Você acabou de ser contratado pelo SI:7 / Kor'Kron

Geral
Anterior 1 6 7 8
Eu deixaria meus clones arrancarem cada perna e braço seu, depois fincaria uma adaga em cada uma de suas costelas, amarraria-as com uma corda e depois te penduraria em cima dia uma fogueira, depois usaria polimorfia nos seus restos, e degustava um delicioso churrasco de ovelha e usaria as costelas q arranquei como palito de dente : D
Revelaria seus truques de mágicas pra você fica sem emprego.
Mister M?
É você?
Mister EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI.
23/11/2012 23:53Citação de Juzeh
Mister EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI.

Mister REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI

(era assim que eu ouvia quando Cidão falava)
@Juzeh o DK nordestino, ele é nooob, era eu bater as asas e ele sumir da minha frente,
ja a @Furiosa eu quase a mataria, mas qndo ela tivesse um tiquinho de HP ia me stunar, e parar meu cast, e stunar de novo e qndo eu me dava conta, o hp dela fiva cheio de novo, então eu morria, fim. (assim tem sido contra warrior's ultimamente u.u)
24/11/2012 00:51Citação de Nyméria
@Furiosa eu quase a mataria, mas qndo ela tivesse um tiquinho de HP ia me stunar, e parar meu cast, e stunar de novo e qndo eu me dava conta, o hp dela fiva cheio de novo, então eu morria, fim. (assim tem sido contra warrior's ultimamente u.u)

comigo é o contrario, quanto mais bato em lock mais o HP dele fica cheio... u.u
Mandaria meus pets para te nocautearem, depois rasparia todo seu cabelo para vender pra cabelereiros (não pode desperdiçar néh...) e por final, te congelaria por inteiro e quebraria o gelo te deixando em pedaços... hehehehehe
eu não te mataria, eu te escravisaria como um morto vivo pra me servir pela eternidade
Tacava meu fear ate tu ter um infarto
eu soltaria meu zoológico particular atras de você e ficaria vendo você morrer *..........*
Usaria bolha e iria fazer churrasco em sw
Eu recitaria TODAS as escrituras do Flagelo, em especial as que glorificam o Lich King
Jogaria testemunhas de Jeová em você, pra você ter alguns minutos com o senhor
Apontaria o arco p sua cabeça e falaria: "eh um assalto m passa seu gold e tudo q vc tiveh q n seja vinculado",depois d t rouba td o que eu pudece eu ia t estupra lesbicamente e te dexa pregada a flexada em uma arvore,arrancaria suas garras p faze um colar e a sua pele pa vende na AH.
26/11/2012 10:03Citação de Fatalmaiden
Apontaria o arco p sua cabeça e falaria: "eh um assalto m passa seu gold e tudo q vc tiveh q n seja vinculado",depois d t rouba td o que eu pudece eu ia t estupra lesbicamente

Ficaria invisível para ser testemunha dessa cena, dai chamava um GM e esperava ele te meter o BAN por roubo de objetos da conta alheia e por atitudes improprias no jogo =D

BAN = Kill
Ficaria invisível para ser testemunha dessa cena, dai chamava um GM e esperava ele te meter o BAN por roubo de objetos da conta alheia e por atitudes improprias no jogo =D

BAN = Kill

Você percebeu que todos que me "mataram" tiveram alguma coisa relacionada sexualmente com o meu personagem?... Que povo mais fapeiro :(

BAN = Kill

Você percebeu que todos que me "mataram" tiveram alguma coisa relacionada sexualmente com o meu personagem?... Que povo mais fapeiro :(

Pois é, devem ser seus pelo macios tratados com shampoo canino Aheuaheuaheuaehae

Mas eu não,
O meu é Warrior Buffado e Rogue nerfado, Solução: Stealth + NUCLEAR LAUNCH DETECTED
Olha... Segundo Freud, você enxerga aquilo que quer ver.

Mas Freud, é o mesmo cara que se queria transar com a própria mãe... IRGH, ERGH, /nojo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum