Manutenção de amanhã (20/11/2012)

Geral
Aposto que nunca viram o batman assim: http://www.youtube.com/watch?v=OnY5Rp2uNYw
o tenso é que esta manutenção vai durar 8 horas e a minha aula de Química Inorgânica é a noite bem no final... pelo jeito só na madruga MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI =/
19/11/2012 17:25Citação de Alkä
Estava eu aki no trampo feliz e contente sabendo que amanha sera feriado e "poderia" sentar minhas nádegas na cadeira e mocozar no wow o dia inteiro , quando de repente me da um estalo e lembro que amanha tem manutenção, well, alegria de pobre dura pouco mesmo hahahahahahaha.

Bitch, please. E eu que posto esta mensagem DAQUI DO TRABALHO? TT
E pior, TENHO NADA PRA FAZER!
:(

Oh céus... jogarei plants vs zombies no celular o dia inteiro...
Já foi citado meu main trocentas vezes por aqui, eu mesmo já falei num tópico bem antigo.

Not impressed.

E porque tu posta com esse char level 1? Só por.. sei lá.. vergonha?

OFF topic
Tu num sossega com a aparencia não ?

hehehe cada um com seus transtornos obssessivos :(
Afks blizzard fazendo manutensaum nu dia da conssiencia negri, recist vou ti processar queru meus dieirtus!111ZOnze!
E que comece a choradeira! hueheuheu
tava tão feliz que hoje nao ia trabalhar e ia ficar o dia todo jogando.

#chatiado
quem vai um dotinha no garena ? ;D
eu matei curso so pra fica jogando o dia todo hj... que M
Tomara que a manutenção não seja adiada, que nem semana passada, quando era pra ser até 17:00 e foi até umas 20:30.
Aff... peguei 10 dias de férias, 2 terças e as 2 vão ficar o dia inteiro off... contrata eu ai que esse povo é muito lerdinho XD...

Ah!!!! sem contar que esse meu char está bugadissimo faz tempo e não conseguem resolver... parabéns!!!! ^^ equipe de primeira.
porque nao fazem essas manuntençao de madrugada? rsrs... mas hoje umas 08:10 eu tava on no server
Oito horas mais uma vez e outra vez durante um evento mundial.

Meio complicado ver todo mundo nas terças ir para outros jogos e voltar depois. Vejo o dia que eu voltarei sozinho se aproximando.

Não reclamo da manutenção em si, não é isso. Mas essas previsões, que são erradas na maioria das vezes, estão de cair o fiofó da bunda.

Já que eles tem nos frustrado semanas consecutivas, colocando 8 horas e nos fazendo esperar 12, deveriam coloca-la prevendo o pior cenário de uma vez, assim se voltar antes não ficamos com aquela sensação de frustração.
Kra e incrivel,mas e na terça feira que eu tenho mais tempo de jogo.....E tem manutenção rsrsrsr
Ai Tiestaa ja joguei mt dota kkkkk, agr enjoei e comecei a joga wow =D
Tcheee... que inferno essas manutenções :/
E foda msm --'
8 horas e tenso de esperar
Tirando o Gallywix o otros br's tão off ainda né?!
iáaa, Cadê o Servidor Nemesis ? :S

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum