Battle.Net World Championship

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
18/11/2012 04:36Citação de Lovestospoge
Quanto menor o Life do alvo da cura, mais forte será a cura... Essa é a maestria do Shaman Restauração! (E é por isso que vemos tantos usando ele como Healer nesse torneio)

AFF meu! Que desistimulante! Um Xamã + warrio = luta extra longa.
18/11/2012 05:03Citação de Grayphus
AFF meu! Que desistimulante! Um Xamã + warrio = luta extra longa.

E é o que está acontecendo com o Time que tem essa formação!
Por isso que normalmente focam no terceiro integrante, que no caso é um Mage Frost! Que consegue fugir e se deslocar bem... Sim, fica um saco!

Fora as outras estratégias dos outros times que estão TOTALMENTE baseadas nos seus respectivos Warloks...
Pessoal, só tomem cuidado com o seguinte, esses jogadores que estão jogando esse campeonato de arena foram qualificados durante o Cataclysm, ou seja, não são os atuais times com maior rank no 3x3.

Se forem analisar os ranking dos servidores mais "famosos" (tipo Tichondrius-US, Stormscale-EU, etc.), as composições de times estão bem diferentes.

Aliás, inclusive a chamada "God Comp" (considerado o time do momento) que é composto de frost mage, shadow priest, e resto druid, nem apareceu nesse campeonato.

Eu entendo a revolta de todos, mas só cuidem com esses detalhes.

Grande abraço!
18/11/2012 06:30Citação de Cabelera
Pessoal, só tomem cuidado com o seguinte, esses jogadores que estão jogando esse campeonato de arena foram qualificados durante o Cataclysm, ou seja, não são os atuais times com maior rank no 3x3.

Rank de Arena não influencia na escolha dos times de torneios como esse!

Vocês podem ser mais visados a "demonstrar" caso tenham esse Ranking alto, mas não, ter Rank alto não te credencia a nada! Apenas a ser "visado" a demonstrar numa competição pequena ou numa demonstração a algum patrocinador msm!
O resto do caminho, vocês já podem imaginar!

Esses daí são convidados perante ao desempenho deles durante TODO o Cataclysm como já congitamos! Já confirmei!

E sim, eles podem mudar de char no meio da competição!
Logo, eles estão usando as classes que são mais Powers dos que eles sabem jogar!
Logo o que acontece? Eles usam os Tops do Pandária! =]

Os rogues provavelmente só sabiam jogar de Rogue, logo não trocaram... Daí o que aconteceu? Se deram mal, pq o Rogue está um LIXO! Como venho explicando nossa situação, e como em Rede Mundial já foi confirmado agora nesse grande evento! =]
Agora quero ver as providências da Blizzard perante a isso! (y)
A real que o único time que ganhava era o Shaman * Healer , Warlock * Demo e Mage * acho que é frost , e quando perdia era para um trio exatamente igual.
Pelo menos teve um shaman enhanc entre todos esses shamans heal..

pelos shaman dps em arena o/
Lagrimas de rougue fazem o meu dia melhor xD
A galera esta acostumada a ter o rogue como o Deus quase invencivel no pvp com as lendarias, a classe perfeita, aquele que causa grandes danos, grande controle e com cooldowns defensivos que não eram compartilhados por todas as classes.

Mas agora as classes estão mais equilibradas, todos temos nossos cooldonws e podemos nos encarar de igual pra igual.

Para aqueles que só conseguem jogar com classes OP, recomendo que façam um Warrior ou Hunter (que por sinal não vimos nenhum nas composições do torneio, mesmo todo mundo chorando dizendo que estão OP). Mas façam rapido, pois depois do nerf não saberemos qual será a classe da vez, dai vocês terão que dar reroll novamente na classe modinha da vez.

Já pra quem gosta da classe rogue e não troca por outra, cabe fazer pesquisas, ler foruns, compartilhar informações e assim tirar 100% do que a classe tem a oferecer. Claro que terá que usar mais dedos do que uma classe OP precisa, mas bom jogador é bom jogador e sabe se virar. E no fim vai ver que a classe ainda está jogável e tudo que precisava era mudar o estilo de jogo e abandonar certos preceitos que vem do cataclisma.

Outro assunto abordado é a questão do looping gerado pelos helers tornando as lutas extramamente chatas e cansativas. Concordo plenamente com que foi dito. Respeito opiniões e sei que podem haver players que pensam diferente, mas é SUPER chato lutas de arena que levam mais de 20 min para acabar. !10 min já é um saco! e já cheguei a ficar uma hora e dar empate!!! Isso é a coisa mais broxante que já aconteceu. Prefiro ser massacrado em 10 segundos e ir pra proxima do que ficar lutando uma hora e dar empate!

Por isto que prefiro fazer 2x2 sem healer, embora eu ajude um amigo healer a pegar seu cap semanal, é um saco quando vem outro time com healer tbm, devido a estes "super heals" que facilmente cobrem o seu DPS.
Maldito mago Avenger que estava usando sapatos de concreto pois a falta de movimentação dele fez os LG-IM perder.

Mas adorei ver como os Warlock tiveram presença no campeonato mundial, e foi muito proveitoso para mim assistir os melhores do mundo e ver como é o jogo deles.

Até mesmo fiz pequenas alterações em minha spec demon para chegar perto das escolhas de talentos dos competidores, e agora analisando os vídeos posso estudar algumas estratégias... já melhorei um pouco meu desempenho em BGs mas ainda falta muito para os resultados chegarem a nível satisfatório e realmente competitivo.
18/11/2012 14:19Citação de Chackal
Claro que terá que usar mais dedos do que uma classe OP precisa, mas bom jogador é bom jogador e sabe se virar. E no fim vai ver que a classe ainda está jogável e tudo que precisava era mudar o estilo de jogo e abandonar certos preceitos que vem do cataclisma.

Fala então isso para o Mercader, pois ele precisa desse conselho:

http://www.youtube.com/watch?v=nncOKX0y5lo

E não está equilibrado o PvP, não só no contexto do rogue mas no geral mesmo.

O que se viu na final foi um grupo tentando sobreviver desesperadamente e o outro cozinhando a luta a "banho-maria".

Dessa forma conclusão que temos:

- Bruxo está com uma sobrevivência absurda, a ponto de dispensar um healer;
- Mago continua sempre o que foi, OP;
- Se guerreiro com a imunidade do Avatar não conseguiu derrotar um dos dois caster, será que no 5.1 vai conseguir com os nerf na mobilidade;
- Dk profano então, está no mesmo nível do rogue (bonus game para o adversário);
- Por fim, classes melee não consegue se igualar as caster.

Portanto, como já comentei num outro tópico, esse torneio acabou revelando o que antes era considerado "mimimimi" de fórum, que o PvP ESTÁ DESEQUILIBRADO! Não me surpreenderia se começasse brotar um bando de Bruxos e Xamãs nas arenas.
Não acho que seja 100% algum problema com os guerreiros ou ladinos que desencadeou a fraca presença deles no campeonato e sim o resultado final de ter um Xamã, um Warlock Demon e um Mago.

Essas três classes juntas resulta em um time com alta sobrevivência e excelente movimentação dentro da Arena, pois como diz o ditado '' Quem fica parado morre ''.

As classes corpo a corpo corre riscos altos pois é obrigado a ficar colado em seus inimigos e manter classes assim vivas vai exigir um gasto de mana preocupante para o healer, os poucos guerreiros que eu vi os oponentes minou para fazer o healer do time gastar todo o mana mantendo o guerreiro vivo.

Já ter o seu time composto de conjuradores garante ataques de longa distancia encostado na beirada de pilares, então quando a coisa fica feia basta andar um pouco pro lado e usar o pilar para interromper os ataques inimigos, sem contar também os teleportes dos Warlocks e Magos que é perfeito para escapar de situações críticas.

O congelar do Mago e o Stum do Warlock também foi primordial para manter um Xamã vivo.

Então acredito que o motivo da escolha de Xamã, Mago e Warlock é puramente estratégica para campeonatos e não porque as outras classes não sejam boas.
18/11/2012 15:57Citação de Urgathoa
Então acredito que o motivo da escolha de Xamã, Mago e Warlock é puramente estratégica para campeonatos e não porque as outras classes não sejam boas.

Se for assim, então as Arenas só se resumirão a isso.
Os mimimins do forum, na maioria dos casos, diz que o hunter, warrior e mage (sempre) estão OP. Mas não vimos um hunterzinho se quer entre os competidores. E muitos falam tbm que xaman esta super nerfado, mas vimos que ela foi a classe mais jogada neste torneio 3x3. Logo os mimimi's não foram devidamente representados em numeros neste torneio.

A galera tem que entender que nesta categoria de torneio sempre terão as 3 classes modinhas da vez, e a sua classe pode ou não estar neste meio. E se ela não esta entre as 3 não quer dizer que seja ruim, e muito menos não te impede de formar um grupo contendo as classes tidas como "ruins" e sair vitorioso. Se fossem realmente ruins nem teriam chegado onde eles chegaram ( o torneio) Wow é um jogo de estrategia e temos que nos adptar a cada situação que surge no decorrer das lutas.

Outra coisa que levanto é que acho que estes koreanos\chineses estão em outro nível de competidores. Não preciso nem falar o por que, sabemos que eles são "um pouquinho" mais esforçados quando o assunto é jogo. Acredito que boa parte deles ganham para jogar. Ou seja, não vivem em nossa realidade.

Na realidade que jogo atualmente, como jogadores na margem do normal, qualquer classe é viável e pode ter função fundamental no team play.

Agora sobre o Mercader, deve ser outro chorão igual aquele Reckful que deletou o rogue e fez o warrior. Isso ai não passa de outro chorão que só é bom em classe OP e ficou mal acostumado devido ao cataclisma e não consegue jogar com equilibrio. Não passa de um chorão que foi bem sucedido até antes do pandaria e se ve OBRIGADO a jogar com a classe TOP para continuar entre os bons. É aquela velha história, o cara faz ladino, humano e consegue as lendarias. Dai ele owna geral nas arenas tomando leitinho com pera e fazendo videos para mostrar o quanto é bom. Mas quando o jogo fica mais dificil o cara é o primeiro a abandonar o barco. Uma piada.

A propósito, procurei os videos do torneio mas não obtive sucesso. Se alguém tiver o link ai e poder disponibilizar eu agradeceria.
18/11/2012 16:01Citação de Omegakiller

Se for assim, então as Arenas só se resumirão a isso.

Se os jogadores forem bons para entendimento entre si, conhecer bem as habilidades um do outro e o tempo de recarga das skills defensivas e acima de tudo comunicando-se pelo TS/ SKYpe, RC entre outros.

Mas essa combinação é para batalhas longas do qual perde quem cometer um único erro ou acabar o mana.

Para batalhas rápidas e dinâmicas Guerreiros, Caçadores e Cavaleiros da Morte.

A escolha dos membros de seu time seria baseado no seu estilo de jogo.
18/11/2012 16:15Citação de Chackal
A propósito, procurei os videos do torneio mas não obtive sucesso. Se alguém tiver o link ai e poder disponibilizar eu agradeceria.

No próprio site Official do campeonato tem a opção para assistir as lutas gravadas, se não me engano é a opção Arquivos de vídeos.
Para aqueles que só conseguem jogar com classes OP, recomendo que façam um Warrior ou Hunter (que por sinal não vimos nenhum nas composições do torneio, mesmo todo mundo chorando dizendo que estão OP).

Que Wc você esteve assistindo??
Não viu um warrior ( unico real melee a aprecer ) comendo um priest??
Ele tocou o terror onde apareceu! Perseguiu qq healer como se fosse praga de mãe e "num deitava de geito maneira!"
Tava osso de matar!
17/11/2012 23:46Citação de Explorador
Humm e os hunter que tanto criticam?

e os warriors neh.....
18/11/2012 18:06Citação de Grayphus
Para aqueles que só conseguem jogar com classes OP, recomendo que façam um Warrior ou Hunter (que por sinal não vimos nenhum nas composições do torneio, mesmo todo mundo chorando dizendo que estão OP).

Que Wc você esteve assistindo??
Não viu um warrior ( unico real melee a aprecer ) comendo um priest??
Ele tocou o terror onde apareceu! Perseguiu qq healer como se fosse praga de mãe e "num deitava de geito maneira!"
Tava osso de matar!

Desculpe não ter sido claro o suficiente, mas estava me referindo aos hunters.
o que eu entendi do topico:

Nenhum time tem rogue, logo ta robado as coisas.
Rogue tem que wonar todos e por todo mundo no saco independente de tudo.

AUEHUAEHAUHSEUHAS

a galera quer mandar ate nos outros jogadores, o time é feito pelos caras eles escolhem as combinações que estão mais fortes e que se sentem melhor jogando.

se não tinha nenhum roguem, obviamente, não tinha rogue bom.
Os mimimins do forum, na maioria dos casos, diz que o hunter, warrior e mage (sempre) estão OP. Mas não vimos um hunterzinho se quer entre os competidores

PORQUE ELES FORAM CLASSIFICADOS DURANTE O CATACLYSMA ANIMAL!

POR ISSO QUE TINHAM 2 ROGUES E NÃO TINHA NENHUM HUNTER OU DRUIDA!

Aprende as coisas antes de sair cagando pela boca por aí!

E sim, poderiam dar Re-roll, porém, como provavelmente os 2 Rogues só sabiam jogar de Rogue, não trocaram, ai já viu...

Um time com 1 vitória de pura sorte e outro com 0 vitórias...

A galera esta acostumada a ter o rogue como o Deus quase invencivel no pvp com as lendarias, a classe perfeita, aquele que causa grandes danos, grande controle e com cooldowns defensivos que não eram compartilhados por todas as classes.

Aham claro! Com uma classe dando hits daquele jeito, quem precisa saber jogar!
E ÓBVIO QUE O ROGUE PRECISAVA DE NERF, PORÉM ISSO FOI ALÉM DOS LIMITES!
Tanto que ficamos um LIXO, e foi mostrado em Rede mundial a nossa situação!

Quero só ver a Blizzard falando "Vamos melhorar de formas discretas a situação do Rogue" Pq ao meu ver, o Rogue Lixo em rede mundial não foi nada discreto...

Outra coisa que levanto é que acho que estes koreanos\chineses estão em outro nível de competidores. Não preciso nem falar o por que, sabemos que eles são "um pouquinho" mais esforçados quando o assunto é jogo. Acredito que boa parte deles ganham para jogar. Ou seja, não vivem em nossa realidade.

Para mais uma cagada que você soltou:
Coreanos e Chineses apanharam feio pros Americanos / Europeus se formos ver de forma geral! (y)

Citação de Chackal
Claro que terá que usar mais dedos do que uma classe OP precisa, mas bom jogador é bom jogador e sabe se virar. E no fim vai ver que a classe ainda está jogável e tudo que precisava era mudar o estilo de jogo e abandonar certos preceitos que vem do cataclisma.

Fala então isso para o Mercader, pois ele precisa desse conselho:

http://www.youtube.com/watch?v=nncOKX0y5lo

E não está equilibrado o PvP, não só no contexto do rogue mas no geral mesmo.

O que se viu na final foi um grupo tentando sobreviver desesperadamente e o outro cozinhando a luta a "banho-maria".

Dessa forma conclusão que temos:

- Bruxo está com uma sobrevivência absurda, a ponto de dispensar um healer;
- Mago continua sempre o que foi, OP;
- Se guerreiro com a imunidade do Avatar não conseguiu derrotar um dos dois caster, será que no 5.1 vai conseguir com os nerf na mobilidade;
- Dk profano então, está no mesmo nível do rogue (bonus game para o adversário);
- Por fim, classes melee não consegue se igualar as caster.

Portanto, como já comentei num outro tópico, esse torneio acabou revelando o que antes era considerado "mimimimi" de fórum, que o PvP ESTÁ DESEQUILIBRADO! Não me surpreenderia se começasse brotar um bando de Bruxos e Xamãs nas arenas.

THIS!

@TOPIC:

Se um Warrior com imunidade no Avatar tem problemas pra pegar um Caster em Arena, imagina agora com os Nerfs que os coitados que já SE F#!@# no Cataclysm vão tomar???
Absurdo!

Blizzard está privilegiando as classes Mágicas/Rangeds sim!
E a cada dia que se passa estão F#!@# as Melees, começaram pelo Rogue e já estão partindo pro Warrior no 5.1...

o que eu entendi do topico:

Nenhum time tem rogue, logo ta robado as coisas.
Rogue tem que wonar todos e por todo mundo no saco independente de tudo.

AUEHUAEHAUHSEUHAS

a galera quer mandar ate nos outros jogadores, o time é feito pelos caras eles escolhem as combinações que estão mais fortes e que se sentem melhor jogando.

se não tinha nenhum roguem, obviamente, não tinha rogue bom.

Juro a vocês que tento ficar do Lado dos Warriors pela situação óbvia que eles vão se encontrar de se ferrar na mão de casters (Mais uma vez), no 5.1...

Ai vem um garotinho de 10 anos desse e pensa assim...

Realmente, desculpe ao resto dos Warriors, me perdoem mesmo a rudeza!
Mas é desses que tem nas escolinhas de Guerreiros de Azeroth?
Sem cérebro, Lerdo e não entendendo o que sequer 2 Rogues vem aqui e tentam explicar veemente?

...

Até o Swift, que é considerado maior Rogue Hater, e melhor Warrior por inúmeros concorda e admitiu em público que o Rogue PRECISA de Buff, porque os Nerfs foram muito além da conta!
E passaram de "Rogue está OP vamos deixá-los equilibrados" para "Rogue está OP vamos deixá-lo Fraco, durando nada, sem recursos e com movimentação limitada!"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum