Não sou Hacker!

Tol Barad
Para os TROLL de plantão, que nao me curte, e ta doido para me sacanear, isso que postaram no forum a meu respeito não é hack.

Ja foi reportado para os gamemaster a respeito do bug que descobri com relacao ao evento da fartura, então antes de aparecer mais coisas dessas, deixo avisado, não sou hacker, tomei warning por causa dos troll de plantao que nao entende nada so quer saber de #$¨&% os outros, que isso galera, somos todos irmãos, cade a solidariedade, por isso Brasil nao vai pra frente mesmo.

Valeu a todos , estou aberto para novas amizades, sei que todos me odeiam, eu nem ligo pra isso, só estou esclarecendo os fatos.

Pow bem que os gamemaster poderia tirar meu warning ae, foi injusto isso.

Obrigado a todos. é nois que voa bruxao!
...
Para os TROLL de plantão, que nao me curte, e ta doido para me sacanear, isso que postaram no forum a meu respeito não é hack.

Ja foi reportado para os gamemaster a respeito do bug que descobri com relacao ao evento da fartura, então antes de aparecer mais coisas dessas, deixo avisado, não sou hacker, tomei warning por causa dos troll de plantao que nao entende nada so quer saber de #$¨&% os outros, que isso galera, somos todos irmãos, cade a solidariedade, por isso Brasil nao vai pra frente mesmo.

Valeu a todos , estou aberto para novas amizades, sei que todos me odeiam, eu nem ligo pra isso, só estou esclarecendo os fatos.

Pow bem que os gamemaster poderia tirar meu warning ae, foi injusto isso.

Obrigado a todos. é nois que voa bruxao!


nao e trolagem mas quem e vc msm ?

Pow bem que os gamemaster poderia tirar meu warning ae, foi injusto isso.

WORLD OF WARCRAFT®
TERMS OF USE AGREEMENT
(...)
Code of Conduct.
(...)
C. Rules Related to Game Play. (...) Nonetheless, certain acts go beyond what is "fair" and are considered serious violations of these Terms of Use. Those acts include, but are not necessarily limited to, the following:
(i) Using or exploiting errors in design, features which have not been documented, and/or "program bugs" to gain access that is otherwise not available,(...)

http://us.blizzard.com/en-us/company/legal/wow_tou.html

Vc concordou com a regra, logo não tem do q reclamar
Uz manu pira nuz warníngui ta ligadu manu?

--------

Darkterror não sei porquê acho q lembro de você lá da muralha...
ELE É HACKER SIM,alem disso é pior fika chingando todo mundo na frente de sw,Tem que ser BANIDO por mal comportamento... hj ele chingou minha mae e ficou falando que sou Doente mental
25/11/2012 22:26Citação de Mephestus
hj ele chingou minha mae e ficou falando que sou Doente mental


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As vezes sinto que sou teletransportado pro jardim de infância
25/11/2012 22:26Citação de Mephestus
ELE É HACKER SIM,alem disso é pior fika chingando todo mundo na frente de sw,Tem que ser BANIDO por mal comportamento... hj ele chingou minha mae e ficou falando que sou Doente mental


O quê?? chingou a mãe do coleguinha??? pôxa isso não se faz.....

SuperNanny Says: "Já para o cantinho da disciplina!"
Suux bandido foi para a horda.
casos de familia - Ally do tolbarad.
existem coisas q soh o tol faz por vc!
Quanta trolagem, o kra quer se defender e vcs ficam de sacanagem.

Não importa de qual assunto eh o tópico o importante eh trolar né?!

Só tem figura hein!
26/11/2012 11:40Citação de Xilim
casos de familia - Ally do tolbarad.


Pior, mas o Suux n nos pertences mais. Um morto-vivo infectou ele. Agora o bixim ta doente. Coitado. :(
Para os TROLL de plantão, que nao me curte, e ta doido para me sacanear, isso que postaram no forum a meu respeito não é hack.


Cara, tu já lestes algum livro na tua vida?

Tenho vergonha de ser do mesmo sv e facção que tu
Reportado , é Hacker sim , eu mesmo te vi voando varias vezes montado em uma girafa rosa com asas de borboleta , e essa mount nem tem no wow , reportado reportado pronto.

E se achou ruim , fala com esse meu pelo que acabou de cair do meu braço ;D
Tópico bastante comentando hein, nesse mato tem coelho kkkkkkk
Lhes apresento Kratoos, o maior pivete de todo os realms BR.

- Xinga os outros que vencem ele no duelo.
- Fica se achando e humilhando quando ganha duelo.
- Chora sobre o balanceamento de classes e insulta a pessoa como se ela tivesse culpa.

Agora esse defeito, Hacker, eu não conhecia, putz, Kratoos tu consegue ser o pior player do server, omg, pelo menos em algo na vida vc é top né? Hahahahaha

Worst Warrior Ever!!
26/11/2012 11:40Citação de Xilim
casos de familia - Ally do tolbarad.


Hahaha.
Melhor área do forum é a do Tolbarad da para passar o dia rindo aqui.
BLIZZ bann logo nesse cara so sabe xingar e insultar os outros....e é hacker SIM!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum