Qual melhor raça para caçador e mago no lado da ally?

Geral
Qual a melhor raça para caçador e mago jogando pelo lado da aliança, respectivamente?
Antes que todo mundo diga que é humano pela racial, Anão é bom Hunter pois recebe bonus de critico pra arma de fogo, mago Gnomo e worgen acho razoavel
Pandaren pela racial...
hunter como anao,no warcraft 3 eles eram os snipers entao acho possivel que eles foram os primeiros a usarem armas de fogo.mago humano,pois tb no warcraft 3os humanos foram os primeiros a usarem MAGIA,quem nao se lembra de jaina praudimore hein?
Humano e geral é a resposta quando se está em dúvida. Gnomos mages também são bem bons. Algumas pessoas curtem Worgens hunters pela racial de correr. Mas humanos são sempre bons. Na dúvida um trinket extra sempre ajuda.

24/11/2012 12:53Citação de Covaraza
mago humano,pois tb no warcraft 3os humanos foram os primeiros a usarem MAGIA,quem nao se lembra de jaina praudimore hein?

Em ordem de aparência né? Pq no lore não são os primeiros por uma margem de milhares e milhares de anos.
Anão pra hunter

Gnomo pra mage

Ou humanos pros dois pela racial =P
aheuaheuaheuhauea
HUMANO PELA RACIAL
-
-
-

-q

cheguei primeiro Rá

24/11/2012 12:53Citação de Covaraza
pois tb no warcraft 3os humanos foram os primeiros a usarem MAGIA,quem nao se lembra de jaina praudimore hein?

não deve lembrar dos elfos no war3

e deve contar do war1 non do 3
Pra pve, humanos, pela racial. Pra pvp, humanos, pela racial.
humanos > all
É o seguinte...

Se você for fazer Ally, Pandaren pra PvE e Humano pra PvP.

Se você for fazer Horde, Pandaren pra PvE e Undead pra PvP.

Fazer qualquer outra raça é burrice completa. Só essas prestam atualmente.
24/11/2012 19:42Citação de Rënärd

Orc Hunter é completamente viável, tanto pra PvE como pra PvP.

Apesar de que provavelmente Panda seja melhor pra PvE.
24/11/2012 19:42Citação de Rënärd

o povo pensa que o trincker dos humanos é a coisa mais modafoca, e sem ele , todos são nobs, e o mundo vai acabar

24/11/2012 19:45Citação de Kick
Orc Hunter é completamente viável, tanto pra PvE como pra PvP.

Orc assim como humano é bom pra tudo, levando em conta as raciais...
Me expressei mal. Foi uma pequena crítica às pessoas que ligam uma raça ESSENCIAL a uma classe, perdendo completamente a variabilidade de raças do jogo.
24/11/2012 15:33Citação de Ousado

E o que as raciais deles acrescentam para pve?
Racial, pelos humanos.
24/11/2012 22:23Citação de Skeith

10% a mais de reputação? Pra mim é fácil a melhor racial pra PVE do jogo, ainda mais no mop, onde grind de rep é importantíssimo.
Panda.

10% a mais de reputação? Pra mim é fácil a melhor racial pra PVE do jogo, ainda mais no mop, onde grind de rep é importantíssimo.

/facepalm
25/11/2012 04:47Citação de Ousado

http://500motivators.com/plog-content/thumbs/motivate/me/large/402-facepalm-your-doing-it-wrong.jpg

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum