Entregas no Brasil

Geral
Boa tarde camaradas,
Há algum tempo venho percebendo um problema que achei que seria sanado com a vinda da Blizzard ao Brasil. Tenho profunda admiração pela empresa que acompanho há vários anos e quase um romance com Warcraft, desde o Warcraft II, até a atual versão do World of Warcraft e como toda relação, as vezes temos que nos deparar com alguns problemas.
Não por falha da Blizzard, nem com o intuito de causar tumulto, notei que a Blizzard Store não entrega itens de colecionador e eu, que estou interessado nesse natal em presentear-me com a versão de tabuleiro do World of Warcraft, não me sinto a vontade em comprar um item desses por outras lojas senão a da própria Blizzard.
No mais, caso a Blizzard já esteja trabalhando nisso ou caso alguém tenha alguma explicação das razões que impedem que a Blizzard nos "presenteie" com a entrega de itens aqui no Brasil, seria bacana que comentassem e compartilhassem caso esse problema não seja apenas o meu, mas de uma série de players e Blizzfans. (:
Problema não é a Blizzard, e sim o Brasil. Compre no mercado livre... esses tempos pedi para um vendedor, que estava vendendo justamente um tabuleiro por R$300,00, se ele não encomendava a box americana do mop pra mim.. ele disse que sim. Verifiquei as qualificações dele, todas positivas e arrisquei. Ele disse que teria que depositar 50% antes e 50% depois. Fiz isso e deu tudo certo... apenas verifique a qualificação do vendedor antes de realizar a compra. Nunca tive problemas no mercado livre, mais nos correios já me roubaram coisas que encomendei nos eua.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum