Situação atual dos servidores brasileiros

Geral
Olá pessoal, tudo bem?

Eu atualmente estou jogando no servidor Maelstrom/US, e preferi não realizar uma migração até agora, pois estava com medo que o jogo não vingasse por aqui e os servidores acabassem vazios.

Agora que vi que a coisa estabilizou, estava pensando em migrar este meu warrior e sua tropa de alts pra um dos servidores brasileiros pela questão do horário, porque a diferença do Brasil com o Maelstrom é de 4 horas, o que torna bem difícil fazer raids com a minha guild, já que trabalho e estudo durante a semana. Mas, antes de realizar este processo, gostaria de tentar tirar algumas dúvidas com vocês que já jogam por aqui, pra me ajudar a tomar esta essa decisão.

1. Qual é, na opinião de vocês, o servidor PVP mais balanceado entre as facções hoje? O Azralon, Nemesis ou o Tol Barad?

2. Existe muitas pessoas e guilds ativas nos servidores por aqui? Por guildas ativas me refiro ao pessoal que se junta 2, 3 vezes por semana pra fazer uma raid ou algum desafio da semana.

3. Existe alguma discriminação com o pessoal que utiliza o cliente em inglês do jogo? É algo comum nos servidores ou as pessoas torcem o nariz como alguns americanos fazem com quem usa o cliente em outra língua?

4. Como é a maturidade do pessoal dos servidores num geral? Existe muito spam e bobagem nos trade/general chats ou o pessoal é mais sério e se foca no jogo?

5. Como anda a AH dos servidores? Quanto valem itens como Espírito de Sangue, Aço Vivo e Barra de Trílio em ambas facções?

E é isso pessoal! Desculpem pelo longo e chato post, mas estou realmente pensando em vir pra um dos servidores daqui e gostaria da ajuda de vocês pra tomar essa decisão.

Valeu! :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum