Lore Killers !

Geral
Anterior 1 5 6 7 13 Próxima
pontos preocupantes sobre jogo/lore ao meu ver:

*night elf mage...wtf?!

*os draeneis de exodar estão até hoje se recuperando da queda em azeroth(pararam no tempo)
na verdade,blood elfes,outland e draeneis,tudo que tem a ver com The burning Crusade foi totalmente deixado de lado...

*Aspectos se tornando mortais ficou muito nada a ver,porque se eles eram aspectos até o fim dos problemas,tecnicamente não poderia existir mais nenhum boss no jogo...

*Os Sha...são uma forma diferente de corrupção,é como se fosse o lixo dos deuses antigos,ao meu ver qualquer forma de corrupção que não tem a ver com deuses antigos,não faz muito sentido...

*se theramore foi destruida no cenário PRÉ PANDARIA,porque diabos ela esta inteira no pandaria?!

*Se fizeram uma mapa de Emerald Dream nos arquivos do wow a muito tempo atrás,porque a história do emerald dream teve fim no livro do malfurion?porque emerald dream ainda não ficou disponivel!!?!

*quantos anos os humanos vão levar pra reparar a destruição de ventobravo,vejo a meses os bonecos em frente da capital sem nenhuma melhoria na reforma...

*Porque existi goblins e worgens que podem ser DK's se o cataclysma e a vinda destas raças aconteceu logo após a morte do lich rei?
24/11/2012 19:55Citação de Syegfryed
e isso quebra minha teoria que os worgens e trolls usavam poderes de outras fontes :/ acho que ficaria com muito mais sentido assim.

Axo que os Worgens está muito bem explicado : Druidas NE no meio da Guerra contra a Burning Legion tentaram encorporar a Fúria de Goldrinn, (o que se tivessem controlado poderia resultar em uma forma de Lobo para os Druidas) porém eles não tinham controle total, e se submeteram a foice de Eluna para tentar controlar. Só que deu algo errado e a foice acabou transformando os Druidas nos Worgens Incontroláveis e foram banidos por Malfurion para o Emerald Dream até que foram "sumonados" para ajudar os Guilneanos a combater o Flagelo ... E o resto presumo que voce saiba xD
24/11/2012 20:05Citação de Ðarius
*night elf mage...wtf?!

Tipo assim: WTF² a explicação é tão idiota quanto o ato final, nem vou me dar o trabalho de escrever ...

*os draeneis de exodar estão até hoje se recuperando da queda em azeroth(pararam no tempo)
na verdade,blood elfes,outland e draeneis,tudo que tem a ver com The burning Crusade foi totalmente deixado de lado...

Verdade ... Blood Elfs e Draeneis naum fazem nda notável a muito tempo ...

*Os Sha...são uma forma diferente de corrupção,é como se fosse o lixo dos deuses antigos,ao meu ver qualquer forma de corrupção que não tem a ver com deuses antigos,não faz muito sentido...

Aqui é fácil de entender : Pandaria não é uma terra como as outras, ela vive e respira e demonstra o que sente. Os Sha's são exemplo disso, se voce fez todas as quests de Floresta de Jade, lá conta tudo isso, tanto que na última Quest o Sha se manivesta no meio da "guerra" entre Ally x Horda com apoio de Hozens para a Horda e Jinyus para a ally

*se theramore foi destruida no cenário PRÉ PANDARIA,porque diabos ela esta inteira no pandaria?!

Ainda não peguei 90 pra fazer Theramore, mas me disseram que o mapa muda após completar o cenário no lvl 90

*quantos anos os humanos vão levar pra reparar a destruição de ventobravo,vejo a meses os bonecos em frente da capital sem nenhuma melhoria na reforma...

Quando Orgrimmar for terminada a gente conversa ;D

*Porque existi goblins e worgens que podem ser DK's se o cataclysma e a vinda destas raças aconteceu logo após a morte do lich rei?

Eles Existiam, apenas não eram jogáveis ...
24/11/2012 20:06Citação de Serpent
Axo que os Worgens está muito bem explicado : Druidas NE no meio da Guerra contra a Burning Legion tentaram encorporar a Fúria de Goldrinn, (o que se tivessem controlado poderia resultar em uma forma de Lobo para os Druidas) porém eles não tinham controle total, e se submeteram a foice de Eluna para tentar controlar. Só que deu algo errado e a foice acabou transformando os Druidas nos Worgens Incontroláveis e foram banidos por Malfurion para o Emerald Dream até que foram "sumonados" para ajudar os Guilneanos a combater o Flagelo ... E o resto presumo que voce saiba xD

Mas chico pense comigo, antes de adquirir a maldição dos Worgens, ainda em que vc é um humano normal, vc é druida e usa magia de druidas e conseguentemente muda de forma isso sim é totalmente nonsense,

por essa logica eles so devesem usar suas habilidades depois de adquirir a maldição
Mas chico pense comigo, antes de adquirir a maldição dos Worgens, ainda em que vc é um humano normal, vc é druida e usa magia de druidas e conseguentemente muda de forma isso sim é totalmente nonsense,

por essa logica eles so devesem usar suas habilidades depois de adquirir a maldição

Na verdade seria um NE normal ... Os NE druidas que viraram Worgens eram Druidas normais, pensa na Fúria de Goldrinn como uma forma como as atuais, somente é um Lobo, só que sem controle ... Ao usar a Foice, ela " fixou " a forma de lobo neles, por isso não mudam de forma novamente !
Na verdade seria um NE normal ... Os NE druidas que viraram Worgens eram Druidas normais, pensa na Fúria de Goldrinn como uma forma como as atuais, somente é um Lobo, só que sem controle ... Ao usar a Foice, ela " fixou " a forma de lobo neles, por isso não mudam de forma novamente !

-_- vc não entendeu, quando tu vai la criar teu worgen druida, vc cria primeiro um humano druida, e depois seu humano é mordido pelo worgen e pega a maldição
_- vc não entendeu, quando tu vai la criar teu worgen druida, vc cria primeiro um humano druida, e depois seu humano é mordido pelo worgen e pega a maldição

Estávamos falando de áreas diferentes, você estava falando do Gamplay e eu da Lore xD

Enfim, eu acho que o certo era a forma alternativa dos Worgens ser um Night Elf e as quests iniciais contarem o fato por inteiro ...

O problema é que no jogo você não é ums dos NE druidas, e sim um simples humano que foi contaminado =/
24/11/2012 14:45Citação de Serpent
Enfim, ai entra a "Game Part", pra dar sentido dentro do jogo eles fizeram o certo. Mas na história dos Pandas eles nem sabem da existencia de DW e LK ...

São as bolhas temporais, explicadas pelo grande Panon nesse tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6572269387?page=3#45

Explica, mas não justifica.
Como eu disse ,a gente aceita e finge que está certinho,chegando em Nortúrdria com o Panda e enfrentando o LK (quer dizer ,2 anos atrás) é duro aceitar...

Mas na verdade vim dar um parabéns ao OP.
Nesses tempos de tópicos lixo,com nada de interessante no forum,com o geral servindo de área de ajuda aos iniciantes,o OP criou um tópico super bacana e participativo.

Joinha prôce....
Explica mas não justifica.
Como eu disse ,a gente aceita e finge que está certinho,chegando em Nortúrdria com o Panda e enfrentando o LK (quer dizer ,2 anos atrás) é duro aceitar...

Mas na verdade vim dar um parabéns ao OP.
Nesses tempos de tópicos lixo,com nada de interessante no forum,com o geral servindo de área de ajuda aos iniciantes,o OP criou um tópico super bacana e participativo.

Joinha prôce....

*--* Vlw !

Pense +/- assim (n vai fazer sentido mas é o que eles querem impor =/ ) Tipo, é como se todos os chars fossem criados juntos no eixo temporal da historia do jogo. É como se eu criasse meu char a 8 anos atrás e viesse vivenciando a história do jogo, mesmo sendo um Panda ! ( N faz muito sentido realmente =/ )
[quote]Na cultura dos NE alguns deles nascem com chifres, e eles acreditam que esses tem algum grande destino pela frente, o Malfurion ja nasceu com chifres(tem outro NE com chifres também, só esqueci o nome dele agora, ele ajuda o Varian quando ele perde a memória e vira um gladiador), e o illidan ganha asas e chifres após conseguir a caveira de gul'dan. Já aquelas "asas" do Malfurion eu não faço idéia do que seja, talvez seja só algum acessório, nem seja parte do corpo dele '-'.

O outro NE é o Broll Mantursino (Bearmantle), que já nasceu com chifres. O Malfurion na verdade desenvolveu depois. Representa grande potencial para o druidismo. O Illidan tem chifres por causa do aspecto demoníaco. As asas do Malfurion, provalvelmente seja pela ligação com Avianna ou Aesina, assim como os chifres são por causa do Cenarius.

Para mim um dos maiores Lore Kill é o caso que acontece comigo. Eu já fiz o cenário de Theramore, tudo já explodiu para mim. O que diabos faz ainda o Rhonin em Dalaran então? O Wow está super cheio de fases e troca de cenários... como não pensaram nisso? Tirar o Rhonin de Dalaran para quem já fez o cenário de Theramore né? Tá meio esquisito...
24/11/2012 20:40Citação de Serpent
- vc não entendeu, quando tu vai la criar teu worgen druida, vc cria primeiro um humano druida, e depois seu humano é mordido pelo worgen e pega a maldição

e me lembro, em guilneas existiam os "bruxos das colheitas" que tinham um pequeno poder sobre a flora, mas eram chamados de druidas por alguns leigos...

Theramore está destruída, quando você pega um portal de mage você cai dentro de um buraco roxo. Para ver Theramore como era antigamente é só falar com uma NPC que fica na estrada perto da entrada da cidade
Lembrei de mais um : ARCANE SHOT !

Como a maioria sabe, Hunter's não usam mais mana, mas continuam usando o Arcane Shot ... Tipo, COMO ? PORQUE ?

Energia Arcana é diretamente ligada a mana certo ?
e me lembro, em guilneas existiam os "bruxos das colheitas" que tinham um pequeno poder sobre a flora, mas eram chamados de druidas por alguns leigos...

Exatamente, eles usavam o poder da natureza, mas não o do cenarius, podem haver diferentes tipos de druidas que no duro, sao os seres que utilizam a magia da natureza, tem os taurens e NE que usam o poder do emerald dream e os Guilneanos que usavam outra fonte, e achava que acontecia isso com os Trolls

como tem diferentes fontes de poder de um paladino, achei que aconteceria igual com os druidas

ta ai uma questão. os Guilboar/Javatuscos, existem alguns que são druidas, sera mesmo que cenarius deixaria eles usarem a força do emerald dream? ou eles surrupiaram? ou é de outra fonte?

eu queria JAvatuscos de Raça jogavel *-*
24/11/2012 16:58Citação de Patada
ces levam a "lore" muito a sério. Ponham na cabeça que wow é um jogo e warcraft 1,2 e 3 são outro que vocês evitam o stress.

Depois tem gente que vem dar discurso moralista sobre as respostas mal educadas....

Francamente...

Se você não gosta, não sabe e não se interessa pelo lore, VAZA. Pega seu banquinho e saia de mansinho. O tópico é exatamente para discutirmo o que nós achamos fora de lógica no lore. Se você é ignorante no assunto, não nos privilegie com sua exímia opinião furada. Obrigado.

Jura mesmo que você não entendeu UMA linha do que eu escrevi ? Sério, cara, vai fazer umas aulas de interpretação de texto, por que a coisa tá MUITO feia.
E paremos por aqui, o tópico tá legal (apesar de estar no forum errado).
Passei a admirar a Kick depois desse tópico :)
-_- vc não entendeu, quando tu vai la criar teu worgen druida, vc cria primeiro um humano druida, e depois seu humano é mordido pelo worgen e pega a maldição

Se repara bem gilneas e baseado na Bretanha com celtas e afins , eles usar um pouco de lore realworld pro jogo...

PS.: Dalaran ta tao travada no tempo que nao tem treinador de monk =/
25/11/2012 00:53Citação de Fümanchü
Se repara bem gilneas e baseado na Bretanha com celtas e afins , eles usar um pouco de lore realworld pro jogo...

vish avuei , o que isso tem haver ?_?

E guilneas é pra ser os paises da epoca medieval, tipo inglaterra que foi onde o filme "o Lobisomen" ficou famoso
25/11/2012 00:24Citação de Syegfryed
Exatamente, eles usavam o poder da natureza, mas não o do cenarius, podem haver diferentes tipos de druidas que no duro, sao os seres que utilizam a magia da natureza, tem os taurens e NE que usam o poder do emerald dream e os Guilneanos que usavam outra fonte, e achava que acontecia isso com os Trolls

Eles não usam outra fonte, os Guilneanos usam o Emerald Dream como fonte tbm, até pq os Worgens Druidas originais foram banidos para o Emerald Dream para não infectar mais NE, até que os Guilneanos ( mais especificamente um outro cara que não me lembro) "sumonou" eles de volta pra ajudar a defender Guilneas do Flagelo !

Creio eu que todo o Druidismo do WoW é interligado com o Emerald Dream !
vish avuei , o que isso tem haver ?_?

E guilneas é pra ser os paises da epoca medieval, tipo inglaterra que foi onde o filme "o Lobisomen" ficou famoso

Grã-Bretanha = Inglaterra, bro !

Que era habitada por Celtas :

25/11/2012 01:02Citação de Syegfryed

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum