Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Geral
Anterior 1 3 4 5 11 Próxima
20/11/2012 10:08Citação de Immorius
O dia que silence em area for lixo eu paro de jogar ....

Silence em área por 2s a cada 2min. Essa racial é tão inútil que nem se compara a um Trinket, Stealth, BL ou 5% de HP.
20/11/2012 15:07Citação de Lirey
Essa racial é tão inútil que nem se compara a um Trinket, Stealth, BL ou 5% de HP.

Fale por você.

2s de blanket do jeito burstado que o jogo está é muito bom.
Silence em área por 2s a cada 2min. Essa racial é tão inútil que nem se compara a um Trinket, Stealth, BL ou 5% de HP.

Nossa....fika kieto ai, a racial dos BE eh otima, oq importa se sao 2 mins??...na hora do burst, ter um silenci a mais q os outros eh mto bom.
Quando o TBC acabou eu senti um vazio, como se tivesse acabado 90% de tudo q eu gostava no WoW, como
-ALLY é ALLY, HORDA é HORDA (so os fortes entenderão) > "Lok'thar Ogar/ For the Alliance!"
-PvP Low lvl em STV, Tanaris, etc
-Particularidades de cada classe, por exemplo, sinto falta daquela sensação de "Meu Deus, ele ta castando Pyroblast, vamos morrer" ou "Aff, paladino, chama 2 amigos ai pra matarmos ele", ou spells que tornavam cada classe unica, como Blink, Fears e Invisibilidade.

Hoje as classes parecem que na essencia são iguais, todas tem CC's, cooldowns defensivos, brilho, purpurina etc.

Sinto falta daquele WoW Classico, sinto falta de fazer (tentar) BT, que era uma monstruosidade de dificil kkkk, sinto falta do pvp na frente das dungeons e instances, sinto falta de fazer Zul'Gurub.

Sinto falta de fazer pvp em Cenarion Expedition, em Hellfire, em Nagrand.
Sinto falta do pvp na porta de Shattrath.
Sinto falta do TBC, sinto falta do Vanilla, e acho q so quem jogou essas expansões sabe do que eu to falando e de quão diferente era o WoW ;')
Sinto falta de ficar as vezes horas me estressando, fazendo pvp em uma Sumon Stone contra uam raid Horda para tentar sumonar o pessoal e começar uma instance, acho q na epoca eu nao sabia como aquilo era legal e nao dei o devido valor.

Acho q hoje, nos, que ja jogamos o TBC/Vanilla, jogamos o WoW pelo que ele ainda tem de bom, pelo que ele ainda lembra a "velho wow", e a cada expansão parece que esse passado morre mais e o jogo vai se desnaturando, se tornando mais um Level Up Game e deixando de ser aquele game singular.

Enfim, jogamos o WoW por nao conseguirmos nos desprender daquilo que gostavamos no TBC/Vanilla e que sentimos falta e/ou esperamos que volte, mas nunca mais será como antes, infelizmente. Pelomenos temos ricas lembranças do periodo aureo do wow :)
Jogo de warlock desde 2004, comecei no shadowmoon.
As coisas que sinto saudade do vanilla são as descobertas (por falta de divulgação de informações do wow, cada descoberta era sensacional), o world pvp (farmar o povo que chegava do wind rider e não tinha um pc bom para sair a tempo, o pvp em silithus devido aquelas quests no life para ganhar os itens), os world boss (sha of anger nem chega perto dos antigos), o grupo pvp (russos, koreanos e americanos) onde a comunicação era só pelo chat e a relação entre os players era mais amigável.
Treinar skill de cada arma que você usa e não somente as magias como era até pouco tempo atrás.
- Mana do Hunter. Explicação: Como diablos nos damos Arcane Shot sem mana!?. Respostas possíveis: Coloca um papelzinho tipo dos animes que encanta a flecha com poder arcano. Minha resposta: Papelzinho é para escrivão, poder arcano sai é da MANA do individuo, logo sem mana, sem poder arcano.
- Aquele tiro que drenava mana que eu não lembro o nome.

Joguei o Vanilla nos servidores piratas, só fui entra no WoW original quando ele veio para o Brasil.

EDIT: Acho que era algo com DrainShot, coisa assim.
Pois e galera da antiga.
Eu não joguei nesse tempo por isso sinto um pouco de inveja xD e como muitos comecei no Cata,pra min esse conteudo oriental do MOP foi o que ferrou com tudo pq eu não conheço nada sobre a cultura dos olhos puxados e por isso o mop pra min fico sendo como uma expansão de rotina e na moral mesmo um monte de copias do Ragnaros preto???Pois pra min e isso o que os Sha's parecem,nada de novo apenas o antigo pintado de outra cor.

Ja vi muitos reclamarem das DG do cata,"pq so tinha 3 boss e era muito facil" e agora?no mop temos dg q tem ate 5 boss ,com um monte de mob pelo caminho ,farma equipamento quando se esta faltando 1 ou 2 itens fico um verdadeiro porre.

Lembro no LK(em serve private)quando se via 1 Warrior com 33k de HP era lindo ver a galera gritando:SAI DA FRENTE e agora?um player tem o HP de um boss das antigas OMG deviam dar conquista ou dropar itens quando mortos.
- Mana do Hunter. Explicação: Como diablos nos damos Arcane Shot sem mana!?. Respostas possíveis: Coloca um papelzinho tipo dos animes que encanta a flecha com poder arcano. Minha resposta: Papelzinho é para escrivão, poder arcano sai é da MANA do individuo, logo sem mana, sem poder arcano.
- Aquele tiro que drenava mana que eu não lembro o nome.

Joguei o Vanilla nos servidores piratas, só fui entra no WoW original quando ele veio para o Brasil.

EDIT: Acho que era algo com DrainShot, coisa assim.

Drain shot... e hunter com set de magic power era Imba... divertido era você ir matar hunter e só ficar na deadzone para ver o player em desespero.
18/11/2012 18:47Citação de Syegfryed
Acho que isso foi muita burrice da blizz tirar, tipo do nada vc aprende uma skill, cade seu treinador? era ele que te ensinava o professor alguem mais sabio que vc , sinto falta disso :/

eu nao pois agr sobra mais ouro e vc n perde tempo de ter que procurar o treinador!
Munição para arco e arma de fogo, quests de classe (tipo as pra poder usar os totens do shaman, quests pra pegar os pet do warlock), reagentes para magias, treinar skills.

WoW ta focando cada vez mais a parte MMO e beeeeeeeem menos a parte RPG

Eu até arrisco dizer que o Greg Ghostcrawler é o câncer do wow atualmente
@Erunak: Lhe digo apenas uma coisa: WINDFURY!

Era lindo windfury weapon + windfury totem (ambos com proc chance de extra hit)

Chain quest do Druid para Aquatic form, tinha que cruzar os continentes para isso.

Chain quests para as mounts 60% e 100% do paladin "Dificil PACAS"

Treinar, inclusive, as skills dos pets nos Pet Trainers

As quests para cada Minion do Warlock

Armazenar Soul Shard por Soul Shard na bag era um requerimento de grande responsabilidade para warlocks

DRUIDA NÃO REMOVIA SNARE EFFECT TROCANDO DE FORMA

AQ40, não cheguei a fazer ela, infelizmente. Mas como eu gostaria de ter novamente essa oportunidade, quem sabe em um RMK Heroic lvl 95-100 (Isso se até lá o jogo não entrar em declínio total

Temida Naxxramas LvL 60 e a dificílima quest para os T3, que até o ring fazia parte do set (Era um total de 9 peças, se não me engano. E nessa época usar set fazia muita diferença. Não como hoje, que para Shaman, por exemplo,em PVP, fornece 40% de dano extra se usar frostbrand na off hand... QUEM USA FROSTBRAND NA OFF HAND MEU DEUS?!?!)

Passaria a tarde toda digitando... enfim... Ainda há esperanças.

Quem nunca se arrepiou ao ouvir aquela música que ouviu quando criança há anos atrás?! E quem nunca odiou/adorou quando essa mesma música foi regravada?!
A Blizzard tem tudo nas mãos, basta apenas utilizar a raiz de 6-7 anos atrás!
20/11/2012 17:40Citação de Bugadinho
Temida Naxxramas LvL 60 e a dificílima quest para os T3, que até o ring fazia parte do set (Era um total de 9 peças, se não me engano. E nessa época usar set fazia muita diferença. Não como hoje, que para Shaman, por exemplo,em PVP, fornece 40% de dano extra se usar frostbrand na off hand... QUEM USA FROSTBRAND NA OFF HAND MEU DEUS?!?!)

Todos os enhance PVP não ?
20/11/2012 17:54Citação de Jindrax

Sinceramente? Quem realmente entender como está funcionando o shaman atualmente não usará FB na off.
Citação de Jindrax

Sinceramente? Quem realmente entender como está funcionando o shaman atualmente não usará FB na off.

Esse bonus não faz o FB dar o msm dano q o flame tongue e ainda da o slow do FB ?
20/11/2012 17:40Citação de Bugadinho
Temida Naxxramas LvL 60 e a dificílima quest para os T3, que até o ring fazia parte do set (Era um total de 9 peças, se não me engano. E nessa época usar set fazia muita diferença.

Set fazia tanta diferença (e o T3 era tão OP), que se não me engano, na world first kill do Illidan tinha nego AINDA usando T3. Pra ver como gear na época não era um upgrade tão grotesco como é hoje.
20/11/2012 18:02Citação de Jindrax
Esse bonus não faz o FB dar o msm dano q o flame tongue e ainda da o slow do FB ?

De fato, mas há mais coisas por trás. Digo isso como um alvo principal em TODAS as arenas. Usar FB é desperdício, totalmente inútil esse stack de 4 itens do set.
20/11/2012 18:05Citação de Pandamme
Set fazia tanta diferença (e o T3 era tão OP), que se não me engano, na world first kill do Illidan tinha nego AINDA usando T3. Pra ver como gear na época não era um upgrade tão grotesco como é hoje.

Olha só, um exemplo de como era para um ROGUE LvL 60... ERA lindo!

Link: http://www.wowwiki.com/Bonescythe_Armor

Level 60
Dungeon sets
Dungeon set 1: Shadowcraft Armor
Dungeon set 2: Darkmantle Armor
Raid sets
Tier 1: Nightslayer Armor
Tier 2: Bloodfang Armor
Tier 3: Bonescythe Armor
Faction sets
Zandalar Tribe set: Madcap's Outfit
Cenarion Circle set: Emblems of Veiled Shadows
Brood of Nozdormu set: Deathdealer's Embrace
PvP sets
PvP rare: Lieutenant Commander's Guard • Champion's Guard
PvP epic: Field Marshal's Vestments • Warlord's Vestments

EDIT: Tinha Set de amaduras, Set de Armas (Dual Wield ou Weapon+Shield/Off-hand), Set de Neck com Back, Set low LvL que tinha utilidade, todos com funcionalidades únicas e úteis.
Verdade, como o Bugadinho falou sobre os Sets. Sinto saudades de ter que escolher um caminho nas profissões, tipo coraria, quando pegava perto de max tinha que escolher aprender a fazer roupa de couro, escama de dragão ou uma outra la.
jogabilidade!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum