Battle.Net World Championship

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
18/11/2012 18:33Citação de Syegfryed
Nenhum time tem rogue, logo ta robado as coisas.

Não! Nenhum time tem melee ou classes diferentes. Todos os times estão um espelho do outro e só vencem no erro alheio ou cansaço adversario!

o time é feito pelos caras eles escolhem as combinações que estão mais fortes

E o tal equilibrio prometido no 90?
Então esses 2 rogues, que participaram, eram cones, cotocos, etc?
Msm tendo passado por classificatorias não menos dificeis do que o WC em sí?
Então está obvio, que ladino não é forte para PVP.

Sim, times são feitos para ganhar, e usam a formação que melhor permite isso.
E rogues não estão na lista, como varias outras classes tmb.
Warrior, ao menos mostrou um show. Msm se perdessem, os ladinos deveriam fazer algo do msm tipo, mas não foi assim. Um nem andou e outro não fez diferença.

E dizer que eles não são bons, é tipo exagerar. Eles passaram por muitos adversarios.
Estes então eram noobs, cotocos leite com pera?
Dificil acreditar que, de uma hora para a outra, todos viraram "felipe massa wannabe".
Que entendendo como as coisas andam, não podem mais competir.

Os times foram classificados em Agosto, antes do MOP.
E suas classes pós MOP estão bem diferentes. Basta ver o mana quase sem fim exibido.
Houve uma quase total exclusão dos melees. Apenas casters mostraram uma luta beeem longa, baseada mais na mecanica e matematica do que na PS.

É uma opinão geral, de quem acompanha o pvp com olhar critico*, que ladino não tem equilibrio o bastante no MOP para ser viavel em PVP. Precisa ser revisto algumas coisas.

*Varias pessoas, inclusive ladinos que não são o Reckful ou mercader, indicam que ladino esta defasado.
18/11/2012 19:15Citação de Grayphus
Não! Nenhum time tem melee ou classes diferentes. Todos os times estão um espelho do outro e só vencem no erro alheio ou cansaço adversario!

Isso se chama estrategia, se vc sabe que o outro time tem caster, porque demonios vc vai por melee pra tomar toco? ou vc usa um counter e se baseia nele ou faz o estilo combate de fogo com fogo saca? eles preferiram usar o fogo x fogo que mal tem isso?

Msm tendo passado porc lassificatorias não menos dificeis do que o WC?

a resposta vc mesmo deu
18/11/2012 19:15Citação de Grayphus
Os times foram classificados em Agosto, antes do MOP.

não seria essa a epoca em que o rogue tava matando tudo e mais um pouco? porque se for ta explicado
Msm tendo passado porc lassificatorias não menos dificeis do que o WC?

a resposta vc mesmo deu

Ah claro!
Então se você vencer esse Rogue você seria melhor?

Mesmo sabendo que eles são profissionais que levam o jogo a sério, estudam, vivem disso e ganham a Vida deles com isso!
E que sem Sombra de dúvida são melhores que você!

Não seria estranho não você ganhar???

HuehAUEHauehUAEHuaehuAHEUaheuAHEUaheuHAEUHaeeuAHEUaheuhAEUHauehAUEHuE!!!
É cada figura que se acha aqui que vou te contar viu! xDDD
Ah claro!
Então se você vencer esse Rogue você seria melhor?

hehe eu nunca disse que ganharia :/

Mesmo sabendo que eles são profissionais que levam o jogo a sério, estudam, vivem disso e ganham a Vida deles com isso!
E que sem Sombra de dúvida são melhores que você!

um tambem são melhores que vc, mas não vem ao caso, pode parecer estranho mas talvez tenha alguem melhor que eles :O,

se eles são tão profissionais deviam saber que caster tem ampla vantagem a qualquer mele, coisa que todo mundo que joga um Rpg devia saber

HuehAUEHauehUAEHuaehuAHEUaheuAHEUaheuHAEUHaeeuAHEUaheuhAEUHauehAUEHuE!!!
É cada figura que se acha aqui que vou te contar viu! xDD

digo o mesmo :D
18/11/2012 19:48Citação de Syegfryed
hehe eu nunca disse que ganharia :/

Pois deixou transparecer que eram cotocos e que você ganharia! =]

se eles são tão profissionais deviam saber que caster tem ampla vantagem a qualquer mele, coisa que todo mundo que joga um Rpg devia saber

Seguindo essa lógica!
Nenhum Melee deveria ganhar de nenhum caster certo?

Que eu saiba a vantagem é meramente se a luta se manter a distância... Caso o Melee cole, o Caster deveria estar em desvantagem (Coisa que não ocorria nem mesmo com o Warrior grudado no Caster do outro time o tempo INTEIRO)

um tambem são melhores que vc, mas não vem ao caso, pode parecer estranho mas talvez tenha alguem melhor que eles :O,

E desde quando falei que eu sou melhor mesmo?
Eu tranpareci que estava defendendo um Profissional ser melhor que AMBOS nós aqui presentes! E adivinha? Mesmo ambos sendo elites de alto nível o que estava com Rogue durou em média 1 minuto em TODAS as partidas! Estranho não?

Se ainda sim você mantém essa sua opinião medíocre... O que posso fazer por você é ter pena apenas! Só lamento!

E sim, você se colocou como se um profissional que durou 1 minuto numa Arena fosse um Cotoco! =]

--------------------------------------------------------------------

Como tinha dito no Post anterior:
Até mesmo o Swift, que é dos Maiores Rogue Hates, e considerado o melhor Warrior por vários e vários da sua classe, concorda que o Rogue está ridículo de tão fraco, e que o Nerf que era necessário perante ao OP do Cataclysm foi MUITO além dos limites e o deixou deplorável de fraco!

E assim como o que venho dito, vocês são os próximos perante os Nerfs que vão tomar no 5.1 (Nada comparado aos nossos)... E sim, sou contra, porque como o Omega falou!
Agora tá osso, imagina perdendo a imunidade do Avatar e o Silence do Arremeso!

Acho que a opinião dele vale muito mais que um 84, novato, que não sabe sequer fazer uma colocação decente, e que vem de: "Bla bla bla, num sei oq!" sem fundamento algum!

1. Upa
2. Se equipa
3. Aprende a jogar
4. Pega um pouco de experiência em Arenas
5. Se informa
6. Aprende a Argumentar

Obrigado! (y)
18/11/2012 20:13Citação de Lovestospoge
Pois deixou transparecer que eram cotocos e que você ganharia! =]
mano tu ta imaginando muita coisa

Seguindo essa lógica!
Nenhum Melee deveria ganhar de nenhum caster certo?

Que eu saiba a vantagem é meramente se a luta se manter a distância... Caso o Melee cole, o Caster deveria estar em desvantagem

caso cole, isso é viavel, é assim que os melees tem vantagem, mas eles ainda vão ter skills que vão supostamente se salvar dos meles, todos eles tem como se salvar
(como o mage tem os gelo e blink), não é so colar nele e pronto ta ganho, tem que ter todo o aponho dos outros uma estrategia encima disso, mas como eu disse eles preferiram usar caster x caster

Acho que a opinião dele vale muito mais que um 84, novato, que não sabe sequer fazer uma colocação decente, e que vem de: "Bla bla bla, num sei oq!" sem fundamento algum!

1. Upa
2. Se equipa
3. Aprende a jogar
4. Pega um pouco de experiência em Arenas
5. Veja o que realmente está acontecendo
6. Aprende a Argumentar
7. Aprende a ter uma opinião razoável e que me faça parar e pensar: "Realmente, dá pra argumentar com ele!"

putz, ja não me discuto mais aqui, não sabia que você era hater mimimi, que não aguenta uma conversa decente e quer partir pro pessoal,

vamos ver o Swifty é muito bom sim, mas ele não é um dos melhores Warriors não,

eu nunca disse que o Rogue ta bom e nada eu so me referi a como vcs estão se expondo no topico que é puro mimimi(deu pra compravar agora)

o topico em si, so parece mostrar que querem o rogue no topo.

veja bem, sou novato claro, sou low level sim, agora não diga que minnha opinião nao vale nada, porque eu posso dizer a mesma coisa.

quando VOCÊ for para um campeonato mundial do WoW vc pode argumentar, ate la é tão noob quanto eu

equip, level? puffs, so mostra que vc tem mais tempo de jogo
se eles são tão profissionais deviam saber que caster tem ampla vantagem a qualquer mele

Ele terem perdido por irem de melees ( algo que um dos times na final tmb fez, indo de DK unholy se não estou errado ) nem me aborrece. Arriscaram fazer algo difeente. Vai dizer que o cara usou unholy sem saber que teria propblemas, ou que apesar disto, era o mais adequado para o time naquela hora?

Um cara foi de warrior e fez bonito. Se eles, ladinos, tivessem feito algo parecido e perdido eu diria: "OK! Há realmete ladinos que sabem espremer agua de pedra. Msm não vencendo, podem fazer algo pelo grupo!"

Mas Ghost Crawler já elegeu ladino como medida, para saber como serão os nerfs futuros.
Ele disse que "ladinos estão ok mas as outras classes estão com um dano exagerado", precisam de uma limada.
Ou seja, aparentemente, ladino não vai mais levar nerf mas as outras classes........
Ele terem perdido por irem de melees ( algo que m dos times na final tmb fez, indo de DK unholy se não estou errado ) nem me aborrece. Arriscaram fazer algo difeente. Vai dizer que o cara usou unholy sem saber que teria propblemas, ou que apesar disto, era o mais adequado para o time naquela hora?

Um cara foi de warrior e fez bonito. Se eles, ladinos, tivessem feito algo parecido e perdido eu diria: "OK! Há realmete ladinos que sabem espremer agua de pedra. Msm não vencendo, podem fazer algo pelo grupo!"

Mas Ghost Crawler já elegeu ladino como medida, para saber como serão os nerfs futuros.
Ele disse que "ladinos estão ok mas as outras classes estão com um dano exagerado", precisam de uma limada.
Ou seja, aparentemente, ladino não vai mais levar nerf mas as outras classes........

Tambem cara, ele foi no elemento surpresa é valido, poderia ter dado uma supreendida
@SIEGFRYED:

eu rebato do mesmo jeito, qualquer jogador minimamente decente sabe como se livrar e se proteger do Tfb .-.

e não, não tenho experiencia nenhuma em arenas, mas nem por isso eu deixo de saber como as coisas funcionam

Acabei de ver essa resposta sua bem recente em outro tópico!

Nada mais a declarar ao senhor!

Obrigado! (y)
Acabei de ver essa resposta sua bem recente em outro tópico!

Nada mais a declarar ao senhor!

lol e dai? preciso ter experiencia em arenas e mimi pra dizer alguma coisa? do que eu disse ai que vc citou estou errado em algo?
18/11/2012 20:39Citação de Syegfryed
lol e dai? preciso ter experiencia em arenas e mimi pra dizer alguma coisa? do que eu disse ai que vc citou estou errado em algo?

Não te culpo pela sua ignorância!
Eu mesmo antes de fazer RBG, achava que era somente uma BG mais organizada, e depois que fiz a primeira, vi que são outros 500 e completamente diferente!

O argumento que te dei sobre o Swift deixa bem claro que você está errado, e acho que ambos Warriors estão vendo isso! Logo, pode espernear a vontade aí! =]

Então, acho que alguém que não tem Experiência alguma e apenas lê e repete o que os outros falam (Provavelmente os Rogue Haters pelo que vejo), não tem Validade alguma!

--------------------------------------------------------------

E antes de mais nada, eu to do lado dos Warrios!
A única coisa que é questionada ao meu ver é o Nerf do Damage (E questionável)! Da imunidade e do silence? NÃO! Fora de questão!

---------------------------------------------------------------

@TOPIC:

E não quero Rogue causando 1 milhão de dano, com defesas absurdas, nem nada!
Você nem ao menos sabe o que quero!

A única coisa que quero é ter uma árvore de talentos decente, e não essa feita a base de pura trolação pela Blizzard! Aí que está nosso verdadeiro problema!

-Na segunda e na quarta tier, temos 2 skills em cada, que AMBAS são necessárias pra nossa sobrevivência e já tinhamos elas! E adivinha? A Blizzad nos faz escolher entre elas...

-Simples, quero-as de volta!
Pois Mages da vida ganharam escudo de gelo sendo Fire, e outras classes ganharam habilidades de outras specs da msm classe! Pq o Rogue tem que ser diferente e tirar??

Fora isso? Não quero mais absolutamente nada! E ainda diria em alto e bom tom, que se Mesmo assim QUALQUER Rogue reclamasse era puro Mimimi!

18/11/2012 20:31Citação de Grayphus
Um cara foi de warrior e fez bonito

O Warrior da Yaspresents pra mim foi O CARA do torneio!

Me subiu um respeito absurdo pela classe por causa dele... E digo mais, se eu não fosse apaixonado pelo Rogue, eu mudava pra Warrior agora mesmo!

18/11/2012 20:31Citação de Grayphus

Pois é! Ainda tive esperanças de minha pessoa estar errada, aprender algo e ver que há alguém que consegue fazer algo, realmente se eu tivesse visto isso, eu calaria minha linda boquinha e começaria a treinar incansavelmente!

Mas adivinha? Eles passaram pela mesma situação que eu frequentemente passo, e sendo profissionais...

Cansei de treinar incansavelmente e mesmo que eu fique melhor que o cara, neguin vai ter o dobro de poder que eu somente por ter uma classe que não seja o Rogue...

Ambas classes tem pelo menos 1 spec viável para PvP, o Rogue está sem nenhuma! Fato!
Não te culpo pela sua ignorância!
Eu mesmo antes de fazer RBG, achava que era somente uma BG mais organizada, e depois que fiz a primeira, vi que são outros 500 e completamente diferente!

O argumento que te dei sobre o Swift deixa bem claro que você está errado, e acho que ambos Warriors estão vendo isso! Logo, pode espernear a vontade aí! =]

Então, acho que alguém que não tem Experiência alguma e apenas lê e repete o que os outros falam (Provavelmente os Rogue Haters pelo que vejo), não tem Validade alguma!

Serio que vc vai continuar com isso? "não faz, não sabe não, pode falar"?
é a mesma coisa de eu não poder falar sobre a grecia antiga porque eu não morei lá

prove-me que estou errado, vc so ta olhando o meu equipamente e julgando!
eu leio , vejo as taticas, procuro entender o PVP, so porque eu não o faço não quer dizer que eu não o entenda,

E não quero Rogue causando mil de dano, com defesas absurdas, nem nada!
Você nem ao menos sabe o que quero!

A única coisa que quero é ter uma árvore de talentos decente, e não essa feita a base de pura trolação pela Blizzard!

Nosso problema maior na nossa árvore de talentos é o que já cansei de Repetir:

Na segunda e na quarta tier, temos 2 skills em cada, que AMBAS são necessárias pra nossa sobrevivência e já tinhamos elas!

A blizzard nos fez escolher entre elas, quero-as de volta!
Pois Mages da vida ganharam escudo de gelo sendo Fire, e outras classes ganharam habilidades de outras specs da msm classe! Pq o Rogue tem que ser diferente e tirar??

Fora isso? Não quero mais absolutamente nada! E ainda diria em alto e bom tom, que se Mesmo assim QUALQUER Rogue reclamasse era puro Mimimi!

vc tem toda a razão, veja bem, eu nunca disse que os rogues estão bons, eu entendo que o nerf foi pesado sim, eu não sou dakeles " a tava op antes tem q se ferrar agora",

eu so comentei de como o topico foi feito e da causa de so ter casters e que tão batendo feio nos melee e o motivo, eu nunca disse que isso ta muito bom! vc ta embaralhando um pouco as coisas

eu entendo como é ter uma arvore de talentos "fraca" se vc olhar bem todos os Warriors tem quase a mesma arvore
Serio que vc vai continuar com isso? "não faz, não sabe não, pode falar"?
é a mesma coisa de eu não poder falar sobre a grecia antiga porque eu não morei lá

Como disse uma vez meu bom e velho brother Zoso:

"No dia que Teoria valer tanto quanto a prática, vão criar um dia mundial da punheta!"

prove-me que estou errado, vc so ta olhando o meu equipamente e julgando!
eu leio , vejo as taticas, procuro entender o PVP, so porque eu não o faço não quer dizer que eu não o entenda,

Não estou te julgando pelos seus equips, aquilo foi meramente ilustrativo, estou te julgando por seus argumentos mesmo!

E sim, você já deixou claro que é um Papagaio que repete o que os outros dizem... E que não fez uma Arena sequer... Logo, sem experiência em nada!

18/11/2012 21:07Citação de Syegfryed
eu entendo como é ter uma arvore de talentos "fraca" se vc olhar bem todos os Warriors tem quase a mesma arvore

Mas o Warrior está viável justamente por a cada Tier ter um talento bom para PVP: Second Wind, Avatar, e por aí vai...
(E ainda to puto por tarem nerfando o Avatar, mesmo não sendo da classe, quem dirá quem joga...)

A blizzard teve tanto medo de ter os Rogues PVP com os mesmos talentos e iguais (Coisa comum no Cataclysm) que fez nossa árvore um lixo, e sim, agora precisam arrumar, na questão que te falei acima das 2 tiers mal colocadas, SOMENTE e mais nada, o resto é coisa de Rogue chorão!
18/11/2012 21:14Citação de Lovestospoge
"No dia que Teoria valer tanto quanto a prática, vão criar um dia mundial da punheta!"

As maiores ideias do mundo vieram de teorias, primeiro vc pensa e depois faz.

a Teoria não pode valer mais que a pratica, mas concerteza vale algo

Não estou te julgando pelos seus equips, aquilo foi meramente ilustrativo, estou te julgando por seus argumentos mesmo!

E sim, você já deixou claro que é um Papagaio que repete o que os outros dizem,

como isso? quais os argumentos que eu dei que não valem nada? onde deixei claro que sou um papagaio que repito coisas? serio isso, me diga

não fez uma Arena sequer... Logo, sem experiência em nada!

okay pow, se vc ainda acha que so porque eu não faço arena, eu não sei nada, de boa, Tron'ka pra vc.

Mas o Warrior está viável justamente por a cada Tier ter um talento bom para PVP

eu não disse isso, eu comentei da variedade que não há, variedade o que a Blizz disse que ia ser introduzida a nova arvore de talentos
As maiores ideias do mundo vieram de teorias, primeiro vc pensa e depois faz.

a Teoria não pode valer mais que a pratica, mas concerteza vale algo

Realmente, concordo com você, primeiro você pensa, e depois você faz!
O problema é que você ainda está na fase de pensar, enquanto tem gente fazendo e...

EPA!

18/11/2012 21:28Citação de Syegfryed
concerteza

É, nem mesmo nessa fase você está! Está na fase de repetir mesmo, como falei anteriormente... Esse "Concerteza" me fez ter certeza disso!

(Uma coisa são abreviaturas, erros de teclas próximas a outras, ou até mesmo de má colocação da ordem no contexto por querer digitar rápido... Porém um desse não sei se tem desculpas não...)

Primeiro você estuda, aprende, pensa por si só, aí sim você faz...
Tentar passar por cima dessa ordem, é se denominar idiota!

E não estou te dando esse conselho pra WOW, e sim pra sua vida toda!
Abraço! (y)
É, nem mesmo nessa fase você está! Está na fase de repetir mesmo, como falei anteriormente... Esse "Concerteza" me fez ter certeza disso!

(Uma coisa são abreviaturas, erros de teclas próximas a outras, ou até mesmo de má colocação da ordem no contexto por querer digitar rápido... Porém um desse não sei se tem desculpas não...)

Primeiro você estuda, aprende, pensa por si só, aí sim você faz...
E não estou te dando esse conselho pra WOW, e sim pra sua vida toda!
Abraço! (y)

claro quando vc disser de onde eu to copiando aki pra falar ta de boas.

RSRSRSRSRSR falo do portugues ja sei que é otario, desculpa se eu tenho dislexia ta?
vamos tentar mais formal:

desculpe senhor professor tentarei manter minha dislexia longe desse topico, tentando abordar elementos caracteristicos ao tema citado, sem me adentrar demais em assuntos inespecificos e que provavelmente não forem tão abalizados, por minha pessoa, diferentes de tantos jogadores experientes em arenas tão movimentadas ao redor do mundo moderno.
pesso perdão por qualquer injuria que meu portugues deveras rustico tenha causado a sua vista tão perceptivel, desculpe-me mas ainda sou um orc, e tenho o intelecto inferior aos meus caros colegas de raça e de classe, no mais, não me demorarei mas no meu discurso previo de como eu em ipotese alguma eu vou previdamente estar~ nem ai
18/11/2012 21:48Citação de Syegfryed
RSRSRSRSRSR falo do portugues ja sei que é otario

Só vou te dar um crédito por 2 motivos:

1. Os analfas ficam putos da vida quando falo isso de qualquer erro absurdo que eles escrevem! E você não, logo peço desculpas por ter sido inoportuno!

2. Eu ri pra carai desse comentário que Quotei!
desculpe senhor professor tentarei manter minha dislexia longe desse topico, tentando abordar elementos caracteristicos ao tema citado, sem me adentrar demais em assuntos inespecificos e que provavelmente não forem tão abalizados, por minha pessoa, diferentes de tantos jogadores experientes em arenas tão movimentadas ao redor do mundo moderno.
pesso perdão por qualquer injuria que meu portugues deveras rustico tenha causado a sua vista tão perceptivel, desculpe-me mas ainda sou um orc, e tenho o intelecto inferior aos meus caros colegas de raça e de classe, no mais, não me demorarei mas no meu discurso previo de como eu em ipotese alguma eu vou previdamente estar~ nem ai

Tá, mas a gente tá num fórum de jogos!
STF e mensalão é mais pra Brasília! Português correto é bom, porém isso já é frescura mesmo!

E como disse o bom e velho ator que faz Joseph Climber:
"DECORO PARLAMENTAR É O C#!@#!"

18/11/2012 21:48Citação de Syegfryed
ipotese

E só pra terminar ainda sendo chato! Hipótese tem H! xD

@OFFTOPIC:

Cara, na boa msm, pelo menos vai lá! Veja com seus próprios olhos!
Comentar algo que sequer viu de perto algumas vezes, ou apenas tendo visto 1 vez não vai te levar a nada!

A única coisa que venho falando é sobre o aspecto que expliquei acima sobre 2 Tiers (Segunda e Quarta) que nós temos, que está totalmente contra o conceito de Rogue de "Atrapalhar" o time adversário!
O resto dos Rogues que reclama que tá fraco, isso e aquilo é puro mimimi!

E sim, sou contra Nerf nos Warrios, e acho que Casters e o Burst do Hunter está over demais! Fato!
18/11/2012 22:08Citação de Lovestospoge
E só pra terminar ainda sendo chato! Hipótese tem H! xD

AUEHAUEHSA na hora que eu digitava errei mesmo, mas deixei de zoa pra ve se alguem notava,
ter dislexia é um saco,tu tinha que ver como meu professor ficava puto com o que saia no meu caderno
Só pra finalizar, uma print de uma conversa amistosa de um amigo com um GM que fica claro por si só:

http://img26.imageshack.us/img26/2315/wowscrnshot111612132731.jpg

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum