5.1 - Old Raids não tão fáceis assim....

Geral
Anterior 1 6 7 8 Próxima

Bem, solei Ahn'Qiraji e não deu nem graça, parei no Viscidus, nem tentei ainda. Alguém tem alguma dica de como solar ele, sendo warrior ?? Não tenho como congelar o bicho..hehe

Armas Brunnhildar, vendidas nos picos tempestuosos por uma das minas azuis.
Arpão de Brunnhildar, Arco Brunnhildar, Grande Machado Brunnhildar

Cara, vlw mesmo a dica, foi perfeita. Fui lá comprei o machado e foi easy mode matar o bicho. Muito obrigado.

Ae galera, votem fixo nesse tópico, vale a pena.
Muito boa essa dica mesmo, das armas de Brunnhildar

passei pra um amigo war que tava com dificuldades, matou o viscidius rapidinho!!!!!!!
Bom, fui pra TK

TOTALMENTE solavel, Kael é ridiculo de facil,a vaca da mage é a mais chata po causa dos stuns, mais foi soh focar o dano nela que ficou rapido

quando os adds cairam estourei tudo que tinha no boss, ele entrou logo na fase final ai foi soh finalziar, Ashes of Alar farm AI VOU EU!
08/12/2012 17:16Citação de Jekkvallar
TOTALMENTE solavel, Kael é ridiculo de facil,a vaca da mage é a mais chata po causa dos stuns, mais foi soh focar o dano nela que ficou rapido

o não conseguir acessar o loot do kael... pelo menos o Ruinetérea caui!! ^^

quando os adds cairam estourei tudo que tinha no boss, ele entrou logo na fase final ai foi soh finalziar, Ashes of Alar farm AI VOU EU!

essa mount é muito purpurinada pro meu gosto..
Como que vcs estão conseguindo solar KZ? Eu tentei mas quando chega no jogo de xadrez nem tem como :(
08/12/2012 18:08Citação de Cézar
Como que vcs estão conseguindo solar KZ? Eu tentei mas quando chega no jogo de xadrez nem tem como :(

IHhhhh, Aí fio, só com cabeça dura. Ficar insistindo em mover os peões pra liberar espaço e abandonar a peça lutando sozinha, voltar pegar as peças boas e tentar até dar sorte.
Por sorte "wipe" em xadrez não envolve a morte do seu personagem.
Eu faço a um tempo semanalmente, Black temple, The Eye, com a Dk, e a Onyxia que nem sei o nome da raid, mas agora decidi criar uma off spec com o druid pra solar tbm, até o momento somente matei a onyxia. Black temple to com dificuldade pra fazer dps suficiente pra matar o najentus antes de bolhar com ele, visto que os equips ainda são bem fraquinhos, logo meu irmão me ajuda nele, de resto vai tranquilo, e The Eye como comecei essa semana com ele nem fui la ainda, assim que pegar a main do illidan com a Dk vou partir pra estas outras, to curtindo bastante o tópico, e votado em fixo com toda certeza!!!

Edit: Comprei 2 equipamentos 476, e dropei uns heroic, fui la e matei ele fácil, agora pela manhã quero ver se do conta de ir the Eye com ele, mas acho que de dps pra passar a segunda fase do Kael e mas tranquilo, vamos ver o que vira!!!
Covil de Gruul: easy kill. só o alto-rei magular deu um trabalho por causa do lock e o mage que o acompanha.
Tem mas alguém se aventurando de druid guardian pelos solos da vida?
É que eu disse acima que o resto de Bt ia tranquilo, engano meu, o Boss Gurtogg Bloodboil, ta impossível pra mim matar ele de guardian, ele vai diminuindo meu armor até que chega a 60 stacks, aí é questão de tempo pra ele me deitar, me força a queimar meus cds bem rápido, porque fico com menos 30k de armor se não me engano, ai o dano entra fácil, alguém tem alguma idéia, pra segurar isto de guardian, ainda não encontrei forma de retirar o debuff ou algo que tenha sucesso!!!
Tem como Solar Onyxia 10 man heroic com warrior arms ou prot?
10/12/2012 08:47Citação de Kar
Tem como Solar Onyxia 10 man heroic com warrior arms ou prot?

Tem sim, é só colocar Second Wind que ela não consegue te descer dos 35%. Quando ela mudar de fase você mata os adds que vierem e ela desce de novo, se ela não descer é só ir quebrando os ovos e matando, uma hora ela desce.

Bom, adicionem Sapphiron 25m ai, solei ele bem fácil, vou tentar o resto de Naxxramas quando tiver tempo.
10/12/2012 09:56Citação de Mabele
Tem sim, é só colocar Second Wind que ela não consegue te descer dos 35%. Quando ela mudar de fase você mata os adds que vierem e ela desce de novo, se ela não descer é só ir quebrando os ovos e matando, uma hora ela desce.

Mabele, até onde eu sei, ela só desce quando atinge 40% da vida.
Dá pra fazer de warr na pedreiragem, usando os throws (heroic, shattering e o simples lá).

Eu fiz onyxia 10m de enhancement e foi super tranquilo, guardei ascendance e heroism pra segunda fase e ela caiu pra menos de 40% em dois tempos (ignorei os adds).
Hoje tentarei 25m, mas acredito que seja fácil do mesmo jeito.

Tentei sartharion 25m e tomei uma sova. Um dos drakes é impossível de matar sozinho, já que ele fica imune. Tentarei 10m hoje, mas acho que também não dará =p
Mabele, até onde eu sei, ela só desce quando atinge 40% da vida.
Dá pra fazer de warr na pedreiragem, usando os throws (heroic, shattering e o simples lá).

Eu fiz onyxia 10m de enhancement e foi super tranquilo, guardei ascendance e heroism pra segunda fase e ela caiu pra menos de 40% em dois tempos (ignorei os adds).
Hoje tentarei 25m, mas acredito que seja fácil do mesmo jeito.

Tentei sartharion 25m e tomei uma sova. Um dos drakes é impossível de matar sozinho, já que ele fica imune. Tentarei 10m hoje, mas acho que também não dará =p

Ta certo, é só quando ela atinge 40% mesmo.

Pra você fazer o Draco que fica imune você tem duas opções:

1) Usar seu burst logo de início e tentar matar ele antes dele usar a imunidade (foi o que eu fiz).

2) Você sendo Xamã, use seu totem de elemental de terra, ele vai ficar batendo no draco fora do portal, e você mata o add dentro do portal (Essa maneira só da pra fazer com Xamã).
Pra você fazer o Draco que fica imune você tem duas opções:

1) Usar seu burst logo de início e tentar matar ele antes dele usar a imunidade (foi o que eu fiz).

2) Você sendo Xamã, use seu totem de elemental de terra, ele vai ficar batendo no draco fora do portal, e você mata o add dentro do portal (Essa maneira só da pra fazer com Xamã).

Essa tua segunda ideia é excelente, eu não conseguia fazer justamente porque, se tentasse entrar, resetaria tudo. Tentarei hoje, mas acredito que nem isso servirá pra matar o Sartharion :P

Valeu!
Essa tua segunda ideia é excelente, eu não conseguia fazer justamente porque, se tentasse entrar, resetaria tudo. Tentarei hoje, mas acredito que nem isso servirá pra matar o Sartharion :P

Valeu!

Eu vi num site, pois eu precisava matar os dracos pra uma conquista, nota que essa segunda opção só funciona com Xamãs, já que o elemental é bindado ao totem e não ao jogador (Qualquer outro ajudante vai teleportar junto com você e a luta vai resetar, não acredito que dê pra solar nem 25m como xamã, talvez pela vida ou duração do totem)
Faz tempo que eu não posto nada....

Voltei a NAXX, e consegui solar tudo, menos o instructor mesmo......O patchwerk foi possivel, com muita dificuldade e alguns wipes, mais é possivel sim......o Instructor dizem que da como rogue mais precisa de muita, mas muita sorte mesmo, coisa que eu não tive....

o resto dos boss, incluindo o Kel Thuzad são tranquilos e não tive grandes problemas.....
sou Warrior fury. meu item level atual é 483, acabei de solar naxxaramas.

Não tive trabalho em nenhum boss, exceto no Instructor Razuvious, onde morri umas cinco vezes. Ele dá muito dano.

Tive que flaskar, usar food e ainda usei uma poção de restaurar vida durante a luta, foi osso matar ele.

Saudações a todos.

Até agora solei, matando todos os boss:
- Naxxaramas
- Black Temple
- Onyxia
- BWL
- Tempest Keep
- Ahn'Qiraji

Dificuldade em Naxx, o instructor e em BT, pra matar os adds do illidan. Onyxia pra melee demora muito, até ela descer na fase aérea. O resto foi facil.
15/12/2012 14:44Citação de Crazycop
Dificuldade em Naxx, o instructor e em BT, pra matar os adds do illidan. Onyxia pra melee demora muito, até ela descer na fase aérea. O resto foi facil.

Já falei nesse tópico como fazer Onyxia de war.
10/12/2012 09:56Citação de Coldric

Aew valeu =D

Edit: LOL agora que vi que você é Mabele.

______________________//_____________________

Ok, eu dei uma lida em alguns posts, parece que na p2 ela só desce quando chegar a 40% de vida, então vou ter que ficar atirando aquelas faquinhas nela até ela ficar com 40% de vida? serio mesmo? Não tem outra maneira mais facil não? Eu não tenho muito aquela coisa chamada de paciência.

15/12/2012 14:53Citação de Fusrodahh
Já falei nesse tópico como fazer Onyxia de war.

Eu procurei mas não achei seu post.
15/12/2012 15:47Citação de Kar
Eu procurei mas não achei seu post.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum