World of BOTcraft

Arenas
A cada dia perco mais o Tzao de jogar o WoW, que vou mencionar nesse tópico como WoB.
Como se ja não bastasse, em Pandaria você ver um level 85 "cavalgando as nuvens" com uma montaria terrestre normal, e literalmente "voando" sem poder voar, colhendo matinhos ou prospectando minerios, e "pulando no ceu", parece que os BOTs definitivamente invadiram o mundo PVP, e cada dia mais complexos, com cálculos instantâneos, ações pré-programadas, interrupts instantâneos, CCs precisos em sequencia... pericia e perfeição que nem os players "pros" conseguem.
Antigamente o Bot do pvp era o robozinho que entrava no AV e ficava matando beasts... agora eles vão em bgz e arenas, e dependento da combinação da "comp bot", vc sooofre pra ganhar...
Realmente, pela falta de atitudes claras da empresa administradora do WoB, parece que se faz necessária a criação de uma nova sigla, e agora fica assim: PVE, PVP, e PVB (player vs Bot).
Me parece que falta um pouco de ATITUDE da parte da BLIZZARD, ou foi só vir para o Brasil para adotar a filosofia do tudo eu posso porque nada me acontece?

For the Bots!!!
me passa essa parada pra pegar rating alta na moral
acho que o driver ta usando isso pra jogar bem pq todo mundo sabe que ele é bot, explloiter, lagador, etc..
Cara, eu sinceramente não sei como identificar nem como se faz um bot. Só os que cavalgam no ar e olhe lá, nem me lembro de ter encontrado um.

Abra um chamado na Blizz dizendo quais jogadores estão fazendo e como estão fazendo, use os canais oficiais para se comunicar. Se eles verem que isso está prejudicando o geral vão tomar uma providência, acredite.
Muito triste o que acontece =(
Já vi 85 voando em pandaria também, e sem montaria ainda, bem descarado..
E já vi bot em bg matando a rodo... um warrior duro na queda que matava todo mundo.
Só descobri que era bot quando ele veio em mim, e eu entrei na casa do bs em Arathi e ele travou na escada. Ficava correndo parado no lugar tentando me pegar, eu andava um pouquinho pro lado, ele dava uma viradinha, andava pro outro, outra viradinha, mas sempre travado na escada...
Denunciei, mas acredito que não tenha acontecido nada, aliás, esqueci o nome do sujeito, era algo tipo Strikor, algo assim..

Eu, ao contrário da maioria, tento coisas maiores no wow só por tentar, pq sei que pra conseguir rating alto por exemplo, dependo de tantas coisas, sendo algumas delas envolvendo antijogo, que já nem me divirto mais como antes...
Eu li isso? Você morre pra Bot? asuihOIUASH
São tantos bots que já vi 90% de um EofS de bots. Você fica que nem idiota lá: não quer sair para não pegar 'desertor'. Não sai do computador para não ficar AFK e pegar 'desertor'. E então fica tentando entender/decorar o que os bots fazem para você conseguir agir de maneira que atrase os inimigos e favoreça a sua facção.

04/12/2012 09:45Citação de Sox
Eu li isso? Você morre pra Bot? asuihOIUASH

Com os 'one hits' absurdos, e como os bots só andam juntos em fila indiana, é perfeitamente possível morrer para bots se você ficar em seus caminhos.
04/12/2012 19:43Citação de Nienya
Com os 'one hits' absurdos, e como os bots só andam juntos em fila indiana, é perfeitamente possível morrer para bots se você ficar em seus caminhos.


To falando na arena, como o amigo citou...
http://imageshack.us/f/33/bote1287210762817.jpg/
Eu fiquei uns 4 anos sem jogar wow e resolvir voltar agora! To vendo que mtu coisa mudou né... que extresse
03/12/2012 15:03Citação de Poseidon
Eu, ao contrário da maioria, tento coisas maiores no wow só por tentar, pq sei que pra conseguir rating alto por exemplo, dependo de tantas coisas, sendo algumas delas envolvendo antijogo, que já nem me divirto mais como antes...


Explique-se, pois creio que acabou de arrumar treta com os high rating que jogam limpo hein (claro, não é meu caso)...
Quando a Blizzard começar a excluir as contas que usam bot, você vai ver se não irá diminuir o número desses "jogadores".

Mas enquanto isso vamos esperando e se frustrando...
Jogando de elemental (talvez a spec mais nerfada do wow há tempos) eu digo que sim, é perfeitamente possível morrer para bots de hunter e warrior...

Além disso, eu não falei sobre arena, falei em BG. Mas desconfio fortemente de que há bots brincando em arena também.. Uma pesquisa rápida no google comprova isso e muito mais.

Por fim, tenho a polêmica opinião de que pode haver algum tipo de benefício para a blizzard relacionado a esse tipo de antijogo e também relacionado a rating e mmr. Digo isso pelo simples fato de não haver reset de mmr pós patch/expansão sendo que as classes mudam. Quer dizer, "macaco velho" com rating que pegou quando era low continua aí até hoje fazendo o cap em outra modalidade e "vendendo" propaganda e etc pela internet. Dizer que dará muito trabalho resetar mmr é afirmar: "Sim, eu não quero que os novos jogadores possam ter rating alto sem fazer um ratio de 100/1".

Boa sorte amigos jogadores..
Espero de coração que o 5.2 deixe pelo menos os elementais competitivos..

Abs.
É gente a cada dia que passa o wow fica pior, em bg ou arena ja é comum encontrar players sem gear alguma batento muito e com life muito alto, estes dias fiz um bg e peguei um lock da ally com exatamente 502k de life sem buf algum detalhe o cara tinha o set de honor só com pedra de pvp power .
O pior e ver uma empresa destas virando a levelupgames, qu me perdoem mas e feita de desgraçados.

A blizz sempre me tratou igual a um filho querido, sempre reclamei, ate de forma incorreta assumo.

Agora com relação aos bots, ta difícil.
Você entra no pvp, caminha ate bandeira, pega e corre pra sua base, todos, os bots do mapa te seguem

se vc sobe em algum lugar que e de difícil acesso, ficão te rondando igual nos seriados e filmes de mortos vivos, e hilario mas estragou o jogo.

vi um personagem com nome de atalaiaia, algo assim, depois logo em seguida atalaiaz atalai em fila indiana com mais uns 6 personagens, mais ddo que 1 grupo completo, juntos em fila , matando sempre o mesmo personagem, o mesmo mob.

BLizz, mostra seu poder. faz algo por quem ama tanto vocês!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum