Anão-Ladino

Ladino
Alguém ai ja testou? deve fica mt bom a racial do anão pois cancela alguns efeitos de danos periódicos ao assumir a forma de pedra facilitando se esconder! oq acham? pois nunca vi um anão ladino rsrs
Se for pra lutar contra outro Rogue?
Sim, é a melhor das raças!

Mas luta com AMBAS as outras classes?
Ruim! Por isso ninguém arrisca!
Loves! oq achar de um ladino elfo noturno então? para lutar com ambas ficaria melhor?
Melhor pra PVP? Nem tem o que discutir...
Ally: Humano
Horda: Undead

Secundariamente falando? Aí já é mais discutível!

Ally>
-Worgen: Crítico extra + Racial de Velocidade
-Gnomo: Racial de Escape de efeitos de movimento + Aptidão com Adagas e Espadas One Hand

Horda>
-Orc: Pela maior Aptidão com Armas de punho (Spec Combate apenas) + Maior Resistência a Stun
-Elfo Sangrento: Silence em área de 3 segundos (Útil contra Casters)

Goblin também é uma opção pela Aceleração extra, mas não faria um, por a Racial dele não ser tão útil quanto as outras citadas!

-Elfo Noturno: Silence em área de 3 segundos (Útil contra Casters)


Elfo Sangrento

Elfo Sangrento


Hahahahah!!! Pelo menos ficou óbvio que o erro foi de distração, pois o tinha colocado na parte de Horda! xD
Esse negocio de
Ally - Humano
Horda - Undead

não existe, não é bem assim, existem muitas coisas a se analisar aqui.

Aliança
Humanos - 6% a mais de dano ,porque usam 1 berloque a mais, isso faz diferença? claro. É bom? claro. Mas não a torna a melhor por isso, existem outras raças excelentes pra rogue na Aliança.

Anão - A racial de Anão não serve só pra lutar contra rogues, ela também remove danos periódicos de Warrior e Druid Feral, que somado ao Cloak of Shadows se torna uma evasão perfeita de combate.

Night Elf - Outra classe muito boa na Aliança é com certeza os night elfs, a racial deles + o stealth permitem sair de combate e se torna mais uma evasão perfeita se você não tiver com dots.

Worgen pra pvp = No. 1% de crit e 1 Sprint a mais? Isso não é grandes coisas em pvp, se humano for realmente a melhor raça da Aliança com certeza Worgens não estão em segundo lugar. (do ponto de vista rogue pvp)

Horda

Undead - Se eu não me engano a racial de undead divide uma parte do cooldown do berloque, e tira só fear e sono, o que não permite deixar de usar o berloque (ou você pode arriscar sei lá, eu não faria). Ainda sim são realmente uma boa raça.

Orcs - É o mesmo caso dos Worgens, tem um bonuszinho aqui ou ali mas se é que Undead é a melhor raça da Horda, com certeza Orcs não são a segunda (do ponto de vista rogue pvp)

Blood Elf - Uma raça boa também pra pvp, você precisa saber usar a racial na hora certa, o problema é que muitos tratam a racial de Blood Elf como apenas um Silence e esquecem do regen de energia que ela proporciona. Vou explicar da mesma forma que eu expliquei no forum americano.

Eu não sei quantos Emboscar você pode dar usando 1 Dança das Sombras. Digamos que você consiga 5, sendo Blood Elf você pode usar 5 Emboscar + Torrente Arcana (que enche um pouco sua energia) + 1 Emboscar. E você ja sai de Dança das sombras com o inimigo silenciado. Usando o talento Subterfúgio (Tier 1) também da pra colocar 1 ataque a mais ali sendo Blood Elf.

E sem contar a principal racial de Blood Elf que é : ser sexy.

Horda - Aliança


Goblins e Gnomos - também tem racias que são boas pra rogue, mas pra mim a principal nesses casos são o tamanho, isso influencia sim em pvp. Eu faria um goblin ou gnomo só por ser menor.

PS : Sim, eu falei mais de Blood Elf. Porque eu jogo com a raça então entendo bem, e também quis explicar melhor como a racial pode ser usada.

Conclusão

Não quero dizer que Anão é melhor que Humano, ou que Blood Elf é melhor que Undead, o que eu quis dizer é que não tem isso de X > Y. Existem muitos casos a se analisar.
23/11/2012 09:04Citação de Apoxy
Goblins e Gnomos - também tem racias que são boas pra rogue, mas pra mim a principal nesses casos são o tamanho, isso influencia sim em pvp. Eu faria um goblin ou gnomo só por ser menor.


Só sou Gnomo pela aptidão com Espadas e Adagas (Armas mais frequentes do Rogue, principalmente as Adagas) e pelo tamanho que dificulta a quem clica com o mouse, e até mesmo, a enxergar um pouco em meio a confusão do Combate, caso for um número razoável de Pessoas e Skills!
é verdade isso, que geralmente a galera esquece da energia que Torrente Arcana restaura...isso é bom demais e dificilmente eu uso com a barra de energia cheia...
23/11/2012 09:04Citação de Apoxy
Undead - Se eu não me engano a racial de undead divide uma parte do cooldown do berloque, e tira só fear e sono, o que não permite deixar de usar o berloque (ou você pode arriscar sei lá, eu não faria). Ainda sim são realmente uma boa raça.


No MOP tem a nova racial (passiva): http://pt.wowhead.com/spell=5227

É ela que faz com que o undead seja melhor que as outras, além do que vc falou.
Com esse dano + heal passivo vc praticamente se equipara ao racial de humano!
Realmente o tamanho de gnomos e goblins dificulta a visualização, principalmente em BG só que nada impede de você trocar de target usando alguma bind ao invés de usar o mouse e também é bom lembrar que a racial de anão também reduz o dano recebido em 10% durante 8s, servindo também como CD defensivo e não só para auxiliar em um vanish perfeito.
Mas eu não falei que era só pra auxiliar um Cloak, ou um Vanish... Vocês que tiraram essa conclusão ai sozinhos!
O pq Anão é superior numa luta contra Rogues é por outro motivo:

Usar a Racial para quebrar o combo de uma Spec Assassinato ou Subterfúgio completamente, Simples!
Já que uma depende do Sangramento no alvo para recuperar mais energia e a outra para dar Dano extra, o que aconteceria se assim que ele colocasse em você gastanto os pontos de Combo, você simplesmente Puff... Tira tudo e passa 8s ainda com 10% menos de DMG??? Atrasa e muito a rotação...

Por isso que Anão é superior para outro Rogue! Sacô?
@Lovestospoge ainda mais se o anão for plate ou um mage frost filho da mãe
AAAAh, então foi isso que aquele paladino anão FDP fez que me impediu de deixar o baixinho deitado. AAAh bom, agora sim, tudo fez sentido. Obrigado senhores, hoje aprendi uma lição importante. *anota no caderninho* "Anões viram pedra..." *Sai pensativo*
Eu sou Anão Ladino! E gosto de ser um dos únicos a ser e a resposta da pergunta da forma de pedra, sim e bom para voltar para a forma stealth(furtivo)
Anão é o único Ladino que consegue fugir de Guerreiro:

Forma de Pedra remove sangramentos, permitindo você usar Vanish depois do Guerreiro ter aplicado Feridas Profundas em você. Assim você pode fugir quando perceber que o Guerreiro vai ganhar. :P

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum