Sugestão - requisito para criação de novas guildas

Geral
Boa tarde a todos,

Ontem aconteceu um episódio com um colega de guilda, cuja conta foi hackeada e seu personagem principal foi transferido para uma guilda lv 1.
Sei que o que vou sugerir não será a solução para todos os problemas, mas pode inibir um pouco a ação desses criminosos virtuais, pois vocês sabem que esses hackers entram em contas para vender todos os itens para o npc e depois enviam o gold para algum char central. Os golds são vendidos por dinheiro verdadeiro, mas isso não vem ao caso agora.
Hoje existem muitas guildas inativas que talvez sirvam para banco ou outras finalidades, mas não com o foco principal, além de poluir o banco de dados de consulta de guildas.

-Um dos critérios para a criação de uma guilda seria por pontos de Conquista, estipulando um valor mínimo.
-Outro fator seria aumentar o número de assinaturas de players por account. Hoje em dia está muito baixo. Talvez para umas 15 até 20.
-Criar uma quest interessante para aquele que deseja criar uma guilda e que necessite de mais membros, quem sabe enfrentar um boss cujo objetivo seja provar o valor da liderança ou algo assim.

Sei que esse não é um tópico de denúncias, mas para quem está curioso, a guilda é essa:
http://us.battle.net/wow/pt/guild/goldrinn/LIGHT/roster?character=shinwizard

Reparem que é uma guilda com vários sacerdotes e que não tem quase ninguem com pontos de conquista, exceto os dois primeiros chars, sendo que o primeiro é hackeado.
Se houvesse uma maior exigência para criação de guildas, talvez casos como o citado acima poderiam ser evitados.
Discordo, porque não vai resolver em nada a questão das contas serem hackeadas e vai difilcultar , e muito, a vida de quem tem guildas pequenas.

Eu mesmo tenho uma guilda onde só temos 4 membros, e queremos que fique assim.
Se o rapaz foi hackeado em 90% dos casos é culpa do indivíduo que não tomou medidas de segurança em sua conta, como autenticador. Não tem porque mexer em um sistema tão simples e funcional por culpa disso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum