Indisponibilidade do servi;o

Geral
Anterior 1 4 5 6
Mimimi gibe money back mimimi....

Todos pagamos para jogar, e pagamos por um bom motivo: temos suporte (nem sempre bom, mas temos). Quem já teve sua conta hackeada ou foi prejudicado por exploits, bugs e bots sabe que essas reinicializações são para melhorar o jogo e evitar maiores problemas que gerarão mais mimimi...

Eu pago para jogar desde antes de ter o precinho BR, nem só por isso reclamava que pagava 25,00 dilmas por mês e tinha manutenções.

Não gosta da manutenção??? Vai jogar em private e ver o que rola por lá, aí você vai adorar pagar a mensalidade e as keys para jogar num servidor onde tem manutenção.

Pega o andar da carruagem e quer dar uma de hipocrita. Eu n reclamo das manutenções programadas, mas no cata n tinha tanto bug como ta tendo agora. Vc tem q ver pq estamos com mais bugs agora. Pq ta sendo preciso ter tantas manutenções fora do prazo? Vc para pra se perguntar sobre isso?? Duvido. Vc somente abaixa as calças, ops digo a cabeça e aceita tudo.
O que você chama de abaixar a cabeça e aceitar tudo, eu chamo de bom senso. O que pelo visto, você com essa visão clientelista não tem. O que eu leio aqui é basicamente:

Manutenções programadas okay. Mas claro isso é um sistema de informática, perfeito e sem erros, portanto é IMPENSÁVEL o software dar qualquer tipo de erro e bug, especialmente duas semanas depois desse software ter começado a rodar trocentas coisas novas.

E claro, vou usar como critério de comparação uma edição antiga desse mesmo software que pelos meus critérios pessoais e nada estatísticos não apresentava tantos bugs.

Portanto, a empresa estabelecer manutenções não previstas nas terças-feiras é um ABSURDO pois eles só tem a autorização de corrigir erros no dia previsto. Claro, se der algum pepino então, deixemos os bugs rolarem até terça feira.

E não, isso não é uma reclamação egoísta, meramente pq afeta a minha disponibilidade para jogar. Estou pensando na qualidade do serviço oferecido.

P.S.: Também estou cansado dessas crianças desse fórum que não concordam com meu ponto de vista, portanto deletei meu primeiro post.
07/12/2012 11:52Citação de Lexaeus
O que você chama de abaixar a cabeça e aceitar tudo, eu chamo de bom senso. O que pelo visto, você com essa visão clientelista não tem. O que eu leio aqui é basicamente:

Alguém reclamar e vc achar q é um absurdo ele reclamar. Q ele simplesmente deve aceitar. O direito de reclamar tem q ser respeitado. Agora vc ter uma ideia contrária. Tudo bem. Ninguém deve pensar da mesma maneira. Ou pelo menos as pessoas tem o direito de n concordarem.
07/12/2012 10:25Citação de Ðizi
Pega o andar da carruagem e quer dar uma de hipocrita. Eu n reclamo das manutenções programadas, mas no cata n tinha tanto bug como ta tendo agora. Vc tem q ver pq estamos com mais bugs agora. Pq ta sendo preciso ter tantas manutenções fora do prazo? Vc para pra se perguntar sobre isso?? Duvido. Vc somente abaixa as calças, ops digo a cabeça e aceita tudo.

Bom, até o cataclisma eu tinha muito mais tempo para jogar do que agora, e me deparava com muitos restarts de servidor, às vezes, no meio da minha raide e quando o servidor voltava, tinha dado rollback e tudo que tínhamos avançado em 1 hora de raide, tinha sido em vão, mas você não me ve fazendo mimimi por isso

Fato 2: Ninguém apontou uma arma para sua cabeça e te obrigou a comprar e/ou pagar para jogar WoW, e, quando você o fez, você aceitou um certo termo e condições de serviço não foi? Lá falava que existe a possibilidade de quantas manutenções forem necessárias...

Again, não tá feliz?? Vai pro private... é grátis e não tem manutenção.
Bom, até o cataclisma eu tinha muito mais tempo para jogar do que agora, e me deparava com muitos restarts de servidor, às vezes, no meio da minha raide e quando o servidor voltava, tinha dado rollback e tudo que tínhamos avançado em 1 hora de raide, tinha sido em vão, mas você não me ve fazendo mimimi por isso

Fato 2: Ninguém apontou uma arma para sua cabeça e te obrigou a comprar e/ou pagar para jogar WoW, e, quando você o fez, você aceitou um certo termo e condições de serviço não foi? Lá falava que existe a possibilidade de quantas manutenções forem necessárias...

Again, não tá feliz?? Vai pro private... é grátis e não tem manutenção.

Eu n vi isso no Cata, mas ai é de cada um. Respondendo o fato dois n mesmo e como eu disse antes to no meu direito de reclamar q, quando n tiver satisfeito e me obrigue se vc tiver coragem de ir para o private?? Lembrando q eu sou contra jogos piratas e servidores tb. N teria nem coragem de sugerir isso para alguem. #Loser

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum