Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

Geral
Anterior 1 12 13 14 16 Próxima
10/12/2012 07:24Citação de Kethtalar

Toda ofença de ambito ficticio é valida e divertida.

"Horda Covarde"
"Aliança fracote"
"Horda babaca"
"Aliança de v**dinhos" etc....

Isso é da ficção do game. Não ofendi ninguem pessoalmente aqui que não tenha me ofendido primeiro. E denunciei principalmente o @Truffïi que é um analfabeto imbecilizado.

Cara, só se liga que responder ofensas com ofensas é tão ilegal pelas regras do forum quanto ofender primeiro... E ofender ingame, como você citou, também.

Ofender ficção não é contra as regras.
Responder a uma ofensa constante com conotação pessoal até a providência do gestor de conteúdo não é ilegal nem pelo código penal nem pelas regras de conduta.
Até acredito que a horda esteja feliz com a situação da desproporção...
Já que vocês podem fazer o PVE de vocês como bons noobs que são e descansar quando caras como eu não estao jogando.
Mas lembro que a própria blizzard pede para nós virmos aqui fazer estardalhaço.
Nos pagamos o mesmo que vocês e merecemos uma HA justa e mais jogadores in Server para interagir.
10/12/2012 09:17Citação de Dowfeiramus
Ofender ficção não é contra as regras.

Pergunta ao Kar sobre ser banido em uma troca de agressões roleplay... =)

10/12/2012 09:17Citação de Dowfeiramus
Responder a uma ofensa constante com conotação pessoal até a providência do gestor de conteúdo não é ilegal nem pelo código penal nem pelas regras de conduta.

Olho por olho virou regra desde quando? Rs. Ao que me conste, responder xingamentos com xingamentos é sim passível de punição no forum, no mínimo, mas aí cabe aos CMs decidirem. Mas na minha opinião polui o tópico da mesma maneira.
Ao menos no direito penal, quem ofende uma pessoa que ofendeu primeiro, se o fizer na mesma proporção, não pratica injúria. Imagine como uma legítima defesa verbal.

Acho que o mesmo deveria se aplicar aqui.

Mas vamos acalmar os ânimos gente, a vida já tem muita merda pra acrescentarmos um fórum de um jogo a elas.
Ao menos no direito penal, quem ofende uma pessoa que ofendeu primeiro, se o fizer na mesma proporção, não pratica injúria. Imagine como uma legítima defesa verbal.

Acho que o mesmo deveria se aplicar aqui.

Mas vamos acalmar os ânimos gente, a vida já tem muita merda pra acrescentarmos um fórum de um jogo a elas.

Realmente posso estar enganado, mas como você falou, avacalhar um FORUM sobre um JOGO com troca de ofensas... Fala sério... rs
Seus 1700 de arena não vão lhe levar muito longe, mas aprender a escrever sim. Procure um professor.

Não vou lhe perdoar pelas suas ofenças que extrapolam os limites e a rivalidade do jogo e tendem unicamente em me denegrir, ofender e ameaçar em ambito pessoal.

Bicho, é sério isso? hahaha
Garbak é advogado.
O cara me ofendeu primeiro e estou esperando a resposta/punição do moderador.

A ofensa a ficção existe até mesmo nos textos ingame da blizzard não configurando quebra de conduta.

E não ofendi player nenhum no sentido pessoal sem que ele o tenha feito primeiro.
10/12/2012 09:27Citação de Dowfeiramus
Já que vocês podem fazer o PVE de vocês como bons noobs que são e descansar quando caras como eu não estao jogando.

Olha, mais um para iniciar PVE vs PVP.
A conta é sua, o risco é seu... rs...
Ele mesmo disse que ACHA que o mesmo se aplica aqui. As regras do forum não são as mesmas do código penal brasileiro.
De qualquer maneira, acho que seria de bom tom adotar o conselho do seu amigo advogado.

10/12/2012 09:44Citação de Garbak
Nos pagamos o mesmo que vocês e merecemos uma HA justa e mais jogadores in Server para interagir.

já ouviu falar de um realm chamado Illidan?

Só ai você perdeu a razão de qualquer coisa que falar pela frente , aprende respeitar um pouco os outros tanto quem faz PVE e PVP , e aprende a ser humilde.

10/12/2012 09:27Citação de Dowfeiramus

onde te falaram isso oO?
10/12/2012 11:33Citação de Yín
Só ai você perdeu a razão de qualquer coisa que falar pela frente , aprende respeitar um pouco os outros tanto quem faz PVE e PVP , e aprende a ser humilde.

Tu pede demais, meu caro. O rapago aí fez um post reclamando de erros de português de um outro, aconselhando-o a estudar português, mas ele, no próprio post que recomendou isso, errou no português. Terrível.
Só eu que acho burrice criar ally no arrazamona? =(
10/12/2012 11:47Citação de Bugadinho
Só eu que acho burrice criar ally no arrazamona? =(

Não.

Voce nao ganha nada falando esse tipo de coisa.

Acaba que este tópico se transformou em mais mimimi mesmo, vamos manter a camaradagem.
poderiam dar free transfer para todo mundo do nemesis, já que tem muito mais ally no nemesis e também, é o server brasileiro que menos tem gente, poderiam transferir todo mundo e fechar o server.
Dezembro de 2011 - Transferência entre reinos gratuita:
HORDA (maioria) - Vamos todos para o Azralon fazer de lá o novo Warsong.
ALIANÇA (alguns dela) - Vamos para o Azralon mostrar pra Horda que somos foda e não temos medo de um servidor desproporcional.

1 ano depois:
Post de número 2 milhões novecentos e trinta e seis mil no fórum:
"Blizzard faz alguma coisa pelo equilíbrio entre os servidores, o comércio está uma porcaria, Horda me mata toda hora porque vem de 5 contra 1."

Só falo uma coisa que é repetida em todos os tópicos criados:
Tiveram várias chances de mudar de servidor e não quiseram, peguem seus itens de herança, coloquem no main, mude de servidor, crie alts e jogue em um servidor equilibrado. Se possível não façam com que o Nemesis fique igual ao Azralon só que para ALLY.
Nemesis tem um equilíbrio que ainda remete ao Gurubashi em termos proporcionais, porém se a ally do Azralon vier para o Nemesis, ficará um servidor chato para os Hordas que já estão aqui.
10/12/2012 14:14Citação de Murarinha
poderiam dar free transfer para todo mundo do nemesis, já que tem muito mais ally no nemesis e também, é o server brasileiro que menos tem gente, poderiam transferir todo mundo e fechar o server.

?
10/12/2012 14:27Citação de Alieksey

?

transferir todo mundo do nemesis para o azralon, ou vice versa.
não to conseguindo entrar em nenhum server, serei o unico ou ta com algum "probleminha"?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum