Ideia - Opção de Player Killer Famoso PK

Geral
Gente! Minha visão sobre o assunto é:

O World of Warcraft é um MMO com conteúdo vasto e COOPERATIVO.

Nada dentro dele você fará sozinho, tudo será acompanhado de um grupo, até quests são sugeridas para 3 ou mais jogadores.

Se um jogador está te atrapalhando, mande um invite a ele e faça tudo junto, você fará a quest na metade do tempo, esse é o espirito do MMO COOPERATIVO.

Exitem duas facções em guerra por conta da história e conteúdo do jogo, entre em um Battleground, espere a contagem, determine a estratégia com o grupo para ganhar e mate a facção rival, outro método que mostra que o MMO é COOPERATIVO.

Esse sistema de PK eu acho chato e individualista e funciona em MMOs que são mais individuais e tem uma diferença astronômica de níveis de personagens, o WoW está como um dos MMOs mais jogados do mundo por ser cooperativo.
Nada contra a ideia, mas na minha opinião eu acho que o WoW ão da uma margem para existir sistema de PK!
Permita-me

http://www.youtube.com/watch?v=M1sI3j_diNo&feature=related
Sistema de WANTED seria legal... por exemplo ... teria uma especie de quadro de procurados em orgrimmar e outra em ventobravo....

ai ... se eu quisesse ... poderia criar uma nota de procurado OU .... pegar uma ... tipo caça a recompensa..

pra criar uma nota... eu colocaria .. o CRIME cometido ..
NOME DO PLAYER e VALOR DA RECOMPENSA que sairia do meu BOLSO mesmo ...

tipo uma AH de cabeças kkkkkk ou poderia pegar uma nota de procurado que outro player colocou ...

seria .. legal .. tipo ..players que são famosos por gankear de mais sempre teriam a cabeça a prêmio .... *%!*#!* ou vc simplesmente não vai com a cara de um Ally anota o nome e coloca no quadro ...

no WOW jah existe isso .. mas em QUESTS ... sria legal em PVP ...

vamos supor que vc tivesse uma recompensa para matar " SOH EXEMPLO" Mabele ... ou Àries.... assim que esse player .. matasse algum player da HORDA em world PVP vc receberia uma nota pelo correio .. do tipo .. " Visto pela ultima vez em tal mapa ... "

não sei se seria viavel .. mas seria divertido .. os fãs de world PVP teriam o que fazer ..

MAS PK na mesma facção .. NEVER .. wow não é Tíbia

THIS!

Isso aí do Wanted seria algo realmente a se cogitar, estudar, analisar e quem sabe por In-Game!

Agora de PKlizar apenas pelo prazer de PKlizar???
Não mesmo, isso não é Tíbia ou qualquer outro jogo on-line!

Permita-me

http://www.youtube.com/watch?v=M1sI3j_diNo&feature=related

HuehAUEHauehauHEUAheuaHEUaheuAHEUaheuAHEUHaeuhAEUHaeuhAEUHaueh!!!!
É cada ideia... tinha que ser Blood Elf ._.
Tem gente que gosta de ficar com arroz com feijão , ao inves de inovar . Coisa de velho é tenso !! idade chega ae não quer mudar !! Melhor fica com uma velhinha mesmo né ^^
Eu curto dar um tchauzinho para Players da facção oposta.

Esse povo adora ver DOR, SANGUE E MORTE!

No sistema Pk, dentro das instâncias ia rolar mais Player Vs Player do que no mapa todo.

O Healer não curou mata o Healer!

O DPS puxou a sala inteira! Mata!

O Tanker é Noob. Cansei...
25/11/2012 03:17Citação de Warfox
Tem gente que gosta de ficar com arroz com feijão , ao inves de inovar .

Inovar vírgula! Quem tá sendo antiquado é você!

Huuuuuuuuuuuuuuuur..... Quero ficar matando todo mundo da minha facção, sem motivo ou circustância alguma, a qualquer momento... Duuuuuuuuuuuuuuuuuur!

Quase todos os outros MMORPGs são da maneira que você citou, e adivinha? O WOW é superior na comparação nesse ponto que você quer mudar! (Fora muitos outros, mas não vem ao caso)

E se você não consegue nem ao menos ver isso, posso falar nada!

No mais, a única idéia que me agradou nesse tópico foi o sistema de Wanted do brother acima!

De resto? Como os outros players responderam: "NÃO!"
infelismente , 90% não entendeu a proposta. não é sair matando em dg e bg igual o maluco sitou acima , a blizzard não é doida fazer pk igual outros jogos , por isso desde inicio falei para não querer comparar com outros jogos !!

A ideia inicial que falei é sobre como seria um PK no WOW , em hipotese alguma disse que é para copiar os jogos que ja existe !!

Mas é muita coisa para pessoal absorver , conheço muitas pessoas que jogam WOW , e dizem que seria muito interessante a ideia , claro que bem feita a estilo Blizzard .

O que seria PK estilo Blizzard : Acredito que seria um conteudo e trazendo PVP em areas onde hoje estão mortas !!! sem é claro mexer no que ja existe de bom como BG , DG etc .. Ninguem vai matar ninguem em BG e DG da sua propria facção isso é minimo que esperava da inteligencia de muitos aqui.Pk´s poderiam matar nos mesmos lugares que hoje a Propria facção inimiga te mata . Simplificando como disse seria uma Terceira Facção iniciada apos matar um membro da mesma facção !! é claro que se vc apos matar 1 , 2 ou 3 vezes sei la automaticamente você não poderia mais conversar com antiga facção , uma vez que não faz parte mais dela evitando problemas verbais . e outros que não mudem a ideia do wow

Obs. Parem de comparar WoW com outros jogos , issso é inutil !!! e fica claro que o eu gostaria é pk do jeito Blizzard !!

como de inicio peço sugestões de como podeira ser esse PK estilo Blizzard !! Parem de criticar algo que nem existe !! eu gostaria de saber realmente de ideias de como poderia ser um PK no WoW

Lembrando que Criticar é muito facil , dar um ideia ou ajudar contrui-la é muito mais complexo !!
Pessoal, contribuam com o fórum e negativem a postagem do OP logo >.>
Pros noobs que querem esse sistema, sugiro procurar no google o que aconteceu quando a Blizzard colocou uma doença que espalhava pra todo mundo em volta independente de estar no seu grupo ou não no nível 60 (não lembro a raid) ou o evento pré LK que fazia você ser infectado por players e infectar os outros independente da facção (e quem era infectado era atacado pelos npcs e podia ser morto por qualquer player).

EU adorei o evento pré LK, mas realmente quem quisesse fazer QUALQUER COISA no jogo não conseguia, porque 99,99% dos players ou simplesmente pararam de fazer qualquer coisa a não ser infectar Deus e o mundo, ou só conseguiam morrer, pegar o corpo e morrer imediatamente depois, and so on, and so forth.

Se fizerem PK no WoW isso aqui fica injogável, vai ter maluco não só matando todo mundo como se jogando no AoE do alheio pra fazer todo mundo ficar odiado com a própria facção também.

Edit: Ah, e se você é Horda e quer world pvp, saia do Azralon ou vira Aliança aí, pombas. É o fim da picada a Horda do Azarão querer se matar agora só porque expulsaram a Aliança daí, fala sério, toma vergonha na cara.
25/11/2012 14:23Citação de Skeith
Pessoal, contribuam com o fórum e negativem a postagem do OP logo >.>

É para isso que o Curtir e Não Curtir serve... A galera devia usar mais :D
MÚ.....
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbfshfloal1rpdotto1_1280.jpg
Pros noobs que querem esse sistema, sugiro procurar no google o que aconteceu quando a Blizzard colocou uma doença que espalhava pra todo mundo em volta independente de estar no seu grupo ou não no nível 60 (não lembro a raid) ou o evento pré LK que fazia você ser infectado por players e infectar os outros independente da facção (e quem era infectado era atacado pelos npcs e podia ser morto por qualquer player).

EU adorei o evento pré LK, mas realmente quem quisesse fazer QUALQUER COISA no jogo não conseguia, porque 99,99% dos players ou simplesmente pararam de fazer qualquer coisa a não ser infectar Deus e o mundo, ou só conseguiam morrer, pegar o corpo e morrer imediatamente depois, and so on, and so forth.

Se fizerem PK no WoW isso aqui fica injogável, vai ter maluco não só matando todo mundo como se jogando no AoE do alheio pra fazer todo mundo ficar odiado com a própria facção também.

Edit: Ah, e se você é Horda e quer world pvp, saia do Azralon ou vira Aliança aí, pombas. É o fim da picada a Horda do Azarão querer se matar agora só porque expulsaram a Aliança daí, fala sério, toma vergonha na cara.

This

E aí "Inovador", onde está seu Deus agora?

26/11/2012 10:12Citação de Azümy
MÚ.....

Hahahahahahahahhahaahha!!! Tava pensando exatamente nisso! xDD
23/11/2012 01:20Citação de Kentucky
Seria melhor mudar isso pra um sistema de ''wanted'' tipo, se vc matar muitos players da faccao oposta vc ganha um premio pela sua cabeca, aew quem te matar ( da faccao oposta ne) ganhava esse premio... lol

Isso seria legal!

Tipo dois tipos de procurados : por matar inimigos ate 5 leveis do seu level e por matar low leveis!

Tipo os prêmios acumulariam em honra até 4000 e após isso acumularia em dominação ate 500!
Seria interessante!
Cara, até sei o motivo do autor , provavelmente ele foi tamar algum pet e o cara da mesma facção matou o bicho de safadeza (sério não façam isso, matar skoll e outros pets é maldade se verem um player da mesma facção que a sua tamando )...

Sei como é e dá realmente vontade de espancar um cara desse.
23/11/2012 13:04Citação de Demonkiller
Uma coisa que seria bacana no WoW, seria se cidades menores pudessem ser tomadas pela facção oposta. Ou seja, se Crossroad fosse tomada pela ally, a horda teria que vir até lá tomar para si novamente. Isso promoveria um aumento significativo no World PVP. Contudo teria um impacto negativo no up da galera.

esse esquema seria facilmente resolvido pelo esquema de dimensão. um player lvl 40 pode ver theamore inteira hoje, mas um lvl 90 a vê toda destruída. e ai?

Algo que com certeza apimentaria de verdade também e balancearia os servidores: a adição do esquema de território de guild, nas estalagens (inns) onde uma guilda poderia "comprar" a estalagem e pagando com gold do gbank mesmo melhorasse a inn em qualquer região dos 5 continentes, permitindo coisas como as fazendas dos tillers em pandaria.

para quem salvasse na inn de uma guild, seria decontado uma taxa baseada por lvl para arrecadação do gbank da propria.
Sua ideia estragou com o novo patch :/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum