Quer dificuldade? Jogue com o lixo de um mago!!

Geral
Caros amigos as coisas estão melhorando (tenho até um bicho que me ajuda agora), quase ganhei uma batalha contra um tank um level acima. Vamos ver se esse mago compensa sua fragilidade com poderes bom nos leveis altos.
no lvl 90 vc vai ser op apertando 2 botões rlx.
Ai gostei do negocio!!!
Mage é tão facil de upa queo mob morre em 2 ou no máximo 3 magias.

Nova do pet, frost bolt ice lanc. GG
A classe mais dificil de upar então seria um Warrior não eh? eu criei um "Mage Be" "Warrior Orc" "Priest Be" e vou dizer que os outros dois upo facil e rapido principalmente o Priest mas quando eu fui upa o Warrior maaano que sofrimento, morria toda hora kkkk
todas as classes magicas são papel pra dano fisico, especialmente no começo que não tem os escudos que absorvem danos, em compensação o dano causado por ataque é muito maior do que uma classe que pode usar armaduras pesadas e armas de 2 mãos.

e se acha que mago é papel, experimenta jogar com Xamã no começo.
Neste momento o Mage é um dos principais DPS em PVE e PVP. Tente verificar o que está fazendo, porque ele tem bastante maneiras de fugir e acabar com os inimigos.
Mago a classe sempre top op no game, se nao for ta ali nos tops...

mas para upar usa frost, fica mais facil...

Upei meu maguinho assim.. depois virei arcane, e jogava com um dedo, scroll up e down e ja eras... depois de um tempo cansei dessa monotonia e voltei pro hunter aqui...

uahsduahsduahduads...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum