Indisponibilidade do servi;o

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
06/12/2012 13:46Citação de Akï
...então eles param de fazer a reiniciação e então você criará topicos sobre como o wow tah bugado e de como a blizz nao se move mais pra consertar e então vai girar num ciclo de mimimi e vai criar topicos dentro do forum do jogo em busca de novos jogos.... Frusta ter tanta manutenção, frustra, mas não é como se os funcionarios da blizz estivessem fazendo isso de proposito e rindo da sua cara pq vc não pde jogar.

Se vc obserservar n fui eu q criei, mas se tem um criado. Tenho todo direito de mostrar minha frustração. Se eles tão fazendo isso de propósito. Só mostra o nível de comprometimento da empresa.
tenho vergonha de ter nascido nessa merda de pais, que so se lasca e tem os piores tipos de gente. ainda bem que n moro mais nessa bosta ambulante,

pena que ainda tenho amigos que jogam no brasil se n iria excluir das minhas lembranças essas pessoas sem cultura e educação. que usam reclamaçoes de alguns pra zoar os mesmos, no minimo esses seres despresiveis foram molestados na infancia

Filha eu pago para jogar, se n pagasse ou se a blizzard devolvesse o valor das keys em dinheiro, n quero nem saber do tempo q pago a mensalidade. Para vc ver o nível de frustração. Largaria isso. Enche o saco. Toda vez vc ir jogar e ta fora.

Se te enche tanto você pode simplesmente largar. Vai ter várias situaçoes na sua vida q vc vai gastar com bobagem, se arrepender mas não poder obter o dinheiro de volta. Agora fica usando reembolso como desculpa pra não sair do vício e então continua de mimimi.
Que mimimi danado gente....

Para de chorar.... Quer jogo que não entra em manutenção vai jogar dama.

Mimim? É por isso q o país n vai para frente. Tudo q acontece vcs aceitam de braços cruzados e acham normal.
Esse povo adora chorar, tá louco.

Aí quando o char fica bugado, abre um ticket dizendo "Af blisad o meu cha ta bugado nau comsigo pocha ta cheio de bug"
É brasileiro é tudo FDP retardado, quando alguem vai pedir, reinvidicar seus direitos os caras ficam zoando...

não é atoa que não temos escolas descentes, saneamento básico para todos, hospitais publicos para todos...e ainda pagamos um dos maiores impostos do mundo!

ai o sujeito alienado e ignorante vê um politico bandido, "investigado, as vezes até sendo processado e ainda vota no cara *#*%!#!"

Merece é se fuder mesmo esses ai Zzz!!!!
06/12/2012 13:47Citação de Ðizi
Filha eu pago para jogar, se n pagasse ou se a blizzard devolvesse o valor das keys em dinheiro, n quero nem saber do tempo q pago a mensalidade. Para vc ver o nível de frustração. Largaria isso. Enche o saco. Toda vez vc ir jogar e ta fora.

Meu Deus o topico do mimimi...

Essa cara é chato heim?!?!?!?!
Eu não reclamo de pagar miseros 12,90R$ por mês.
Cara quando vc compra um jogo seja de qq desenvolvedora e vc não gosta eles te repoe o dinheiro????
Ahhhh pelamor...

#CHORÃO
[quote="73192740721"]GG 2

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7320532309

manutenção de 8 horas pra implantar raids que ja foram testadas 78963284628934689236489 x
e 2 horas pra reinicia os servidores, ate meu PC da xuxa reinicia em 2 minutos
mude de país tio, vai pra algum país da ásia ou pra austrália sei la, la as manutenções são em horários bem legais, tipo, 7AM, pra vc que só joga depois do almoço, é um bom lugar pra se viver ;*
06/12/2012 13:50Citação de Akï
Se te enche tanto você pode simplesmente largar. Vai ter várias situaçoes na sua vida q vc vai gastar com bobagem, se arrepender mas não poder obter o dinheiro de volta. Agora fica usando reembolso como desculpa pra não sair do vício e então continua de mimimi.

São pessoas q nem vc passiva q aceita tudo calada na sua vida. Q temos corrupção, bandidos e um monte de coisas erradas no nosso país. Eu fiz um investimento e abandonar simples assim n está em questão. Se vc é passiva a ponto de ser roubada e achar normal, eu n sou assim. Me desculpe, mas este padrão eu n faço parte.
Caras, relaxem. Ainda não deu nem uma hora de reinicialização, tenham calma que ainda vem mais uma horas suave de reinicialização dos servidores.
É brasileiro é tudo FDP retardado, quando alguem vai pedir, reinvidicar seus direitos os caras ficam zoando...

não é atoa que não temos escolas descentes, saneamento básico para todos, hospitais publicos para todos...e ainda pagamos um dos maiores impostos do mundo!

ai o sujeito alienado e ignorante vê um politico bandido, "investigado, as vezes até sendo processado e ainda vota no cara *#*%!#!"

Merece é se fuder mesmo esses ai Zzz!!!!

Esse e o BRASIL pais de retardados.

pior e que eu tb sou retardado nasci nessa bosta de lugar que e o ku do mundo
06/12/2012 13:51Citação de Ðizi
Mimim? É por isso q o país n vai para frente. Tudo q acontece vcs aceitam de braços cruzados e acham normal.

Faça meu favor.

Em Nova York (8.000.000 de habitantes)são 11:53 agora, e quase todos os estudantes já estão de férias. A maioria deles também estaria jogando se não estivesse em manutenção.

O país não vai pra frente por milhares de jogadores que jogam no trabalho, isso sim. Então, por favor, antes de dizer que nós brasileiros aceitamos tudo de braço cruzado, lembre-se que lá fora também existe Wow e também existe manutenção.
Meu Deus o topico do mimimi...

Essa cara é chato heim?!?!?!?!
Eu não reclamo de pagar miseros 12,90R$ por mês.
Cara quando vc compra um jogo seja de qq desenvolvedora e vc não gosta eles te repoe o dinheiro????
Ahhhh pelamor...

#CHORÃO

Chato é vc q acha q ser roubado é normal e q os outros tem q ser roubados tb. Mesmo q eu pagasse um real. Iria querer qualidade. Se o valor n supre isso. Q a empresa aumente o valor e justifique, mas prestar um serviço de péssima qualidade. N aceito e nunca aceitarei.
Estimativa de retorno: 14hs(horário de brasília) e 9h(pacífico).
06/12/2012 13:56Citação de Ðizi
Chato é vc q acha q ser roubado é normal e q os outros tem q ser roubados tb. Mesmo q eu pagasse um real. Iria querer qualidade. Se o valor n supre isso. Q a empresa aumente o valor e justifique, mas prestar um serviço de péssima qualidade. N aceito e nunca aceitarei.

Vamos analisar o seu contexto.

Se eu não conseguir jogar por causa de um BUG, estou sendo roubado, não estou?
06/12/2012 13:54Citação de Ðizi

São pessoas q nem vc passiva q aceita tudo calada na sua vida. Q temos corrupção, bandidos e um monte de coisas erradas no nosso país. Eu fiz um investimento e abandonar simples assim n está em questão. Se vc é passiva a ponto de ser roubada e achar normal, eu n sou assim. Me desculpe, mas este padrão eu n faço parte.

São pessoas como você que reclamam e apontam a falta de ação de algumas pessoas mas não fazem nada além de reclamar que também não colocam o pais pra frente. Sou conformista? Talvez, mas ao menos não me stresso com tão pouco. O jogo me diverte tendo manutenção ou não, mas eu acho uma falta de nocão pessoas virem aqui reclamar de manutenção que é PROGRAMADA e que só tá em horarios ruins porque o servidor fica no pacifico e não bate com nossos horários.
Faça meu favor.

Em Nova York (8.000.000 de habitantes)são 11:53 agora, e quase todos os estudantes já estão de férias. A maioria deles também estaria jogando se não estivesse em manutenção.

O país não vai pra frente por milhares de jogadores que jogam no trabalho, isso sim. Então, por favor, antes de dizer que nós brasileiros aceitamos tudo de braço cruzado, lembre-se que lá fora também existe Wow e também existe manutenção.

A manutenção é terça-feira amigo. Isto todo nós temos q aceitar, pq é algo já determinado. Agora estas manutenções e outros afins q vive ocorrendo desde o lançamento do pandaria n é aceitável.
06/12/2012 13:53Citação de Káus
manutenção de 8 horas pra implantar raids que ja foram testadas 78963284628934689236489 x

Nem tem raid entrando...

06/12/2012 13:53Citação de Káus
e 2 horas pra reinicia os servidores, ate meu PC da xuxa reinicia em 2 minutos

Servidores desse tipo top demoram MUITO mais pra resetar do que um PC a carvão.

06/12/2012 13:51Citação de Ðizi

É só parar de pagar cara, é o melhor protesto que você pode fazer contra uma empresa que te presta um serviço.

Revolução de internet não move o país pra frente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum