Acabem com as missões de matar 25 mobs!!

Geral
As missões de matar mobs não me incomodam, afinal, o foco do jogo é a ação, o combate. Mas, quando a missão envolve buscar itens, confesso que incomoda matar um mob e ele não dropar o item.

E isso é idiota. Pois, vamos supor que 90% das missões do wow envolvam matar mobs. Então, porque forçar a matar mais que o necessário?

Acho que deveria ser 100%, matar um mob e pegar o item e ponto final.

E variar os tipos de missões seria uma boa.

Uma ideia que tive, envolveria as classes, seriam missões especiais para as classes.

Por exemplo:

Um sacerdote poderia realizar cerimonias, como casamento (seria legal casar a Mabel e o Tomasio), seria um minigame.

Os caçadores poderia ter missão de rastreio, no qual deveriam achar determinado item no mapa, para achar, ele deveria observar as reações do ajudante, e ir seguindo pistas.

Os bruxos poderiam ter missões de capturar espiritos, usando poderes e os aprisionar.

Paladinos poderiam exorcizar pessoas ou curar feridos.

Ladinos poderiam se infiltrar em lugares e roubar itens, como cartas e planos (em vez de chegar em um lugar e matar mob feito doido, ele evitaria isso, até tem missões assim, mas são muito poucas).

Magos poderiam usar seus poderes para ajudar as pessoas, seja apagando incendios, acendendo forjas e etc.
Agora lendo aqui as respostas, realmente as mais chatas são as de coletar itens que caem dos mobs. Mas sabe qual o motivo? Porque atrapalha fazer de grupo.

Eu acho divertidíssimo upar em quest com meus amigos nos meus chars lowbie. A gente recebe a missão de ir matar x mobs e a gente cai no mapa estraçalhando e faz rapidinho.

Agora quando é de catar itens, é aquela chateação.
"Ah, quantos você já tem?" "Já completou aí?" "Vixe, falta um mas não sou eu quem pode saquear esse aqui" "Coloca saque livre, só falta a Fulana completar"

Seria legal o seguinte: se a quest está sendo feita em grupo, então sempre que o mob dropar o item em questão, todo o grupo pode saquear ele do mesmo corpo - igual acontece nas quests que envolvem chefes de masmorra.
acho que nao tem 100% do drop do bixo ser o item da missao é o icentivo a matar mais bixos e ganhar mais xp dele, tenso quando voce ja esta no 90 e tem que matar os mesmos milhoes de bixos por conta do drop. Tenho pavores no meu main com Klaxxi
09/12/2012 15:42Citação de Galdram
mate 10 lobos cinzentos, 10 lobos almadiçoados e 10 lobos cinzentos almadiçoados. Diga-me o sentido disso, é pura perda de tempo!

Quest em mulgore:

"olá jovem aventureiro, estamos tendo um grave problema aqui!
Uma matilha de lobos está atacando a cidade e ficando impossível para nos levarmos os suprimentos até Penhasco do Trovão, ouvi dizer que esses lobos são meio covardes, mate 15 deles e eles não nos incomodarão mais.

Objetivo

mate 15 lobos negros"

após essa quest a gente leva o item pra mulgore. É só ler o contexto que verá que nada é sem sentido.
Tem umas "chance de cair" bem odiosa certas quests mesmos... Acho melhor matar 50 bichos, do que catar 10 itens em determinadas quests. Pelo menos com 50 bichos vc vai preparado e não morre de raiva ao ver que em cada 10 bicho cai 1 item apenas...

Mas o pior não é nenhum desses dois.

As duas piores situações são:

Quando a missão manda você pegar X itens do Pássaro Voador Xong. E você por engano mata 123 Pássaros Voador Xang por engano...

Ou então quando você precisa usar o item X no bicho, e entretido em matar, matar uns 234 até se ligar que não está contando para descobrir que tem que usar o item. E AINDA ASSIM, só lembrar de usar o tal item em 1 a cada 3-4 mob. Ou tem alguma mecânica especial (como uma quest em Desolace que você tem que virar um furacão. Eu e minha esposa, ambos nível 35, morremos umas 5 vezes para elites 40 até descobrir o que fazer).

¬¬"

História do meu personagem no wow...
pessoal chorão que com certeza nunca jogou o BC...no burning crusade só saia de zangarmarsh depois de matar TUDO que voava, andava, rastejava nadava, de 2 , 3 e 4 patas. Só então ia pra nagrand e matava 180 bichos sem contar os 3 champs...hoje tem que matar uns 15 , 25 e ficam de mimimimimimi...

pffff

BC era pros fortes...chorões ficavam em hellfire de mimimimimi
Realmente o pessoal não tem vergonha na cara !
Fazer um topico pra reclamar de matar 25 mobs ????, pq não voltam pra jogos de xbox e playstation que não ha quests, o wow ti da varias opçoes de ter o que fazer e vem uns retardados reclamar de quest. Zelda e final fantasy nao preciso dizer que eh totalmente diferente do wow, realmente o pessoal so sabe reclamar msm, quest de 40 insetos como foi dito vc vai nos mobs pequenos da um aoe e estão mortos.
Sinceramente que so levo a crer que sejam uns pivete mimado da mamãe que estão acostumados ganhar comidinha na boquinha, pq marmanjo não ia ficar de xoradeira dessa forma.
O mop esta otimo , a unica coisa que se tem a reclamar e a blizzard tomar atitude eh bots e hacks, vi semana passada um mage lv 85 correndo no ceu e descendo catando minerio, ou o bug escroto na arena dos brigões, isso sim tem de reclamar.
Realmente o pessoal não tem vergonha na cara !
Fazer um topico pra reclamar de matar 25 mobs ????, pq não voltam pra jogos de xbox e playstation que não ha quests, o wow ti da varias opçoes de ter o que fazer e vem uns retardados reclamar de quest. Zelda e final fantasy nao preciso dizer que eh totalmente diferente do wow, realmente o pessoal so sabe reclamar msm, quest de 40 insetos como foi dito vc vai nos mobs pequenos da um aoe e estão mortos.
Sinceramente que so levo a crer que sejam uns pivete mimado da mamãe que estão acostumados ganhar comidinha na boquinha, pq marmanjo não ia ficar de xoradeira dessa forma.
O mop esta otimo , a unica coisa que se tem a reclamar e a blizzard tomar atitude eh bots e hacks, vi semana passada um mage lv 85 correndo no ceu e descendo catando minerio, ou o bug escroto na arena dos brigões, isso sim tem de reclamar.

Incrível amigo, você aprendeu essa péssima educação em casa ou foi na rua ?. Espero que tenha sido na rua. Eu acho que só existe uma coisa pior do que criar tópico ruim. Postar no tópico que ele é ruim. Não gostou, nem olhe.

Agora falando do geral, o tópico tomou um rumo inesperado, caiu para aquelas missões em que tem que pegar 6 lufa esverdeada de sapo alguma coisa e você mata 30 sapos para dropar os itens. Essas missões com certeza são piores as do que matar 25 mobs.
Como eu jogava Ragnarok, matar 25 mobs é fichinha hahahahaha

Mas falando sério, esse tipo de grind todo MMO tem, até o tal do 'inovador' do GW2 tem. Faz parte do jogo. Eu mesmo tem missões diárias das quais não gosto e simplesmente não faço. Só faço as que gosto.

pessoal chorão que com certeza nunca jogou o BC...no burning crusade só saia de zangarmarsh depois de matar TUDO que voava, andava, rastejava nadava, de 2 , 3 e 4 patas. Só então ia pra nagrand e matava 180 bichos sem contar os 3 champs...hoje tem que matar uns 15 , 25 e ficam de mimimimimimi...

pffff

BC era pros fortes...chorões ficavam em hellfire de mimimimimi

Me lembra a primeira vez que eu pisei em Nagrand. Eu tinha verdadeiro PÂNICO porque tinha começado a jogar, não sabia das manhas e apanhava toda hora pros High Levels. Coisa linda de lembrar daquela emoção de que vão me matar a qualquer momento hahahahaha
As missões de matar mobs não me incomodam, afinal, o foco do jogo é a ação, o combate. Mas, quando a missão envolve buscar itens, confesso que incomoda matar um mob e ele não dropar o item.

E isso é idiota. Pois, vamos supor que 90% das missões do wow envolvam matar mobs. Então, porque forçar a matar mais que o necessário?

Acho que deveria ser 100%, matar um mob e pegar o item e ponto final.

E variar os tipos de missões seria uma boa.

Uma ideia que tive, envolveria as classes, seriam missões especiais para as classes.

Por exemplo:

Um sacerdote poderia realizar cerimonias, como casamento (seria legal casar a Mabel e o Tomasio), seria um minigame.

Os caçadores poderia ter missão de rastreio, no qual deveriam achar determinado item no mapa, para achar, ele deveria observar as reações do ajudante, e ir seguindo pistas.

Os bruxos poderiam ter missões de capturar espiritos, usando poderes e os aprisionar.

Paladinos poderiam exorcizar pessoas ou curar feridos.

Ladinos poderiam se infiltrar em lugares e roubar itens, como cartas e planos (em vez de chegar em um lugar e matar mob feito doido, ele evitaria isso, até tem missões assim, mas são muito poucas).

Magos poderiam usar seus poderes para ajudar as pessoas, seja apagando incendios, acendendo forjas e etc.

Quero missões para deflagar a peste nas cidades da Ally.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum