Mudança de server - Sugestões, opiniões, dicas, etc.

Geral
Bom dia!

Jogo Wow desde BC, mas tive que parar durante algum tempo. Voltei a jogar durante Cataclysm, mas antes de os servers brasileiros existirem. Por falta de opção, comecei a jogar no Quel'Thalas, da "América Latina".

O meu foco é PVE. Não faço PVP. Gosto mesmo é de juntar uma galera legal e matar uns bosses, fazer raids e tal.

No Quel'Thalas, o pessoal até é legal, dá para praticar o portuñol, mas há dois problemas:
1 - O horário. Como o server une gente de vários países (todos da América do Sul e Central), o mais comum é organizar as raids pela hora do server. Ainda assim, é complicado os horários baterem certo. No meu caso, por exemplo, o pessoal começa a organizar as raids por volta das 21, 22 horas do servidor, o que significa que são 2 da manhã aqui no Brasil.

2 - A minha guild está meio parada. As raids do MOP já saíram há um tempo e só fizemos a primeira tentativa no Mogu'shan Vaults neste domingo (e nem passamos nos guardas de pedra!). Até pensei em mudar de guild, mas devido ao problema do horário, torna-se meio irrelevante em qual guild estou.

Bom, então se o principal problema é o horário, o negócio é mudar de servidor. E já que existem servidores do meu país, bora voltar para casa! Agora que já sabem a minha situação, gostaria de opiniões de quem já joga nos servers brasileiros. Tenho algumas dúvidas e as respostas que tiver irão influenciar a minha decisão.

Tenho preferência por um server PVE, mas não descarto os outros, até por que não sei como são! Gostaria de saber qual tem o melhor ambiente, aquele em que são comuns as conversas pelo trade, seja para armar alguma coisa, seja para bater papo e tal.

É isso. Agradeço desde já pela ajuda.

Abraço!
Tarov
Azralon.
21/11/2012 12:22Citação de Hëllräiser
Azralon.

tá, tudo bem que é um server pve disfarçado de pvp, mas o goldrinn não era melhor?
Vai pro Azralon e seja feliz.
Goldrinn sem World PvP, mas sendo horda...
21/11/2012 12:26Citação de Ousado
Azralon.

tá, tudo bem que é um server pve disfarçado de pvp, mas o goldrinn não era melhor?

US WoW Realms - order by: rank
6 - Azralon
.
.
.
86 - Goldrinn

Se ele quer raid, já sabe a resposta.
6 - Azralon
.
.
.
86 - Goldrinn

Isso não quer dizer muito, se ele ver com as Guildas e Progressões antes de transferir...
6 - Azralon
.
.
.
86 - Goldrinn

Isso não quer dizer muito, se ele ver com as Guildas e Progressões antes de transferir...

15 guildas 6/6 em MsV (só 3 na Horda) vs 58 (57 Horda).

Não quer dizer nada?

Não quer dizer nada?

"Cara seu server é lindo e maravilhoso... E o meu fede..."

Não foi isso que eu quis dizer... Eu quis dizer que não adianta ele ir para o Azralon e ir para uma guilda de leveling por exemplo.... Ou não conseguir vaga nas guildas de progressão...

Melhor é ele dar apply na Guilda e conversar com a Guilda antes de transferir...

Ele só precisa de 1 Guilda que se encaixe no que ele queira do jogo... O resto é número para encher ego e linguiça

Não quer dizer nada?

"Cara seu server é lindo e maravilhoso... E o meu fede..."

Não foi isso que eu quis dizer... Eu quis dizer que não adianta ele ir para o Azralon e ir para uma guilda de leveling por exemplo.... Ou não conseguir vaga nas guildas de progressão...

Melhor é ele dar apply na Guilda e conversar com a Guilda antes de transferir...

Ele só precisa de 1 Guilda que se encaixe no que ele queira do jogo... O resto é número para encher ego e linguiça

São números que demonstram que há mais guildas naquele conteúdo. =)
21/11/2012 15:38Citação de Skeith
São números que demonstram que há mais guildas naquele conteúdo. =)

Sim sim... Compreendo... E na real a opção é do amigo ali né... Vai que ele vai pro Lol Noobaradê.. né?!
Obrigado pela ajuda!

Vou dar uma olhada no recrutamento de guildas.

Abraço!
Tu Baradi, o server mais carismático e badalado dos topicos

Concordo! as se ainda assim quiser ir no escuro o Azralon deve ser o melhor mesmo, pois tem muito mais horda que o Goldrinn o que deve tornar fácil ele achar uma guild pra raidar.

E caso se arrependa... o transfer de server tem um mês de cooldown...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum