Problemas Conhecidos do Patch 5.1 ptBR

Geral
Olá, jogadores. Além da lista de “known issues” publicada ao lançar cada patch, a nossa equipe de localização gostaria de lhes informar sobre alguns bugs específicos ao nosso idioma.

• O texto sobre “Pesadelo de Shek’Zeer” na interface do Localizador de Raides descreve “Alma Dragônica”. Esse texto será consertado em um patch futuro, mas segue desatualizado no 5.1.
  • Ao vencer a batalha por Invérnia, o jogador verá a mensagem “A Horda capturou a Fortaleza Invérnia”, mesmo que a Aliança seja vitoriosa. Para determinar quem venceu a batalha, confira o mapa ou o texto gritado pelos PNJs.
  • A habilidade racial “Torrente Arcana” (Elfos Sangrentos) exibe um valor de 0 m para o raio do efeito. O valor correto é de 8 m.
  • A “Nota Misteriosa” enviada aos jogadores por Wrathion contém uma frase em inglês. Esta frase foi identificada para ser removida, porém ela não será removida até um futuro patch.
  • O talento “Martelo da Justiça” para Paladinos (nível 30) tem o mesmo nome do feitiço afetado. Em um futuro patch o nome do talento será corrigido.

Como no original, esta lista não é completa. Ela contém os bugs que nós achamos importante destacar para que o jogador saiba como seguir ou por que o bug persiste. Se vocês identificarem erros no jogo, queremos que sigam relatando os bugs aqui nos nossos fóruns. Apesar de não contarmos com uma presença oficial de localização, os tópicos – principalmente aqueles que contêm os detalhes necessários para reproduzir o erro – são muito bem-vindos. Em breve teremos um comunicado mais detalhado do departamento de localização para vocês que jogam em português.
O fato de não ter um trailler, conta como um problema?
28/11/2012 01:58Citação de Panon

agreed.
Nao sei se e bug mas em tanaris e dalaran tao vedendo o set pvp nv 85 gladiador inclemente(serie 10) e tbm o do gladiador cataclism(serie 11) so q o gladiador cataclysm ta incompleto so tem colares e aneis
Foi arrumado os erros na tradução e fala da versão PT_BR no 5.1?
No Mac OS a versão de 32 bits está consumindo muita CPU, como no lançamento do 5.0 ...
Tem algum link direto pra download do patch? No meu lauch ta dando erro direto. Abraços
Outro problema, o bônus do set de 4 peças informado na lista de mudanças simplesmente não existe e a descrição continua a mesma nas armors.

O Paladino não ganhou nada no final das contas.
R.I.P Mage oh! Congratulations Blizzard
Um dos BUGs que eu acho mais escroto é que a skin do T14 do Pala (algumas partes do conjunto "normal", pois não chegeuei a ver isso nas partes de LFR e Heróico) estão com a skin dos sets da Alma Dragônica.
A tooltip do aspecto da águia de ferro está constando como 10% de atk power e 15% de redução de dano, sendo que no hotfix foi mudado para 15% de poder de ataque, porém, somente o texto do aspecto do falcão está corrigido.
Sobre a ausência de um trailer/cinematic para o patch 5.1, o Game Designer da Blizzard Dave Kosak diz o porquê:

https://twitter.com/DaveKosak/status/273481981646471168

"Não haverá trailer no patch 5.1. Estamos economizando-os para atualizações maiores, particularmente com novos chefes de raide."

Trailers só em patches com novo tier, já que o patch 5.1 não trouxe nenhuma raide nova.
28/11/2012 01:58Citação de Panon

27/11/2012 22:28Citação de Rhastion
bugs específicos ao nosso idioma.
E ae blizz meu char não esta pegando Honor a 1 semana, nem em bg nem em world pvp como faz?
Gostei que foi corrigido os anéis Anel do Kirin Tor, teleporte para dalaran voltaram a funcionar no patch 5.1 no início do MoP não estava funcionando adequadamente, estava levando para o mesmo lugar da Pedra de Regresso

mas muitos players nem sabem oq são esses anéis por serem do de duas expansões atrás.
04/12/2012 13:07Citação de Izarus
E ae blizz meu char não esta pegando Honor a 1 semana, nem em bg nem em world pvp como faz?

vê se você já está com 4000 de honra?
a partir disso todo ponto é "perdido"

é necessário gastar para pegar mais.
Sobre o set pvp do paladino no 90, a skin da chest do set de retri parece estar trocada com a de holy.. confere isso?
O fato de não poder escolher dublagem em Inglês e o jogo em PT-BR ou vice-versa também é um problema.
12/12/2012 11:19Citação de Chequer
O fato de não poder escolher dublagem em Inglês e o jogo em PT-BR ou vice-versa também é um problema.

Interessante isso...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum