Guia de RolePlay Horda

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 2 3 7 Próxima
08/12/2012 12:09Citação de Kar
Eu to querendo participar mais no próximo, por que entrar no meio é meio tenso, mas vou ver se participo, não sei se vai dar hoje, to meio ocupado com umas reformas.

Kar, pelo que eu me lembre, (eu entrei não faz muito tempo no RP) a gente tá em um grupo do lado de dentro do Templo esperando você, como você via entrar no meio da história? o.O
08/12/2012 12:28Citação de Kar
Prevejo flame

pow vc puxa meu saco no facebook e aqui nao, puxa meu saco aqui também para todo mundo ver UHEAUHEUHAHUEHAUEHEHUAEUHEAHAE

Reconhecer um trabalho <> puxar saco.
Um machado com poder da Luz. /flex
Trema diante da Alliance!

hmm =D~

08/12/2012 12:28Citação de Kar
Ui que medo, ela vai abrir suas asinhas brilhantes, ahh eu to tremendooo!!

Isso é o que chamamos de Orc estúpido.
No fórum fala isso mas ingame morre e cai no chão feito bosta de tauren pisada por um half elf worgen.
eu curti /o/ e votei fixo
os Orcs são assim mesmo, legal a iniciativa RP, eu so não faço porque guardo mais minhas historias pros meu livros
08/12/2012 12:49Citação de Jirtra
Kar, pelo que eu me lembre, (eu entrei não faz muito tempo no RP) a gente tá em um grupo do lado de dentro do Templo esperando você, como você via entrar no meio da história? o.O

Só não quero mudar muito a lore, já que entrei depois, e tb to sem net em casa e isso me atrapalha muito.

Reconhecer um trabalho <> puxar saco.

Enfim, já escolheu sua raça e classe?

Isso é o que chamamos de Orc estúpido.
No fórum fala isso mas ingame morre e cai no chão feito bosta de tauren pisada por um half elf worgen.

Uma vez eu quase te matei, se não fosse aquele DK fdp covarde de merda.

eu curti /o/ e votei fixo
os Orcs são assim mesmo, legal a iniciativa RP, eu so não faço porque guardo mais minhas historias pros meu livros

Vlw =D
Nomes Trolls: Trolls costumam ter nomes que acabam com jin, exemplo: Kall’jin, Uru’jin, Vul’jin. Tem outros tipos de nomes, mas não me lembro agora.

Se não me engano, o "jin" dos nomes trolls é usado pra identificar anciões na tribo, não? Se sim, acho que vale a pena citar isso. Assim os trolls que não quiserem fazer RP de anciões estarão cientes que não devem usar o "jin" depois do nome.
Muito bom tópico, camarada!

A comunidade RP já tá bem grandinha! Já tá na hora da tia Blizz criar um server só pra nós, né não?

Beleza então, votei fixo.
Té mais!
Trolls LançaNegra:
Vinculo com o líder: Os trolls em geral são famosos por serem cruéis e por terem ódio pelas outras raças, mas a Tribo Lança Negra é diferente, graças a Vol’jin e ao seu pai Sen’jin, que ensinaram a eles compartilharem o mundo com as outras raças, não serem mais canibais etc, eles então gostam muito do seu líder, que realmente evoluiu muito a raça.

Uma amiguinha minha, que joga de troleza, costuma se referir a ele como "Paizão".

Mas poxa, é o Vô Jaum, né?
Difícil não gostar dele, mesmo sendo da Aliança.
E ele ter usado excrementos pra fazer tratamento de pele facial no Garrosh só aumentou meu respeito por ele.
Mas diz ai Kar você como orc fanatico pela sua facção prefere o Garrosh como chefe guerreiro ou o Tharll?
09/12/2012 23:24Citação de Reji
Se não me engano, o "jin" dos nomes trolls é usado pra identificar anciões na tribo, não? Se sim, acho que vale a pena citar isso. Assim os trolls que não quiserem fazer RP de anciões estarão cientes que não devem usar o "jin" depois do nome.

Existem também o lance do ''Zul''
09/12/2012 23:24Citação de Reji

Disso eu não sabia, obrigado, vou editar.

Muito bom tópico, camarada!

A comunidade RP já tá bem grandinha! Já tá na hora da tia Blizz criar um server só pra nós, né não?

Beleza então, votei fixo.
Té mais!

Valeu por votar fixo =D eu também acho que merecemos um server só pra nós ^^

Lok'tar Ogar Goblina

10/12/2012 04:27Citação de Pocoyo
Mas diz ai Kar você como orc fanatico pela sua facção prefere o Garrosh como chefe guerreiro ou o Tharll?

Garrosh no Cataclyms era um bom Chefe Guerreiro, apesar de racista não matava inocentes e odiava qualquer uso de magia demoníaca, então ele mudou completamente quando destruiu Theramore, e hoje não passa de um c*zão tirano de merda. Eu gosto do Garrosh, é um personagem bem feito, mas não é feito para liderar uma facção, é feito para liderar batalhas.

Chega as novidades dos novos patchs e eu fico com mais vergonha dos atos de Garrosh, por que ele faz exatamente o que eu não queria encontrar entrando na Horda, faz todo tipo de loucura para se expandir mais e mais. A Horda de Thrall tinha apenas como objetivo de viver nesse mundo, de ver a raça Orc ser livre, de poder voltar aos antigos costumes de Draenor, eu entrei na Horda por causa disso, Thrall não desejava o mal ah ninguém, ele queria apenas liberdade ao seu povo, só isso, é um conceito que acho certo, e foi por isso que sou Horda. Hoje eu me encontro aqui, a Horda se transformando no contrario que ela era, a Blizzard mudando a personalidade de 2 personagens (Garrosh e Varian) a favor da Aliança, eu não estou nem um pouco feliz com isso.

As vezes me da raiva o pessoal falando que Thrall não vai voltar e etc, deve ser por que eles acham Thrall muito perfeitinho. Mas eu e muitas pessoas que eu conheço entraram na Horda por causa do que ela era quando Thrall liderava, entramos por causa de Thrall, vem um novo líder e muda tudo, eu acredito que muita gente vai parar de jogar ou pular para a Aliança se Thrall ou alguém com um governo parecido não liderarem a Horda, por que eu não quero Horda expansionista.

Enfim, espero ter respondido sua pergunta =D não vejo a Horda de enterrar meu machado na careca marron de Garrosh.

10/12/2012 07:18Citação de Loranel

Pelo que sei Zul está associado a deus, por isso todas as cidades tem essa silaba no nome: Zul'Drak, Zul'Farrak, Zul'Gurub, Zul'Aman e tem o Zul'jin que tem esse nome por ser quase um deus.

____________________//______________________

Eu fiz as mudanças necessárias no lance dos nomes dos trolls e coloquei mais coisa sobre os Elfos Sangrentos que o Kodiv pediu, se alguem acha que tem que mudar alguma coisa, apenas me digam ^^ e votem fixo por favor.
Parabéns Kar, finalmente postou algo de útil nesses fóruns. Joinha pra você!

Brincadeiras a parte, ficou bem legal e eu espero que a galera que leia isso e se interesse por RP venha a se juntar a Última Resistência conosco. Estamos de braços abertos. (:
Parabéns Kar, finalmente postou algo de útil nesses fóruns. Joinha pra você!

Brincadeiras a parte, ficou bem legal e eu espero que a galera que leia isso e se interesse por RP venha a se juntar a Última Resistência conosco. Estamos de braços abertos. (:

Vlw Mabele, vota fixo plz =D
10/12/2012 07:18Citação de Loranel

Sim, dei uma olhada no WoWwiki. É usado como título na cultura dos trolls da floresta, significa "Voodoo Master". Então vale a pena o Zul' pra Witch Doctors, por exemplo. E se formos botar cada título troll talvez demore, e é um guia geral, acho que já tá bom com o 'Jin mesmo.

E vale constar que o Zul' também é usado em outros contextos, e só tem especulação sobre isso. Significa também "Grande", tipo Zul'gurub, como "Grande Gurub" ou "Grande Cidade dos Gurubashi".

Aliás, bom tópico, ajuda muito na hora de escolher a raça que você mais se identifica pra RP :)
10/12/2012 07:55Citação de Kar
Pelo que sei Zul está associado a deus, por isso todas as cidades tem essa silaba no nome: Zul'Drak, Zul'Farrak, Zul'Gurub, Zul'Aman e tem o Zul'jin que tem esse nome por ser quase um deus.

Zul é geralmente um prefixo usado nos nomes dos trolls, seguido do nome dele. Como o @Reji explicou ali.

Só um detalhe, não olhe no wowwiki(não é mais um site confiável). Veja no wowpedia :B
Nomes Taurens:Eu não conheço muito bem sobre sua nomenclatura, o que eu sei é que os Taurens costumam ter dois nomes. O primeiro nome é dado quando ele nasce, o segundo é um nome que ele conquistou com um ato heróico, por exemplo, um Tauren mata um Tigre perigoso em uma colina, então ele passa a ter um nome referente a isso, como “O andarilho da colina”.

Uma coisa que notei Kar, na verdade esse segundo nome é o titulo de família dele, se ele atingir um patamar maior na sua tribo, esse nome pode ser mudado por ele.

Um exemplo de nome, é o do meu personagem RP: Banok Chifre da Tormenta
Sim, dei uma olhada no WoWwiki. É usado como título na cultura dos trolls da floresta, significa "Voodoo Master". Então vale a pena o Zul' pra Witch Doctors, por exemplo. E se formos botar cada título troll talvez demore, e é um guia geral, acho que já tá bom com o 'Jin mesmo.

E vale constar que o Zul' também é usado em outros contextos, e só tem especulação sobre isso. Significa também "Grande", tipo Zul'gurub, como "Grande Gurub" ou "Grande Cidade dos Gurubashi".

Zul é geralmente um prefixo usado nos nomes dos trolls, seguido do nome dele. Como o @Reji explicou ali.

Só um detalhe, não olhe no wowwiki(não é mais um site confiável). Veja no wowpedia :B

Hum... vlw a explicação, como eu disse eu não tinha certeza do que falei do lance do zul, é até bom que eu aprendo, eu tenho 3 trolls, coloquei nomes de trolls mas talvez não
combinam de acordo com o personagem e personalidade: Zul'Phaman Troll DK Saraji Troll Caçador e Kall'jin Troll Druida.

Uma coisa que notei Kar, na verdade esse segundo nome é o titulo de família dele, se ele atingir um patamar maior na sua tribo, esse nome pode ser mudado por ele.

Um exemplo de nome, é o do meu personagem RP: Banok Chifre da Tormenta

Parece que nós dois estavamos certos:

"O primeiro nome de um Tauren reflete à alguma característica visual sua, já o sobrenome dos Taurens reflete ao nome de sua família. Os Taurens possuem vários nomes. Quando nascem recebem um nome de seus pais e recebem outro nome quando chegam na idade adulta. Se realizarem algum feito de grande orgulho, eles podem receber outro nome em homenagem a tal fato. E ainda, se quiserem, podem ter mais um nome exclusivo para quando estiverem na presença de estrangeiros."

Fonte: http://portalwow.com.br/wow-rpg-jogando-de-tauren/

Esse conteúdo está muito mais completo D= vocês acham que seria honesto eu pegar coisas daqui e para enriquecer no meu guia?

10/12/2012 15:32Citação de Reji
Aliás, bom tópico, ajuda muito na hora de escolher a raça que você mais se identifica pra RP :)

Pow vlw, não se esquece de votar para fixo.
10/12/2012 07:55Citação de Kar
As vezes me da raiva o pessoal falando que Thrall não vai voltar e etc, deve ser por que eles acham Thrall muito perfeitinho. Mas eu e muitas pessoas que eu conheço entraram na Horda por causa do que ela era quando Thrall liderava, entramos por causa de Thrall, vem um novo líder e muda tudo, eu acredito que muita gente vai parar de jogar ou pular para a Aliança se Thrall ou alguém com um governo parecido não liderarem a Horda, por que eu não quero Horda expansionista.

Agora como lideres dos Xamas na Harmonia Telurica, casado, e com um filho chegando, ele não pode mais comandar a Horda, não tem como conciliar, não é como um reino humano, é a Horda inteira que o warchief tem que comandar, e ele esta feliz desse jeito, então por isso que não tenho certeza que ele voltara a ser Warchief
10/12/2012 16:01Citação de Kar
Esse conteúdo está muito mais completo D= vocês acham que seria honesto eu pegar coisas daqui e para enriquecer no meu guia?

Manda um e-mail pro blog antes e pergunta se vc pode reproduzir trechos do guia no teu, daí vc dá os devidos créditos.
10/12/2012 16:02Citação de Syegfryed
Agora como lideres dos Xamas na Harmonia Telurica, casado, e com um filho chegando, ele não pode mais comandar a Horda, não tem como conciliar, não é como um reino humano, é a Horda inteira que o warchief tem que comandar, e ele esta feliz desse jeito, então por isso que não tenho certeza que ele voltara a ser Warchief

Eu tenho fé que ele voltará, e se não for ele, será Varok Saurfang.

10/12/2012 16:04Citação de Kaistrasza
Manda um e-mail pro blog antes e pergunta se vc pode reproduzir trechos do guia no teu, daí vc dá os devidos créditos.

Uma boa ideia, mas pra ser sincero eu to com vergonha, fiz um conto horrível lá uma vez...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum