Caminho de Jet Lee - Monk Windwalker PvP 5.2!

Monge
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Cara uma coisa....
Toque da morte não pode ser usado em player... então pra que ter gliph dessa skill??
E outra coisa, criei a macro que você mostrou, mas não consigo usar elas... como funciona?
tem que trocar o "target=focus" por alguma coisa?? tem como me explicar o funcionamneto delas??
Grato!
Cara uma coisa....
Toque da morte não pode ser usado em player... então pra que ter gliph dessa skill??
E outra coisa, criei a macro que você mostrou, mas não consigo usar elas... como funciona?
tem que trocar o "target=focus" por alguma coisa?? tem como me explicar o funcionamneto delas??
Grato!

Quanto ao Touch of Death, no lvl 90 com as 4 peças do set pvp, seu Touch of Death pode ser usado em players...
Quanto as macros, elas vão funcionar quando vc por alguém no focus(click com o botão direito na pessoa e set focus, ou se vc usar o Gladius/bg targets, é só clickar com o botão direito em cima do nome do alvo.
Adorei o seu tópico! Foi de grande ajuda, principalmente pra quem tá começando igual a mim. Queria te perguntar qual é a melhor rotação pra ser usada, com criação de chi e etc, pra poder aniquilar geral! Pq eu fico meio afoita em pvp, apesar de adorar de paixao, e acabo apertando tudo e apertando nada! Que dicas vc pode me dar?
Desde já agradeço :D
Adorei o seu tópico! Foi de grande ajuda, principalmente pra quem tá começando igual a mim. Queria te perguntar qual é a melhor rotação pra ser usada, com criação de chi e etc, pra poder aniquilar geral! Pq eu fico meio afoita em pvp, apesar de adorar de paixao, e acabo apertando tudo e apertando nada! Que dicas vc pode me dar?
Desde já agradeço :D

vou por no guia!!

não tem rotação, mas tem uma sequência de importância

Jab > Tiger Palm 1x > Rising Sun Kick > procs da mastery > Blackout kick

Numa arena, abra a luta com um Expel Harm pra criar Chi, chegue perto e use um Jab, use 1x o Tiger Palm pra procar o Tiger Power depois sempre que possível use o Rising Sun Kick, depois use os proc da mastery, se não tiver nada, use o Blackout Kick com custo de chi, e lembre sempre de gerar Chi!
Interessante seu post, gostei das idéias apresentadas... Vi pessoas dizendo sobre Burst de Warrior e vou dar meus dois centavos:

Contra qualquer warrior, o que eu costumo fazer é sair o mais rápido de qlqr Stun que ele dê antes do burst, ligar Karma e também ativar meu burst (Warriors tendem a te stunar porque o fear te coloca pra correr, e poucos usam glyph pra evitar isso)... Reckless também aumenta o dano que o Warrior sofre, então de certa forma facilita o meu trabalho em derrubar esse canhão. Nem sempre funciona, mas eu costumo dizer que em PvP, quem erra menos se dá melhor. (Nem sempre ganha, mas vai melhor.)

Uma tática simples pra fugas é usar seu Paralysis no alvo e o Serpent Kick. Porque paralizar o inimigo? Simples. SFK e Roll podem ser interrompidos com qualquer tipo de CC e/ou Death Grip/Charge (Charge pode ser interrompido com paralysis por sinal, fica outra dica).
Lembrando a vocês, que o paralysis, assim como repentance e gouge, pode ser retirado com Berserker's rage, além disso o touch of karma e o Fortifying brew por mais que pareçam ótimos cds de defesa, são inúteis. Já que a tamanha quantidade de ccs, anulam os mesmos.
06/12/2012 11:17Citação de Gingå
Lembrando a vocês, que o paralysis, assim como repentance e gouge, pode ser retirado com Berserker's rage, além disso o touch of karma e o Fortifying brew por mais que pareçam ótimos cds de defesa, são inúteis. Já que a tamanha quantidade de ccs, anulam os mesmos.

Não desmoralize mais nossos CD's defensivos...
valorize-os um pouco...
Tipo ? Use o roll e corra para sempre dos bursts? Pq sinceramente em arena me sinto um inútil.
Visto o tamanho de ccs a distância e silences. (Sei que tenho um AoE stun de 5 Sec, porém comparado a Dks , Warriors e Rogues é inútil, tendo como comparação Charge, Chains of Ice e Afins).

PS: Warrior/Hunter Faceroll.
Tipo ? Use o roll e corra para sempre dos bursts? Pq sinceramente em arena me sinto um inútil.
Visto o tamanho de ccs a distância e silences. (Sei que tenho um AoE stun de 5 Sec, porém comparado a Dks , Warriors e Rogues é inútil, tendo como comparação Charge, Chains of Ice e Afins).

PS: Warrior/Hunter Faceroll.

po cara, vc é meele, se vc como DPS conseguir mitigar damage como um tanker, parabéns cara...
Nao seria melhor gema de JxJ doque gema de agilidade, eu nao lembro mas em algum lugar um cara falou que a pedra que da JxJ é muito mais benéfico que pedra de agilidade(força e afins), monstrando que a pedra de agi seria melhor se tive-se mais de 160 pontos algo em torno de 210+ ai seria melhor que a pedra jxj.
07/12/2012 08:52Citação de Erexxigg
Nao seria melhor gema de JxJ doque gema de agilidade, eu nao lembro mas em algum lugar um cara falou que a pedra que da JxJ é muito mais benéfico que pedra de agilidade(força e afins), monstrando que a pedra de agi seria melhor se tive-se mais de 160 pontos algo em torno de 210+ ai seria melhor que a pedra jxj.

Na realidade, quanto mais Poder JxJ e Agilidade tu stackar, melhor... Mas a preferência tem que ser PJxJ > Agilidade. Stackar agilidade no lugar de JxJ (Mesmo com gemas de 210) não vai compensar porque o aumento de dano que ela propicia é afetado pela resilience... Então é melhor stackar o PvP power pra passar o máximo possível da resil do inimigo.
Filho do mucegão@

Cara, seguinte, eu tenho estacado crítico sempre que posso em pvp e tenho gostado dos resultados, estou com certa de 24% Crit sem qualquer buff.

Se já testou crítico em pvp, se já prefere o uso de agi+pvp power ou crit mesmo ?
07/12/2012 09:21Citação de Artheran
Na realidade, quanto mais Poder JxJ e Agilidade tu stackar, melhor... Mas a preferência tem que ser PJxJ > Agilidade. Stackar agilidade no lugar de JxJ (Mesmo com gemas de 210) não vai compensar porque o aumento de dano que ela propicia é afetado pela resilience... Então é melhor stackar o PvP power pra passar o máximo possível da resil do inimigo.

Na formula de damage, o pvp power entra como um multiplicador do damage, não como um counter na resil do alvo, o que faz com que aumentando sua agi base, aumente diretamente mais o damage do que o pvp power, sem contar que se vc ver os graficos de damage de PVP power e agi, vai ver que quanto mais PVP Power vc tem, mais vc precisa pra ganhar 1%, enquanto o gráfico de agi é contínuo, então...

Filho do mucegão@

Cara, seguinte, eu tenho estacado crítico sempre que posso em pvp e tenho gostado dos resultados, estou com certa de 24% Crit sem qualquer buff.

Se já testou crítico em pvp, se já prefere o uso de agi+pvp power ou crit mesmo ?

Cara, testei, e assim, com o buff, eu fico com 27% de critico sem nenhuma gem de crit, só com alguns reforges pra tirar o excesso de hit rate, como ainda não to full malevolent, posso chegar até os 30%!
07/12/2012 22:20Citação de Alucardk
Cara, testei, e assim, com o buff, eu fico com 27% de critico sem nenhuma gem de crit, só com alguns reforges pra tirar o excesso de hit rate, como ainda não to full malevolent, posso chegar até os 30%!

Pois é cara, eu gemei tudo crítico pra ver minha taxa ir de 25 com buff pra 30. To testando pvp power+agi.

Se tu achar algum número mágico da 1 toque. Andei procurando mas parece que ninguém que faz arena sério ta usando monge, não encontro nada.
07/12/2012 22:20Citação de Alucardk

Na formula de damage, o pvp power entra como um multiplicador do damage, não como um counter na resil do alvo, o que faz com que aumentando sua agi base, aumente diretamente mais o damage do que o pvp power, sem contar que se vc ver os graficos de damage de PVP power e agi, vai ver que quanto mais PVP Power vc tem, mais vc precisa pra ganhar 1%, enquanto o gráfico de agi é contínuo, então...

Sério isso? Pode me linkar os gráficos preu dar uma olhada?
Como eu ainda não tenho as armas de PvP, talvez não tenha sentido muito o impacto dessa diferença.
Ótimo guia. Estou pensando em terminar de upar minha monginha focando exatamente no PvP.

[]s.
Sério isso? Pode me linkar os gráficos preu dar uma olhada?
Como eu ainda não tenho as armas de PvP, talvez não tenha sentido muito o impacto dessa diferença.

Assim que eu chegar em casa, mando pra vc
Outra info é que o PvP Power só vale a pena, quando o o mesmo é maior que a resilience do alvo, e mesmo assim, só a partir de uns 5% de diferença. Como hoje em dia a resil geral é de mais ou menos 60% e o PvP power mesmo full gem não passa dos 55% torna inviável a solução.
Legs: Capuz das Sombras Esquecidas

eh pra enchantar a leg com um capuz? hann não entendi.

kkkkkkk

zuação so pra mostra q essa linha ta errada
mas esse guia fico show de bola.
Touch of death funciona em pvp?
Oo
Touch of death funciona em pvp?
Oo

4 Peças Pvp, deixam vc usar touch of death quando o inimigo estiver com 10% ou menos de HP.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum