Legal Blizzard...

Geral
Anterior 1 5 6 7 8 Próxima
Chegarei no nível 90 hoje ... sem stress .. sem crianças me "gankeando" ... apenas fazendo as minhas quests ... conhecendo a história (que por sinal está muito boa) ...

É claro que estou em um servidor PvE, justamente porque esse é o meu foco ...
E ninguém segura esse chororo.
quem nunca matou low lvl?
e quem nunca morreu pra high lvl?
Não vão liberar nada...eles fizeram isso justamente pra que nós pudéssemos "andar" por todo o mapa, conhecer os cenários de cada lugar e curtir pandária (que por sinal é muito belo)...eles falaram isso logo no lançamento do jogo, por isso do voo ser liberado só no 90.
30/11/2012 19:43Citação de Stundeer
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados.

Cara, vou falar o que falei pra um guildmate meu (o qual me ignorou, azar, você está livre para fazer o mesmo).

A partir do momento que você optou por jogar em um reino JxJ (PVP), você estava CONCORDANDO que poderia ser alvo de ganks e morrer no pvp, é um risco deste tipo de reino, assim como você está apto a fazer (grande coisa vc achar covardia e não querer fazer, isso é ponto de vista teu, e ponto de vista é igual toba, cada um tem o seu).

NÃO QUER MORRER? Tem reinos PVE que foram ofertados desde sempre, e tem reino BR PVE que foi aberto desde o lançamento dos reinos brasileiros.

Eu acho muita hipocrisia este tipo de choro.

Vai argumentar? Já vou responder antes.

- Ah, mas vim jogar por causa dos meus amigos, não fui eu quem optou, foram eles...
R. AMIGOS DA ONÇA! Chama eles pra te ajudarem com o ganker então...

- Ah, eu não tinha conhecimento do jogo.
R. Agora vc tem, não é tarde. O problema é que BR geralmente não lê.

E mais uma coisa...
EU DUVIDO QUE VOCÊ NUNCA GANKEOU NA VIDA!
Duvido que você tava la upando profissão em Stranglethorn Vale, viu aquela ameba questando, urinando nas calças só de te ver, e você não targetou ele e apertou o botão da skill instant mais foda que você tem só pra dar um overkill de 123519x o live do coitado.

Pode até falar que não, mas todos aqui sabemos que fez sim!
02/12/2012 20:27Citação de Turokmakto
Eu upei este druida do 85 ao 90 e não tive um único problema de jogador da Horda tentando me matar.

02/12/2012 19:22Citação de Patada
Goldrinn e Gallywix mandaram um abraço...
As únicas vezes que me mataram foi quando tinham 4 mobs em cima de mim (eu costumo mobar pra fazer as diárias). Não reclamo de ter levado o gank, reclamo do indivíduo não esperar eu voltar pra levar uma sova :P
morre bando de noob heaueahueahaheuhea que choradeira sem sentido e completa falta de bom senso lol

quer paz e tranquilidade? Vai upar em server pve meu caro noob , server pvp é server pvp e é para os fortes e resistentes , morri mil vezes e continuo morrendo no meu leveling , mas pelo menos sei que estou em um server pvp e é assim que é.

Post ridiculo
A para a choradeira vai...enfrento isso desde que comecei a jogar...

Level: 10+ -> só tem nego com item de herança...

64-74 -> O único pvp equilibrado do jogo.

75-80 -> só nego com item roubado de novo (item cataclysm)

Então parem de chorar, se estão reclamando que tem 150k e o outro 300k...tente fazer uma bg onde vc tem 24k e o seu inimigo 140k ¬¬"

Não quer passar por isso? Vai para server pve e só faça BG high Level...
Assim como varios players como eu ja passou por isso e ou ainda continua passando, não entendo o porque desse mimimi agora, povo não upou quando estava todo mundo upando 85 e agora vai ficar de mimimi, tenho 11 chars e adoro upar com char low 85, parem de chorar e upa logo essa bagaça ai e depois volta com os seus respectivos leveis 90 e solte toda sua IRA contra os lows leveis, e pronto tudo resolvido, voces ficam felizes nos ficamos felizes a blizzard continua ganhando os golds deles , tudo resolvido.
kkkkkkk
oooooooooooooohhhhhhhh xitos, daqui a pouco vai pedir pra blizzard lhe dar um char logo no lvl 90 com 30k de gold, todos niveis de montaria, set pve e pvp completo, upa logo esse char ai e para de chorar, se não quer morrer vai para server pve ou para de jogar, não vai fazer diferença nenhuma com ou sem você. Abraços Boamorte
EU ACHO QUE É FRESCURA, QUER JOGO FACIL VAI PRO FREE, TA BOM DO JEITO QUE TA;
30/11/2012 19:31Citação de Stundeer
Gente level 90 vem VOANDO e ataca covardemente os leveis 85, sendo que nós, low-leveis nem temos a chance de escapar, tanto voando como pela terra.

Se dá honor não é low level.
se o cara tiver fazendo isso com persistencia .. reporta e resolve...
se nao gosta disso .. no geral .. cara melhor ir pra PVE server ... que ai facilita pra vc
...Vamos arrumar essa Pandaria né? Não consigo nem upar, nem ressucitar, nem JOGAR. Gente level 90 vem VOANDO e ataca covardemente os leveis 85, sendo que nós, low-leveis nem temos a chance de escapar, tanto voando como pela terra. Vamo liberar Vôo em Pandaria pros leveis 85 né, vamo facilitar o UP da galera e principalmente, eliminar o alto grau de "nubisse" desses leveis 90 covardes.http://img534.imageshack.us/img534/5038/wowscrnshot113012191637.jpgEspero que liberem vôo para os leveis 85, assim posso voltar a JOGAR.Grato.

Cara, tu é lv 87, mais 3 lvs e vc chega no 90 e dai vai poder usar montaria voadora.

Não faz tempestade em copo d´água!
E mais uma coisa...
EU DUVIDO QUE VOCÊ NUNCA GANKEOU NA VIDA!
Duvido que você tava la upando profissão em Stranglethorn Vale, viu aquela ameba questando, urinando nas calças só de te ver, e você não targetou ele e apertou o botão da skill instant mais foda que você tem só pra dar um overkill de 123519x o live do coitado.

Pode até falar que não, mas todos aqui sabemos que fez sim!

EU NUNCA!!!

Tenho um amigo (que até paguei faction change pra ele virar ally <3<3 JPA) que me viu no real ID e foi atrás de mim me matar IOUHJAEJAEI
Imagina a gente no skype, ele brota do nada em twilight highlands e usa chains of ice em mim e me deixa morrer nos dots/diseases. Dois retardados se mijando de rir hahaha

Agora, já aconteceu algo similar que me deixou MUITO puto.
Quando eu tava 4x, estava em eastern plaguelands upando de boa. Daí alguém da minha real ID (a maioria dos players são hordies do azralon) falou pra um outro cara onde eu tava upando. Esse outro cara é um maluco que eu abomino, detesto e a gente não se dá de forma alguma. Pois ele e mais um ficaram me gankando ao ponto de eu ter que sair do jogo. Foi trágico. Deletei TODO MUNDO da real ID que poderia passar essa informação e desloguei do jogo.
Edit: inicialmente eu achei que fossem só dois imbecis (porque eu não sabia o nick desse caar que falei), mas daí loguei meu hordie, xinguei e o cara falou que XXX mandava um abraço (e eu conheço o XXX). Aí na hora eu presumi que não foi fato random... whispei um amigo e perguntei "quem é o tal de YYYY?" "É o dw".
Pra mim o mais foda foi chegar no dark portal e ter no minimo uns 10 allys 90 tomando conta de lá.
Se pudesse eu entrava pela tela do note, saia pelo outro lado e surrava o desgraçado sem costume criado a leite-com-pêra.

Quanto à Northrend e Pandaria achei (e estou achando) bem diboaaa.
Se eu vejo ally e não quero nada com eles já mando um /salute.
Se vejo ally e to afim de tirar uns fight mando um /desafiar

Até agora não tive problemas (salvo o dark portal) com level 90 me matando direto.
É lógico q de vez em quando passa um q eu não ví e me mata em um hit, mas isso eh normal...
Bem Vindo ao Conflito entre Horda e Aliança.
^^
Upei sem problema, me mataram sim, mais esse é o jogo! Vira HOMEM cara aprende a se vira e para de xoro!
03/12/2012 13:31Citação de Bärkend
Se dá honor não é low level.

AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEH ^^^^^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum