Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Geral
Anterior 1 9 10 11
Eu me lembro de quando eu fiz a guest de warrior pra pegar a defensive stance, nus era muito legal aquelas guests que so uma determinada classe podia fazer, foi fazendo essa guest de warrior que eu conheci um amigo e que jogo junto com ele ate hoje .
da epoca em que todos os meus amigos jogavam juntos de quando um hit de 4 k era um hit alto.

eeeeeeeeeeeeeeee saudade pqp
Hoje em dia já está quase impossível montar raid de 25 man, imagina 40 man, a blizzard cagou em muita coisa, mas essa não foi uma delas.
Paladinos na Horda e xamas na aliança é uma delas, acho que a maior.
O jogo perdeu o lado RPG e se tornou um jogo casual, com pokemons, colheita feliz e outras coisas que não acrescentam muita coisa ao jogo.
Tentaram reinventar o world pvp ou incentivar, mas até agora estou esperando o resultado, deu certo?
A Blizzard poderia tentar voltar a tornar as classes únicas com todos os seus maravilhosos defeitos bem como as qualidades, como já foi dito hoje em dia todo mundo se cura, tanka, tem cc, enfim...
As raid's pra quem curte o pve continuam em um nível bom, ao meu ver o problema foi a criação do localizador de raid's, que acaba muito com o pouco incentivo que a galera que ta começando tem pra raidar, a diferença entre os itens nem é tão substancial assim pra incentivar alguém a aprender uma luta no normal, que diria no heroico.
Saudades do passado todo mundo tem um pouco o jogo hoje em dia está como o mercado exige, eu acho, como falou o Rhastion, "TEMPO BOM ERA QUANDO JOGÁVAMOS COM NOSSOS AMIGOS".

Falou exatamente tudo oque tinha que ser falado, esse localizador de raids que basicamente faz a parte dificil pra vc acabou com digamos 30% da graça do pve, saudades da epoca que rolava uma pancadaria gigantesca enfrente de bt
18/12/2012 14:00Citação de Shante
Eu vou te dizer que tu precisaria de uma configuração de 5, 6 mil reais pra rodar com os gráficos do jogo e com um fps decente.

Menos, né.
Não precisa de nenhum canhão pra rodar um boss de BG com 40 man, o máximo que dá é umas travadinhas se tiver um recount ligado com tudo ativado (o qual é ultra ineficiente). Desativa o recount ou põe o Skada roda liso.
Quando preciso para de jogar eu venho nesse forum, so o q n falta e inspiração para isso.

Nunca vi um jogo com uma relação de odio e amor tão grande, n falta gente reclamando, o tempo todo, isso n e normal.
Gânnicus,
Não irei te crusificar...mas farei das suas as minhas palavras. Nosso jogo perdeu inteligência, hoje se você pede para dar CC, para a luta ficar mais fácil ou faz uma marcação antes de uma batalha, só faltam te xhingar...ou fazerem perguntas do tipo: "O que é CC". Hoje as dungeons e raid s se resumem a "Tank Spank" e numa velocidade absurda que se você para para dar loot em algum corpo corre o risco de ficar fora do fight do próximo boss. Pelo menos do lado da Horda não sei como esta pela Aliança. Gosto bastante dos sistemas de algumas Raids antigas, mas tinham algumas coisas meio que sem sentido e estúpidas (como as duas salas de BWL que te dão slow...absurdamente irritante).
Quanto a expansão gostei bastante pelo visual e pela leveza que troxe ao jogo, após o evento Cataclism. Mas ta começando a ficar muito jogo dentro do jogo e começa a desvirtuar do foco princial que é o WOW.
Enfim, a Blizz quis popularizou o jogo em detrimento da inteligência.
Sinto falta das quests de hunter para pegar o rhok'delar e a staff e também sinto falta de zul gurub lvl 60... raids com maior difuldade e claro naxx 40 e raids de 40 man
Sinto falta das quests de classe, da árvore de talentos e do armor penetration nos itens =/
Quests de classe e Invasões apé sem ter a mordomia de chegar com montaria voadora.
Sinto falta da pá de ouro....
de quando nao tinha tetudos br
quando Yvus era sumonado em Alterac Valley
Sinto falta da época que eu comecei a jogar wow em um server pirata, e depois a bliz fechou o server. e na época eu era muito novo e meus pais não queriam pagar a mensalidade. triste :(
olha meu post logo ali encima, 14/01/13, meu deus como o tempo passa rápido
quest de rogue
quem fez sabe doq eu to falando

era sem duvida uma das quests mais elaboradas que a blizz já fez...

e gostava do orgulho que vc sentia quando chegava no 60,70
e sentir que o jogo ainda tinha muita coisa

hoje em dia ta tipo assim

0 - 90 suba lvl
90 - comece fazer as coisas...

antes o jogo como tinha uma imersão maior...
até o 60 / 70 vc fazia mta mais coisas
quando Yvus era sumonado em Alterac Valley

Isso é um elemental de fogo GIGANTESCO?
Um dia fazendo alterac, tinha um elemental de fogo gigantesco lutando pela horda. Foi muito foda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum