Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Geral
Anterior 1 6 7 8 17 Próxima
Detesto BE....Aquele jeitinho dele me parece um tanto quanto suspeito....se é que vcs me entenderam.....
Citação de Kar
Pior ainda, aquela bomba nunca deveria ter sido feita, matou muitos inocentes.

Para um orc mal vc ta mt bonzinho, guerra é guerra, inocentes vão morrer dos dois lados e eu prefiro crianças anãs e humanas mortas do que taurens ou orcs.

06/12/2012 19:07Citação de Kar
To de saco cheio de ver Ogrimmar, uma cidade com areias, rochas, construções de aço, espinhos, cheia de frescos.

Sou mais macho do que tu, seu fresco.

POR QUEL'THALAS! POR ANASTERIAN! PELA HORDA!

Cara esse mundo do WoW ta perdido mesmo...rsrsr
Um Blood Elf ensinando um Orc a ser macho...kkkkkk
No momento eu estou jogando wow, Aliança ou Horda, qual a diferença? Sem um ou outro não tem jogo.
Todos estão sempre vindo aqui reclamar de algo ou alguem tentando ser superior de alguma maneira, mas essa de reclamar que tem muita criança no mmo mais jogado do mundo ja é demais, quem não gosta de criança devia procurar outro jogo.
06/12/2012 19:34Citação de Anor
Para um orc mal vc ta mt bonzinho, guerra é guerra, inocentes vão morrer dos dois lados e eu prefiro crianças anãs e humanas mortas do que taurens ou orcs.

Você por acaso tá se drogando?

Eu quero saber quem disse que eu sou um Orc mau?

Sem falar que não existe esse lance de alguém ser totalmente mau, a pessoa é boa em uns aspectos e mau em outros.

Enfim, eu nunca disse que sou um Orc Mau, eu não sigo e nem vou seguir o mau, eu sigo a Horda de Thrall que é imperfeita mas boa, que levará ao caminho certo a seguir, o caminho da liberdade da raça Orc.

Enfim, dobre sua lingua antes de falar comigo seu saco de purpurina ambulante.

E sua atitude de matar inocentes só me da mais vontade de expulsar indivíduos como você da Horda. As crianças não tem culpa de onde nasceram, não tem culpa se seus pais são uns lixos, e por isso nunca, mas NUNCA devem ser mortas em uma guerra.

06/12/2012 19:34Citação de Anor
Sou mais macho do que tu, seu fresco.

Tão macho que na hora de soltar todo seu poder duas asinhas brilhantes saem de suas costas, que lindu... Sem falar que seu nome fica escrito em rosa, super fashion!

Vai se tratar Emo Sangrento.

Cara esse mundo do WoW ta perdido mesmo...rsrsr
Um Blood Elf ensinando um Orc a ser macho...kkkkkk

Outro drogado... uia, uma coisa boa, esse pelo menos é da Aliança =D
Nao quero criar flame,juro,mas tem algo que me incomoda muito no jogo,eu sempre gostei da horda,SEMPRE,desde WC3 quando chegava a campanha dos Orcs eu ja fica animado pra jogar.
Ai veio o wow...e os Blood Elfs.
Muita gente criou char na Horda pra evitar as "crianças" na alliança,porem com a chegada dos Blood Elfs parece que as crianças vieram todas pra Horda,não tou dizendo que voce,Be é criança,porem 90% deles sao e voce sabe disso,hoje criei um orc mage,cheguei em Orgrimmar e vi um BE,por curiosidade eu perguntei a idade e porque Blood elf,a resposta foi essa:

10,Porque blood elf parece com humano.
OQUE???? Wtf,porque nao criou humano entao sua mula!!

fui fazendo a mesma pergunta pra varios be's e as respostas foram idade de -14 e justificativas estupidas do tipo: porque é bonito,parece humano,nao gosto de nenhuma outra raça da horda(lol serio??) etc.

Tirando o fato que quando voce pisa em orgrimmar e 80% da popução é blood elf,porr* cade os Orcs?? os Trolls que são a raça mais foda do wow?? NAO TEM!! achar 5 de cada é impossivel!

Sera que a blizzard poderia passar os Be's pra alliança denovo?? colocar outra raça pra substituir? nao sei...e na verdade acho que nem vai acontecer =/

Bom foi mais um desabafo meu sobre a situação atual da horda,gostaria da opnião de voces que jogam e se sentem na mesma maneira que eu,e tembem de blood elfs nao mentalmente subdesenvolvidos(lol :D),porque eu nao tenho muito contra a raça nao,mais os caras que jogam com ela eu tenho sim!

Pelo verdadeira Horda irmãos! o/

Cara eu não gosto de um monte de raças da Horda mas jogo nela porque gosto da história dos nativo-americanos da América do Norte e os Taurens me lembram eles agora porque parece humano é sacanagem quem um dia falar que eu pareço um elfo loiro...MORRA!!
06/12/2012 19:53Citação de Kar
Outro drogado... uia, uma coisa boa, esse pelo menos é da Aliança =D

Continua sua lição para aprender a ser macho com um Blood Elf...kkkkkkk
06/12/2012 19:07Citação de Kar
Afinal de contas quem fez a bomba de mana que fodeu com a ally foram os "monstros da horda" né?

Pior ainda, aquela bomba nunca deveria ter sido feita, matou muitos inocentes.

Assim como um spoiler do meu colega sobre o livro, "BE é a verdadeira HORDA".

nossa... não, depois dessa, se mata, por favor, se mate... As únicas raças (eu disse raças em geral, mas pra tudo existe exceção) que tem um verdadeiro vinculo de amizade com a Horda de Thrall são Orcs, Taurens e Trolls. Goblins são mais interesseiros, Renegados e Elfos Sangrentos entraram por causa de inimigos em comum.

Eu fui apenas sincero, mas se te ofendi sinto muito, é o que eu penso. To de saco cheio de ver Ogrimmar, uma cidade com areias, rochas, construções de aço, espinhos, cheia de frescos. Meu problema não é eles estarem lá em si, e sim pelo fato da maioria ser eles e de atraírem muitas crianças como seu querido sobrinho que joga por que é "Bonitinho" argh, essa juventude não está legal.

Espero mesmo que isso mude quando chegarem as novas skins...

Concordo contigo cara ;/
06/12/2012 10:34Citação de Vinih
fui fazendo a mesma pergunta pra varios be's e as respostas foram idade de -14 e justificativas estupidas do tipo: porque é bonito,parece humano,nao gosto de nenhuma outra raça da horda(lol serio??) etc.

Sério?? Conheço jovens de 14 anos com muito mais maturidade que você, se você fosso "adulto" como da a impressão que é não criaria um topico tão inutil.
hummmm quanta raiva em seu coração amiguinho virtual!!!!
O Op criador do topico é Aliança , por isso veio malhar os BE , é um agente duplo

É uma cilada Binno!!!
http://suvudu.com/files/mt-files/Edward%20Cullen.jpg

Olhe pra essa foto, e depois olhe pro retrato dos BE postando aqui.
Indique a diferença, até a biquinho de pato ele faz.
06/12/2012 20:00Citação de Vozdodeserto
Continua sua lição de aprenda a ser macho com um Blood Elf...kkkkkkk

Ui... então para vocês ser homem é soltar brilhinhos dourados por ai e criar asas de passarinhos brilhantes né?....Hmmm... safadenhaaa!!
Enfim, eu nunca disse que sou um Orc Mau, eu não sigo e nem vou seguir o mau, eu sigo a Horda de Thrall que é imperfeita mas boa, que levará ao caminho certo a seguir, o caminho da liberdade da raça Orc.

É bonzinho mas ajudou a jogar a bomba né? Quantas vezes você já invadiu a cidade da aliança sob o comando e Garrosh para matar quem estivesse na frente?
Enquanto Stormwind estiver de pé você não vai ser livre, pois sempre estaremos em guerra.

Tão macho que na hora de soltar todo seu poder duas asinhas brilhantes saem de suas costas, que lindu... Sem falar que seu nome fica escrito em rosa, super fashion!

Meus poderes são incompreensíveis para você orc...
Está na cara que o criador do tópico é um Ally disfarçado, não sei porque alguém teria o trabalho de fazer uma coisa dessas.

Eu jogo de Blood Elf simplesmente porque no LK era o único da horda que podia ser paladino, e também não tenho problemas nenhum em afirmar que comecei com essa classe porque eu não conhecia o jogo, mas me falaram que era a classe OP do momento.

Outro motivo de escolher Blood Elf é porque li o Silmarillion, e quem leu sabe que os elfos são bem mais legais do que os que aparecem no Senhor dos Anéis, como por exemplo o zuado do Legolas.

Convido a vocês pesquisarem por exemplo a história do Fëanor, homônimo ao meu char, ai verão o quão legal é um elfo tolkiano.

Uma coisa ridícula que vejo na horda, para falar a verdade, é o que acontece com muitos quem jogam com BE e também principalmente com Undeads. Simplesmente os caras não tem o pensamento cool do For the Horde!! e sim achariam melhor se estivessem em uma facção própria.

Sou Horda em primeiro lugar, paladino em segundo e BE em terceiro e meus personagens Favoritos são os Orcs como por exemplo o herói da expansão passada, que teve que ser engolido 2 anos pela Aliança AHHAhAHA...
06/12/2012 20:34Citação de Anor
É bonzinho mas ajudou a jogar a bomba né?

"HOHOHO Eu afirmo que ele ajudou a jogar a bomba mas nem sequer o conheço HOHOHO eu sou retardado!!onze!!"

Quem disse que eu ajudei jogar o raio daquela bomba em seu animal??

Quantas vezes você já invadiu a cidade da aliança sob o comando e Garrosh para matar quem estivesse na frente?

Éééé.... me de um minuto para eu pensar... hum... nenhuma vez, Garrosh pra mim é só um tirano fdp temporário, ele não é meu Chefe Guerreiro e sim decepção para mim, não mato inocentes nem se ele ameaçar minha vida, eu mesmo já dei de cara com o filhinho de Varian, não encostei um dedo nele, afinal ele não tem como se defender, é uma criança ainda, sem falar que ele é muito mais sábio que o pai, nem pareceu filho de Varian que não passa de um hipócrita corrupto do caralh0. Enfim, vamos parar com esse conceito errado sobre mim. Você está agindo assim:

"HOHOHOHO ele é um Orc e para mim um Orc obedece Garrosh sempre e mata inocentes, e TODO Orc participou da queda de Theramore HOHOHO!!"

Isso se chama pré-conceito, um conceito prematuro e errado que você tem de uma pessoa sem conhecer-la.
06/12/2012 20:42Citação de Fëanorr
Uma coisa ridícula que vejo na horda, para falar a verdade, é o que acontece com muitos quem jogam com BE e também principalmente com Undeads. Simplesmente os caras não tem o pensamento cool do For the Horde!! e sim achariam melhor se estivessem em uma facção própria.

Sim você esta certo em sua afirmação, sou tão fiel a Horda que se fosse possível eu jogava a peste na sala do Garrosh, sério matava ele mesmo.

Sirvo a Horda porque é conviniente, mas minha real devoção é apenas a minha Rainha e aos Renegados.

E um dia terei o prazer de fazer o Garrosh em pedaços pelo insulto absurdo que ele fez a Rainha Banshee.

Glória aos Renegados!!!
Meus poderes são incompreensíveis para você orc...

Tipico comportamento de cegos e drogados... VOCÊS NÃO ENTENDEM, NÃO COMPREENDEM, SÓ EU COMPREENDO!!

O poder dos Paladinos se chama Luz, que é algo que se diz divino, algo que vocês chamam de perfeita... mas eu humildemente acredito que algo divino não deve ser usado para matar... quantas vezes eu vi humanos matando crianças por essa tal luz... que lindo, crianças mortas por algo que se diz divino. Resumindo, muitos Paladinos não passam de falsos moralistas, são eles aqueles que lutam contra a Horda ou Aliança, pois estão usando a luz não por o bem de todos e sim por o bem de uma sociedade, você é um exemplo desse tipo de Paladino com esse belo discurso de que guerra é guerra e crianças da Aliança devem morrer. Um exemplo de Paladino que todos deveriam seguir é Tirion, que largou sua facção para fazer algo para o bem de todos, destruir o Lich Rei, ele sim é um seguidor de algo divino.

O mais ridiculo mesmo são os humanos que fazem qualquer merda por ai e falam que fizeram pela luz para diminuir a culpa... patético.

Eu vendo o tipo de criatura que é você eu nunca vou seguir essa tal luz, eu não luto por nada divino ou perfeito, luto pela Horda que é imperfeita mas o caminho certo a seguir.

Enfim... respondendo sua pergunta inicial, não, eu não compreendo um poder que se diz divino e perfeito e mesmo assim é usado para matar crianças e inocentes.
As Blood Elfs fêmeas (de verdade) são tão magrelas que lembram um amontoado de Gravetinhos.

Talvez a Blizzard queira atrair mais Garotas.

Quando comecei no WoW joguei de BE Paladina, na época (LK) era a raça mais próxima do que tinha visto em outros MMORPGs.

Hoje não tem nenhum preconceito contra qualquer raça, apesar das skins das raças mais antigas ser bastante quadrada e feia.

Moral da história: Algumas pessoas evoluem outras não (brincadeirinha).
FOR THE KAEL'THAS!
tenho 26 anos e meu main é Blood elf Female problem??????
sinceramente começei a jogar de be pela aparencia mas depois fui conheçendo a lore a historia do kael pohha mano é muito epico sou fan numero 0 da horda!
acho a racial otima pra pvp combando com os cc de priest *-*
e tb to esperando o grande retorno do kael *-* será q ele volta????
Só para as pessoas entenderem, não tenho nada contra quem gosta de blood elf pela lore, que realmente é uma boa lore, meu único problema com eles e o fato de ter muito na Horda a ponto de eu não reconhecer mais minha facção.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum