zido, meu conselho é rir da situação e esquecer.

Além de não adiantar esquentar a cuca, não vai mudar nada. Algo do tipo já aconteceu comigo e sei que no momento dá raiva, mas o melhor é contar até 10 e esquecer o fato.

Comigo já aconteceu de num grupo o tanque fazer m**** e depois sair me culpando porque eu estava com equipamento PvP e, mesmo que com equip PvP eu dominava de longe o dano (estava com mais de 45% de todo o dano nos combates), ele me xingou, me culpando que o grupo morreu e abriu uma votação pra me expulsar. Adivinha? Fui expulso.

O problema é que a grande maioria dos jogadores (pelo menos os estrangeiros) não pensam quando abre uma janela de votação pra expulsar, simplesmente vão apertando "OK".

Se eu, que era DPS e causava metade de todo o dano nos combates, o pessoal votou pra me expulsar porque um tanque tapado fez m*** e em vez de assumir a culpa jogou pra cima de mim só porque eu estava usando equip PvP, o grupo não merece minha presença. Simples assim. Então aconselho a esfriar a cabeça e pensar que o grupo fez m*** por te expulsar. Seja melhor que eles.
Meu conselho é manter a comunicação durante o jogo. Pare no meio da luta e digite "Priest, why dont you let me fight?"

Às vezes faço isso até em arena quando meu dupla não está no raidcall. Paro no meio, digo pra mudar o target e continuo. Se não morrer a chance de dar certo é muito maior.
Zido O.o

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum