[Guia - Frost Mage] Montando seu set PvP S12

Mago
Muito interessante.
Ferraria??

Admito que fiquei surpreso!

Será que é conveniente tirar Encantamento para colocar Ferraria??
Admito que fiquei surpreso!

Será que é conveniente tirar Encantamento para colocar Ferraria??

Eu também fiquei quando lí na primeira vez viu :~

Eu troquei Alfaiataria por Ferraria e a diferença foi muito boa por conta dos slots extras...mas é muito pessoal essa questão. Não é massiva a quantidade de top mages que tem Ferraria. Ajuda, mas não é essencial na minha opinião.
Ferraria é bom porque com os slots extras você NÃO é obrigado ter o bônus de INT como alquimia ou encantamento, por exemplo. Você pode botar qualquer gema: resil, crit, hit, pvp power...

Editei: tinha faltado o não ali em cima. :S
20/11/2012 02:51Citação de Monroy
Ferraria te oferece a melhor customização, uma vez que você pode aumentar atributos primários, com a liberdade de escolher entre vários atributos secundários como Maestria, Crítico, ou até Poder PvP e Resiliência PvP! Outras profissões simplesmente não oferecem toda essa customização para seu personagem.

Eu entendi corretamente, ou isso modifica a possibilidade de reforge dos estatus além daquela oferecida pelo NPC ?
05/12/2012 11:41Citação de Gaba
Eu entendi corretamente, ou isso modifica a possibilidade de reforge dos estatus além daquela oferecida pelo NPC ?

Não modifica em nada sua liberdade dos refoges. Apenas imagine o seguinte:

Com ferraria eu aumento 2 slots prismáticos no meu gear, ou seja, eu posso adicionar qualquer gema, desde as que oferecem Intelecto até as que oferecem maestria.
Atualmente tenho investido em resilience... estou morrendo muito ainda...
05/12/2012 21:58Citação de Gabard
Atualmente tenho investido em resilience... estou morrendo muito ainda...

A resil irá realmente ajudar reduzir o dano recebido, mas os busts do jogo estão muito altos. Você deve evitar tomar essas danos... Dê Poly, Silence, Ring of Frost, use Blink, Ice Block, use o terreno ao seu favor saindo do LoS do inimigo em quanto ele estiver bustando. Isso tudo é bem situacional e exige treino.

Lembre-se que o único combate "equilibrado" é o x3 - eu não acredito no x5. x2 é uma loucura e x1 é para treinar o dedo e conhecer as skills de outras classes.

E quanto ao "cauterize" para frost PvP eu não recomendo. Cold Snap (Ruptura de Gelo) é mais interessante apesar de healar 20% a menos (se você for rápido). Com Cold Snap você terá 2 Ice Blocks em 30 segundos (não use quando seu HP já estiver muito baixo, principalmente se você não tiver healer no time e cuidado com Warriors e Priests que podem quebrar o Ice Block), além de resetar outros CDs que podem ajudar a kitar os inimigos.
Ótimo guia! Votei fixo!
Como eu queria um guia asim pra pve !
agora com o patch 5.2
da pra continuar seguindo pra comprar os primeiros itens com pontos de honra??
peguei lv 90 recentemente porem estou meio perdido nos pvp!
Sim! Só que você irá comprar os Malevolentes (são os novos itens de honra, os que eram conquest na season passada).
agora no 5.2
oque ta sendo melhor
espada + off hand ou cajado??
Bem, estou pra chegar no nível 90, mas tenho uma dúvida, todos esses itens que vc citou, tem algum lugar que eu possa comprá-los, pelo menos alguma parte deles?
Esse tutorial já não serve mais.... é um tutorial antigo....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum