Caixinha do Jogo

Geral
Olá pessoal.
"Momento historinha"
Bom, tem uma coisa que estou na dúvida há um bom tempo: Quando foi lançada a MoP eu queria muito ter comprado a caixinha do jogo, de R$ 99,90, no dia anterior ao lançamento procurei por boa parte das lojas e shoppings da grande Porto Alegre, até que chegando em uma Saraiva, o vendedor me disse que a cópia física do jogo só seria lançada 3 dias depois. Insatisfeito, tive que me contentar com a cópia digital mesmo, porque o vício pelo crack falou mais alto. lol.

Alguém sabe se, tem algum meio de adquirir a caixinha do jogo e o dvd de instalação sem a key, por um preço semelhante ao da diferença entre a cópia física e a digital? Quero conseguir uma pra guardar, mas não acho viável pagar o valor de uma cópia física integral.
Se você estiver realmente disposto a comprar você pode conseguir através do e-bay ou do mercado livre.

No Mercado Livre não sei se alguém está vendendo, mas no E-Bay sempre tem pois é comum lojas adquirirem a versão física, venderem a key e ficarem com as caixinhas paradas. Geralmente é bem mais barato.

Agora, por meios oficiais eu duvido muito que seja possível.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum