5.1 - Old Raids não tão fáceis assim....

Geral
Anterior 1 6 7 8
07/12/2012 12:24Citação de Fusrodahh
Quando a Onyxia começar a andar para o outro lado da sala para começar p2, simplismente use todos os seus CD's.

Bom... vlw mas eu sou meio lerdo para entender as coisas, usar todos seus CDs seria ligar o burst para eu fazer ela ficar com 40% de vida antes de voar, é isso?
15/12/2012 16:24Citação de Kar
Quando a Onyxia começar a andar para o outro lado da sala para começar p2, simplismente use todos os seus CD's.

Bom... vlw mas eu sou meio lerdo para entender as coisas, usar todos seus CDs seria ligar o burst para eu fazer ela ficar com 40% de vida antes de voar, é isso?

Isso, usa recklessness, avatar/bloodbath(prefiro bloodbath), deadly calm, skull banner e qualquer outro trinket que tenha que ser ativado. Como ela anda mais rápido que você, fique pronto para usar heroic leap.
15/12/2012 16:49Citação de Fusrodahh
Isso, usa recklessness, avatar/bloodbath(prefiro bloodbath), deadly calm, skull banner e qualquer outro trinket que tenha que ser ativado. Como ela anda mais rápido que você, fique pronto para usar heroic leap.

Ok, vlw mesmo =D
Eu ví um povo que sola a Alysrazor ai pela mount, sabem se dá pra solar de DK? Sei que mage e spriest matam ela bem rápido no 90 com o buff de haste. De blood não tirei muita coisa dela no ar, e não sei se Frost tem survival pra descida....
15/12/2012 16:54Citação de Kick
Eu ví um povo que sola a Alysrazor ai pela mount, sabem se dá pra solar de DK? Sei que mage e spriest matam ela bem rápido no 90 com o buff de haste. De blood não tirei muita coisa dela no ar, e não sei se Frost tem survival pra descida....

Meu amigo sola de DK.
15/12/2012 16:56Citação de Fusrodahh
Meu amigo sola de DK.

Sabe com qual spec? Eu tentei 2 vezes só e larguei.
15/12/2012 17:02Citação de Kick
Meu amigo sola de DK.

Então, agora não sei, quando ele entrar eu pergunto. Mas lembro que no começo ele morreu um bocado até pegar o jeito.
15/12/2012 17:03Citação de Fusrodahh

Então, agora não sei, quando ele entrar eu pergunto. Mas lembro que no começo ele morreu um bocado até pegar o jeito.

Hmm, valew. Tenta perguntar pra ele mesmo se possível... Eu estava quase upando meu mage só pra matar ela. lol.

Hmm, valew. Tenta perguntar pra ele mesmo se possível... Eu estava quase upando meu mage só pra matar ela. lol.

Vale a pena, os equips da minha nem são muito bons e já já Alysrazor ta morrendo durante o primeiro tornado phase(igual como faziam no cata).

EDIT: Meu amigo dk foi de frost contra a Alysrazor.
Essa semana alguém foi em Onyxia?
Semana passada fui la e matei ela fácil com a Dk e com o Druid, mas hoje fui lá e pra minha surpresa ela num ta levando quase nada de dano, de início achei que tava até de caveira, mas nem havia morrido, fiquei um bom tempo de Druid pra fazer ela voar, e desisti visto que tinha que ficar dando AOe e tava hitando 3k, ela com 23kk nem virava alias ela tava com uns 14kk se não me engano, mas alguém percebeu diferença ou é algo aqui mesmo!!!

Edit: lol relevem minha ignorância, semana passada matei ela 10 man, e num sei porque tava marcado 25man, por isso a diferença de demora, agora a pergunta que não quer calar no wowhead mostra que ambos os modos dropam a mount, mas alguém sabe na prática se em 10 man realmente cai?
Claro que cai em ambos...
Blz tranquilo, fico mais tranquilo em saber que poderia ter dropado ela e que não estava indo la em vão!!!!
Nao passo do 1o boss de hyjal, o tal de colerus...raiva pakas dessa skill que tira 15% de dano e ainda deixa lerdo.
25/12/2012 23:49Citação de Thunderbryan
Nao passo do 1o boss de hyjal, o tal de colerus...raiva pakas dessa skill que tira 15% de dano e ainda deixa lerdo.

Dnd dele dá tick de 50k, é muito doído hahaha

Eu queria fazer também pra dropar o t6, mas é osso.
ele da Death and Decay, o foda desse Death and Decay dele eh que ele da tick por % de vida.....e não dano especifico.....ai não importa seu level, vai sempre cair a mesma determinada %.....
Não está tão fácil, está mais fácil.

Terminei Ahn'Qiraj (AQ25 e AQ40) e Battle of Mount Hyjal solando de Druida Guardian.

Facílimos.

Ahn'Qiraj só os Imperadores Gêmeos me deram trabalho (Twin Emperors: Vek'lor & Vek'nilash), até eu realizar que conseguir dar DPS suficiente para matar se usar direito os CD de dano, e bater no cara certo.

Não pude matar o Viscidus, por não ter nada de dano de gelo, mas ele que me aguarde...

E em Mount Hyjal, o primeiro boss Rage Winterchill merece bastante atenção, pois ele tem stun, CC e um Death & Decay mortal, mesmo para nível 90. 15% Dano por segundo...
Solo Madness of Deathwing
http://www.youtube.com/watch?v=A4bJLQwKiqM

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum