Engineering Piada

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Opiniões eu quero.

Mas opiniões lindão, tá?
Acho que o que ele quis dizer meu amigo é que o preço dos reagentes não é compensado na venda não valendo a pena fazer além de ser um preço absurdo e o farm ser complicado demais.
Opiniões eu quero.

Mas opiniões lindão, tá?

E, como falei, tenho 3.5k...

Tem algo errado aí, queridão!

22/11/2012 16:13Citação de Patada
Você pode focar essa sua energia pró-ativa para farmar materiais para vender e ganhar dinheiro, mas isso é só uma das opções... Você pode não gostar...

A Blizzard criou essas coisas com o intuito de serem gold sinks, o público alvo é quem tem bastante grana.

Você tem 2 opções, se tornar o público alvo ou não.

22/11/2012 16:15Citação de Camps
Fica ae minha opinião.

22/11/2012 16:30Citação de Mabele
Ninguém vai debater esse assunto por que não há o que debater, quem escolheu a profissão foi você, independentemente da razão da sua escolha. Se você não tem paciência ou técnica pra juntar dinheiro pra sua desejada montaria, o problema é seu e unicamente seu.

22/11/2012 16:38Citação de Mabele
Eram canos de 1k cada / 1 cano especial de 1.5k / 1 caixa de 3k - Totalizando 12.5k somente dos materiais que você precisava comprar no NPC, tem também os titânios, artic fur e parafusos de cobalto.

22/11/2012 16:39Citação de Patada
Se você não quer opiniões.

São todas opiniões quer você goste delas ou não...
Opiniões eu quero.

Mas opiniões lindão, tá?

Eu te dei 2 opiniões:

- Troca de profissão
- Criar um alt com outra profissão mais lucrativa como alquimia / joalheria / encantamento

Quer mais alguma?

- Faça todas as diárias, tanto de Pandaria quanto de outras expansões.
- Farma itens pra flasks ou foods (Plantas, Peixes, Ingredientes da fazenda).
- Vença os "Mestres de ginásio" da batalha de mascotes, ouvi dizer que alguns dão bastante dinheiro.
- Farme equipamentos de lv 85+ BoE, tem gente que compra pra upar os alts mais rápido
- Revenda de itens na AH.
- Criar uma Draenei mulher bem sexy e ir pedir dinheiro em Goldshire na Taverna do Orgulho do Leão no servidor Moonguard em troca de danças eróticas e movimentos suspeitos.
- Adotar uma criança pra farmar dinheiro pra você em troca de balas e doces.

Se você quiser trabalhar com o AH e tiver um Smartphone, recomendo que você baixe a Armaria para o celular, assim você vai poder usar a AH a qualquer momento do dia desde que você não esteja logado no WoW.

Recomendo também você sugerir ao líder da sua Guilda fazer um sistema de distribuição de gold parecido com o da minha:

Cada cenário completo em grupo de guilda = 250g

70g são para o banco da guilda;
180/3 são para os integrantes do grupo.

Se você for um player experiente em PVP, você pode vender Rush de Rating pra um player que precisa, o mesmo serve pra PVE (Meu core por exemplo, na época de Dragon Soul, vendia o Pickpocket da Hagara para os Ladinos que queriam fazer a quest das adagas lendárias).

-----

Agora, se você for tão folgado a ponto de não querer fazer nada disso, você pode apelar pra métodos ilegais, só que ai, a conversa não é comigo.

WoW tem inúmeras possibilidades de fazer dinheiro, tudo que você faz no jogo te rende dinheiro e não tem desculpa pra reclamar.

PS: Ninguém vai te dizer como fazer dinheiro com a sua profissão, uma vez que o método é conhecido, ele se torna ineficiente. Os métodos que eu te disse são os que sempre vão te render dinheiro, mas em quantidade menor do que os métodos pessoais.
22/11/2012 16:45Citação de Azgalør
Acho que o que ele quis dizer meu amigo é que o preço dos reagentes não é compensado na venda não valendo a pena fazer além de ser um preço absurdo e o farm ser complicado demais.

Daí eu mencionei o preço da mechano hog e as divas worgens falaram o preço exato.
Mesmo no wotlk, onde ele dizia "ser mais justo", já era assim. Farmar 12.5k gold no wotlk não era coisa simples não... pra época, era muito gold!

Ou seja, é pra gastar. É item de perfumaria, né?
O jogo sempre teve as montarias de profissões caras.

O gold atualmente vale bem menos que antes, hence o preço mais alto.

No mais, a profissão não tem culpa de você não ter só 10k de gold. 10k é pouco atualmente, está bem mais fácil fazer gold que antes.
Estou no level 75 e já tenho 15k de gold :D
Tudo que pego coloco na AH pra vender... sempre tem louco que compra \o/ Esses dias coloquei um item placa para vender por 900g... deu 2hrs e um cara comprou (provável pra fazer transmogrificação)... as vezes demora pra vender também.. vai da sorte sua e da loucura de cada um... hehehe
Uma coisa é certa.. a cada expansão os números das coisas do WoW irão aumentar muito.
22/11/2012 16:49Citação de Alieksey
as divas worgens

ObrigadO.... Draenei Charmoso...
cara, se voce fizer reputação com os tillers e farmar ou mote of harmony, ou qualquer outro reagente da pra tirar só com a colheita feliz uns 4-5k por semana

e se perde uns 10 minutos por dia com a colheita....

voce só tem 10k por que voce quer....
Editei meu post com todas as sugestões que EU conheço, provavelmente vai ter gente que tem muitas outras ideias.
Como você mesmo disse: "Engenharia deveria ser uma profissão fun!"

E é, e tanto é Fun, como tem alguns "Buffs" que ajudam em batalhas e outras coisas mais!
Porém se sua idéia de "Fun" é ganhar dinheiro, recomendo outra profissão!

Cria um alt e poe job de grana, ou então desiste, pq a engenharia é uma profissão quase que exclusiva do próprio Engenheiro!

PS= Tá meio carinho mesmo as Orbs do Mistério... 18k cada, e precisa de 3 pra fazer a montaria... É meio chatinho mesmo, mas de boa!
Cara você já pensou em pegar a grana apa comprar os materias ANTES de fazer a montaria? Só uma sugestão...

No mais é o que explicaram, isso é gold sink, assim como o iaque (iac iac iac) de 100k. Serve pra regular a economia do server.
patatex pufavô
50k não é o tipo de dinheiro que você consegue vendendo lixo de dungeon. Não é, e nem é pra ser.

Você já se dedicou única e exclusivamente a fazer gold? Já passou horas e horas jogando com o único propósito de farmar coisas para vender?

Na época de Cata eu fazia de 3 a 5k por hora de farm, dependendo do preço dos mats. Qualquer um consegue juntar gold se dedicando um pouquinho.
Um miner dizendo que não tem gold e querendo opiniões?

Ok! Saia do fórum e vá farmar mithril e thorium.
Um miner dizendo que não tem gold e querendo opiniões?

Ok! Saia do fórum e vá farmar mithril e thorium.

OMG um priest com mining...
Opiniões eu quero.

Mas opiniões lindão, tá?
minha opiniao e que eu sou pobre feio e fudido no jogo e na vida real entao neim por iso eu crio um topic para reclamar :L
Engenharia é uma profissão for fun mesmo, com exceção do buff no atributo primário nas luvas todo o resto é mais diversão - até porque em Arena nada funciona.
Engenharia é uma profissão for fun mesmo, com exceção do buff no atributo primário nas luvas todo o resto é mais diversão - até porque em Arena nada funciona.

O buff da luva funciona em arena ( talvez você saiba mas sua frase ficou confusa), eu pessoalmente gosto de enginner não pretendo ficar "rico" no wow por causa dela.

22/11/2012 17:21Citação de Aeroshooter
Na época de Cata eu fazia de 3 a 5k por hora de farm, dependendo do preço dos mats. Qualquer um consegue juntar gold se dedicando um pouquinho.

é um valor bem alto mas possivelmente verdadeiro
se você NÃO se esforçar para conseguir gold deve fazer 1k em 2horas só fazendo dungeons e diaria se tentar farmar deve conseguir bem mais.
22/11/2012 16:39Citação de Patada
Orkut.
?
me add gata ou pera, cachora

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum