21/12/2012 - Título: “O Sobrevivente”

Geral
Anterior 1 2 3 8 Próxima
Curtido \o/
Pra que fazer um titulo de sobrevivente se obviamente você não vai sobreviver?

Vocês são muito otimistas.
Haha gostei ganhou meu LIKE
04/12/2012 04:08Citação de Mahriuzitoh
Cara, eu já sobrevivi a tantos "fins de mundos" que eu já podia ser chamado de "O fim dos fins do Mundo".

2
Ja que o assunto é fim do mundo, veja se esta preparado

http://www.naosalvo.com.br/wp-content/uploads/2012/12/zumbifluxonaosalvo.jpg

Eu estou preparado!!

*Tio Illidan falou que não*

Okay...
Otima idéia xD

cara, eu fui seguindo o fluxograma e me rachando de rir

teoricamente o cara tem que ser um semideus pra sobreviver a uma coisa dessas
Gostei da ideia, mas porque 21/12/12? Deveria ser 12/12/12. Votei fixo para ajudar a chamar a atenção.
Joinha pra ti, camarada... seria realmente mto bacana isso..
Realmente genial!!!!

05/12/2012 13:43Citação de Niancat
Gostei da ideia, mas porque 21/12/12? Deveria ser 12/12/12. Votei fixo para ajudar a chamar a atenção.

Porque os maias disseram que o mundo vai acabar dia 21/12/12. Pensei que todos os seres do planeta, até os fitoplânctons sabiam disso 0_o
Nossa cara, ideia genial mesmo, parabéns!
Booa!
Legal!
Cara, vou ser sincero.

Não quero ser estraga prazeres nem nada, mas fazer o que, eu tenho uma opinião.

Não concordo em simplesmente dar um título pra alguém entrou em um determinado dia/semana. Não vejo mérito em usar um título assim. Se tivesse uma LONGA chain de quests (100 no mínimo), alguns desafios, achieves a serem completos, aí sim seria algo que eu me orgulharia em usar.

Eu devo ter uns 30 títulos, mas o que eu acho que tem mais mérito é "O Diplomata", visto que nínguem tem paciência pra farmar reputação com Sporeggar.
Cara, vou ser sincero.

Não quero ser estraga prazeres nem nada, mas fazer o que, eu tenho uma opinião.

Não concordo em simplesmente dar um título pra alguém entrou em um determinado dia/semana. Não vejo mérito em usar um título assim. Se tivesse uma LONGA chain de quests (100 no mínimo), alguns desafios, achieves a serem completos, aí sim seria algo que eu me orgulharia em usar.

Eu devo ter uns 30 títulos, mas o que eu acho que tem mais mérito é "O Diplomata", visto que nínguem tem paciência pra farmar reputação com Sporeggar.

Achiev sem mérito é que o mais tem por aí. Principalmente FoS, como os de estar logado no dia do aniversário do wow (semana na verdade).

Não é pra ser um the insane da vida, só alguma coisa pra gente lembrar da data xD. Eu tenho exatos 42 titulos e desses pelo menos uns 20 não tive nenhuma dificuldade em conseguir, mas alguns são legais como Jenkins por exemplo.
Ótima ideia, curti e fixei(vai que...)

[OFF]32 títulos e ainda sou o ''Tio Anor''. A idade pesa...
Esse título vai ficar bem legal em Undead.
Achiev sem mérito é que o mais tem por aí. Principalmente FoS, como os de estar logado no dia do aniversário do wow (semana na verdade).

Não é pra ser um the insane da vida, só alguma coisa pra gente lembrar da data xD. Eu tenho exatos 42 titulos e desses pelo menos uns 20 não tive nenhuma dificuldade em conseguir, mas alguns são legais como Jenkins por exemplo.

Pois é, mas normalmente achievement besta e fácil pode ser conseguido toda hora. Twilight Vanquisher, Of The Nightfall, Jenkins, Kingslayer, Bane of the Fallen King, etc...

Veja bem, todos títulos de World Events consistem em conseguir vários outros achievements que levam em média 2-3 dias. Títulos que podem ser considerados raros, já que só podem ser conseguidos uma vez ao ano.

Agora, se estamos falando de um título que ou você pega ou não pega nunca mais, tem que ser difícil. Alguns que posso citar: Hand of A'dal, The Magic Seeker, Scarab Lord, entre outros.

Logo, o então título "The Survival" que vocês sugerem DEVE ser difícil de pegar também.
ótima ideia! haha
Ganhou um like.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum