Você acabou de ser contratado pelo SI:7 / Kor'Kron

Geral
Anterior 1 2 3 8 Próxima
Cortaria Você em pedaços com minha pexera e veria você sangrar ate a morte ae ia ate o reino dos "ispiritu" pra te matar de novo.
Levava para um "baile em ipanema" para conhecer vários garotos e matava enquanto estivesse bebado na cama de um gogoboy previamente contratado.
21/11/2012 18:57Citação de Chequer
Levava para um "baile em ipanema" para conhecer vários garotos e matava enquanto estivesse bebado na cama de um gogoboy previamente contratado.

acho q voce mesmo ia se matar nessa ae Beeeeeeeeelf...... hahahahahahaha

não esqueça do gel e outras coisas ae na hora de sair com seus namorados.hahahahahaha
Te levaria pro alto de ICC e te jogava de lá com uma corda amarrada no pescoço presa na plataforma do LK
Botaria a torcida do Corinthians pra te matar xD
não sei se vem ao caso
mas o contrario dos kor'krons não é a SI:7, é a 7th legion, que são organizações BEM diferentes
Te chamaria para sair :D (mesmo vc negando)
Não tenho coragem de te matar '-'
Sou um Lobinho Pacifico :D
Pandaren:
Pularia encima de você, meu peso corporal + peso das placas fariam suas tripas saírem pelos buracos do seu corpo e rasgaria a pele em algumas partes

Guerreiro:
Arrancaria sua cabeça com minha espada, te picaria em vários pedaços e espalharia por Azeroth
Pandaren:
Pularia encima de você, meu peso corporal + peso das placas fariam suas tripas saírem pelos buracos do seu corpo e rasgaria a pele em algumas partes

Guerreiro:
Arrancaria sua cabeça com minha espada, te picaria em vários pedaços e espalharia por Azeroth

Convidaria você a fazer um bung jump sem corda lá em Dalaran...
Te indicaria para um time de Arena...

E esse time de Arena começaria a Exploitar com você "Inocentemente" nesse grupo...

Você perderia seus equipes, ficaria vulnerável, e eu começaria a juntar uma galera pra rir de você...

Com isso, você começava a implorar por misericórdia, até que de tanto choro você se engasga e morre!

21/11/2012 17:25Citação de Ousado
Virou orkut esse forum, né?

Por aí!

A cachorrada é do mesmo nível! Hahahahahahahahha!!!
Te indicaria para um time de Arena...

E esse time de Arena começaria a Exploitar com você "Inocentemente" nesse grupo...

Você perderia seus equipes, ficaria vulnerável, e eu começaria a juntar uma galera pra rir de você...

Com isso, você começava a implorar por misericórdia, até que de tanto choro você se engasga e morre!

Não da pra competir com isso

Edit: Já estava me esquecendo a forma como eu te mataria:
Te bateria com o cabo da minha espada, é o bastante depois que te deram um belo Nerf
21/11/2012 17:25Citação de Ousado
Virou orkut esse forum, né?

vou escrever um depoimento pra vc:

Uh ki DizEr dEsI meNinuH kI MaU coNheSo e JaH aMu TantU ? VoXe eH puRa OuZadIa =]

@topic
Putz o cara de cima eh Warrior... não mataria, o second wind n ia deixar...
vou escrever um depoimento pra vc:

Uh ki DizEr dEsI meNinuH kI MaU coNheSo e JaH aMu TantU ? VoXe eH puRa OuZadIa =]

Carlos Alberto de Nóbrega pediu seu telefone!
21/11/2012 20:54Citação de Lovestospoge
Carlos Alberto de Nóbrega pediu seu telefone!

e olha q ontem eu tava assistindo uns episodio da Praça é nossa xD
Coronel Totonho FTW
Meteria os 5 dedo na TUA CARA pra você cair tremendo.
Deixava atordoado e...HADOUKEN u.u ahsuashauh
Eu.. er.. eu ia...

Ah, deixa pra lá...
Combustão "espontânea".

Se é que você me entende.
Jogo vinho tinto na sua roupa.
Morre de desgosto!
Olhada fria

Death Grip

"Depeno" os pelos do worgen e ainda ganho uma alma pra minha arma! :3

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum