Guilda Faith no Nemesis

Nemesis
10/12/2012 01:16Citação de Alucardk
Se eu jogo em um server onde a maioria e ally como eu nao duraria em um balanceado?

Com seu alt lvl 51 claro...
Mas vamos parar com o flame, não gosto disso...
Deixo isso pra vc meu caro...

Lendo ai o q você postou : Não desvia o assunto do tópico.

A todos que nos estão dando as boas vindas : Muito obrigado, A Faith estará em breve a altura de compensa-los, assim que a guild vier o Realm vai ser balançado.
pq a escolha de um realm PvP para uma guild que busca PvE?

E não digo somente um realm PvP em seu status, o Nemesis é um realm PvP em players e status, nosso trade é infestado de gente que procura arena, RBG e corre atrás de gear PvP... não vejo uma massa interessada em PvE, temos poucas guilds PvEs por aqui em comparação as guilds PvPs
Muito legal. Mais uma guild que virá pelo fato de que a Ally no Nemesis chegou a tal ponto que os players dessa facão são simplesmente levados nas costas.

Sejam muito bem vindos e que meu Gorehowl decepe muitos de vocês, queridos Allys que não aguentam.

10/12/2012 12:18Citação de Thaigon
pq a escolha de um realm PvP para uma guild que busca PvE?

pooois é...
10/12/2012 12:09Citação de Sanvi
assim que a guild vier o Realm vai ser balançado.

Rapaz... olha o que você fala... ><' tsc tsc tsc

E é por isso que mato allys indiscriminadamente, mesmo sendo level baixo. Não faz diferença 1 ou 2 allys pararem de jogar por causa disso. Sempre tem Ally de outro server vindo pra cá hahahaha...

Ok, no problem.
10/12/2012 13:07Citação de Bersares
assim que a guild vier o Realm vai ser balançado.

Rapaz... olha o que você fala... ><' tsc tsc tsc

E é por isso que mato allys indiscriminadamente, mesmo sendo level baixo. Não faz diferença 1 ou 2 allys pararem de jogar por causa disso. Sempre tem Ally de outro server vindo pra cá hahahaha...

Ok, no problem.

Balanceado no sentido de agitar a galera do pve, agora hordinha, volte pra ogrimmar que aqui é um lugar de gente civilizada
Podem falar o que quiser, escrever textos bonitinhos, mas correram do azralon sim , e alem de serem agora responsaveis por piorar o desbalanceamento no azralon , vao ser responsaveis pelo desbalanceamento no nemesis tambem, entao me desculpa mas concordo com o termo arregao

Pode vir o caradagaita ou qualquer outro vir falar mimimi, mas pra mim correr de uma situacao dificil e desistir e correr de desafios pra ir pra um conforto pra ter tudo mais facil pra mim e sim ser arregao

Olha quem fala em querer desafios, alguém que está upando um Hunter HAHAHAHAHAHAHA.
10/12/2012 12:18Citação de Thaigon
E não digo somente um realm PvP em seu status, o Nemesis é um realm PvP em players e status, nosso trade é infestado de gente que procura arena, RBG e corre atrás de gear PvP... não vejo uma massa interessada em PvE, temos poucas guilds PvEs por aqui em comparação as guilds PvPs

Mesmo sendo pior, deve ser o servidor aliança com a melhor progressão PvE, e com a AH mais badalada.

Se eu fosse PvE e tivesse de escolher entre as opções que não envolvesse mudar de facção, eu iria pra ally do Nemesis (A menos que eu esteja errado na minha constatação).

Pior que no Azralon acho que não fica.
Que tal vocês que chamam quem quer jogar num realm com mais estrutura pra sua facção de covardes, arregões e outras baboseiras qualquer, começarem a pagar nossa mensalidade?

Esse Bersares, "machão", pq vc não muda pra Aliança do Azralon então? Vai ter horda a rodo pra vc matar, sangue pra sua gorehowl (arma feia do caralho) se alimentar e blablablá!

Eu e muita gente, não ligamos pra balanceamento, nós apenas queremos estrutura pra jogar e não ficar brincando de 300 de esparta. Eu me amarro em WPVP, mas ele não me completa se não tem gente pra fazer arena visando high ratings ou Rbg e etc.
09/12/2012 10:45Citação de Alucardk
Uuui, temos um senhor de idade aqui!

To vendo que tu gosta de falar a verdade né?

Corrigi pra vc Alucardk :)
A Guilda vai vir com qual Nome? =P

Eu tenho criterios para Guildas, Tem que ter um Nome legal, e por ultimo não pode ser a Dream Divinity, pelos motivos que ja vimos acima, gente meio doida ~

Eu tenho criterios para Guildas, Tem que ter um Nome legal, e por ultimo não pode ser a Dream Divinity, pelos motivos que ja vimos acima, gente meio doida ~

Faith mesmo.

Não julgue uma guild por um membro, existem pessoas muito boas e decentes na DD, o Gm mesmo eu acho ele muito gente boa
Podemos ver como são educados nossos novos companheiros de facção, né?

Obrigado pelas respostas, Sanvi!

só que não, espera...
Estão recrutando?
Faith do Warsong? Eu jurava que ela era do Gurubashi, pelo menos a do Metatron.
Estão recrutando? qual os requerimentos?

minha antiga guilda no wow brasil *--*
Estão recrutando? qual os requerimentos?

minha antiga guilda no wow brasil *--*

Recrutamos qualquer um, converse comigo in game (18h mais ou menos eu to on).

Só exigimos que o player tenha ts3 instalado.
Ally ou Horda isso?
13/12/2012 15:29Citação de Verillion
Ally ou Horda isso?

For the Ally

Então vc analisa uma guild inteira pq vc não gosta dos comentários de 1 (UM) membro dela no fórum? "Você é tão sábio cara."

Só vou te dizer uma coisa, não falo coisas da boca pra fora, eu tenho motivos pra dizer tudo q eu disse.
Que isso não é so por isso não, Tem Muita gente Otima da DD que eu ate acompanho progressão. Mas esses só estão na DD pela Facilidade de achar pessoas PVE, e não por amor a Guilda ;]

Na mesma progressão que existe muito babaca, até ai Todas as Guildas praticamente tem, sem isso ficaria chato! Porem os chatos da DD costumam ser acima da Média.

@Topico

Um Bom Nome, Se eu logar, Ou depois que sair um novo patch eu procuro ver a guilda =D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum