Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

Geral
Anterior 1 13 14 15 16 Próxima
Vai pro nemesis.. lah tem mais ally e tu para de mimimi!!
os cara são o leonidas e seus 300?
THIS IS SPARTA!!!!
10/12/2012 11:33Citação de Yín
Já que vocês podem fazer o PVE de vocês como bons noobs que são e descansar quando caras como eu não estao jogando.

Só ai você perdeu a razão de qualquer coisa que falar pela frente , aprende respeitar um pouco os outros tanto quem faz PVE e PVP , e aprende a ser humilde.

10/12/2012 09:27Citação de Dowfeiramus
Mas lembro que a própria blizzard pede para nós virmos aqui fazer estardalhaço.

onde te falaram isso oO?

Não não tenho respeito por Horda. Principalmente quando o numero é de 20 para 1.
E isto é do Roleplay do jogo. Nada demais. Vocês tiveram respeito no lançamento do MOP?

Qualquer e-mail de contato com a Blizzard reportando a situação de desigualdade eles pedem para vir aos forum expor o problema.
Adoro jogar na desvantagem, se puder eu migro de graça, infelizmente e muito caro transferir um personagem de reino...
enquanto isso no nemesis...XD
Expor o problema =/= fazer estardalhaço
@OP

Cara, sinceramente, você realmente acha que isso vai mudar alguma coisa?

É óbvio, que o número de players insatisfeitos é infinitamente menor. Ai você quer que a maioria mude, pra agradar essa minoria?!

Conheço muitas, mas muitasss pessoas que não querem que o Azralon não mude, eu sou uma delas. Na verdade mude, que os Alliance saem logo, ou que fiquem sem ficar criando esses tópicos.

Faça como todo mundo, pague e mude de servidor. Isso dá quase 2 meses sem jogar, se você não tiver dinheiro. Pense que são 2 meses pra você parar de reclamar.

Eu jogava no Nemesis, que caminha para a mesma situação do Azralon. Então peguei os 80 reais e transferi meus 2 chars, deixei os alts pra tras. Melhor coisa que eu fiz.

Sugiro fazer o mesmo, não ficar "gastando teclas" e "lendo" esporro dos outros players. Até porque esse assunto já deu no saco. Me admira você vir aqui, falando disso, esperando respostas "amigáveis".

Ou caga, ou sai da moita. Ficar reclamando aqui só vai atrair respostas hostis, que não resolvem absolutamente nada.

Use pelo menos os outros 500 trilhões de tópicos existentes.

10/12/2012 14:48Citação de Kethtalar
10/12/2012 14:48Citação de Kethtalar

fato.
E por falar em baixaria, acabaram citando até o ridículo do Xequemate no tópico.

Não sei o que o mago assassino fez pra acabar com os 300 do Azralon. So sei que todos os dias, eu saio pelos mapas de outlands pra farmar umas coisas e nunca posso deixar de passar por Thralmar pra ver se tem horda de boa na lagoa. Pode ser qualquer lvl, eu to batendo pra ver se alguém sem manifesta e vem defender a cidade. Na ultima vez, éramos 5

1 shaman element (eu)
1 spriest
1 pally healer
1 druid healer
1 mage

Eles vieram defender, mas não foi batendo em nosso grupo. Foi tentando invadir Honnor Hold (sem sucesso). Quantos eram? 12... De onde eram? Da gloriosa horda do Azralon. De que guilda? Oldskull. Claro, a gente tava usando TS pra se comunicar, tudo bonitinho. Ai eu vi nesse tópico alguém falando que usando algum meio de comunicação no game te da vantágem no PVP. Camaradas, eu conheço pessoalmente alguns da guilda e pelo real ID, me falaram que estavam todos no RC. Elimina a vantagem né? Ficamos no chão e os "Doze do Azralon" montados em seus dragões poderosos de todas as cores e modelos possíveis nos sobrevoando, até que desceram todos de uma vez e em alguns minutos, foram wipados. Ai veio a primeira reclamação: "Lutar na cidade é facil" Bem, a gente tava num local onde não haviam NPCs, na parte de traz da cidade. Ok... Descemos pra longe da cidade, área plana e esperamos novamente. Os "Doze" agora eram "Quinze", sob a liderança do todo poderoso Valerik (o "figura carimbada" do início do tópico). Desceram todos de uma vez. Foram wipados mais 2x. Claro, tudo isso não passou de uma brincadeira entre amigos. Conheço boa parte deles, e, inclusive, fui fundador da Oldskull. Vim para o Nemesis por que o pvp aqui é mais intenso. Mas pra que tudo isso? Simples, no azralon tem bons players. O problema é que quantidade não é qualidade. Eu tenho certeza de que 2 grupos, usando TS (RC), um com quinze e outro com cinco, nem precisa falar que o de 12 levaria vantágem.

Pra completar:
10/12/2012 14:57Citação de Fëljin
Eu jogava no Nemesis, que caminha para a mesma situação do Azralon. Então peguei os 80 reais e transferi meus 2 chars, deixei os alts pra tras. Melhor coisa que eu fiz.

Cara, você deu transfer para o paraízo da horda PVE, por isso ta achando bom. Anda por ai, minera tudo, ninguém aparece pra atrapalhar. Ta no céu.. Falaew.
THIS IS SPARTAAAAAAAA GRRRRRRR RSRS

vo pro azralon quero ser fodão que nem ele *.*
Caso o CM tenha entrado ontem para ver se os allys estão mesmo sofrendo com muitos hordas no server (proporção real de 10 para 1) ele na realidade viu 5 caras Eu, Santos, Nynchu, Firandi e Sirgudo limpando a selva de Karasang todinha...
Afinal todo mundo sabe que para matar 300- 400 hordas desorganizados e mal acostumados com um servidor fácil e desproporcional não precisa muito mais do que 5 Allys no Raid Call...

Agora, o CM respondeu todos os outros topicos, só não apresentou nenhuma solução ou mencionou qualquer coisa que a Blizz pretenda fazer com o Azralon. Eu não reclamo de ter muito mais horda que Ally, pelo contrario. Cada Horda no mapa é um bonus de Honra para nós, já que eles são mesmo em maioria avassaladora Noobs e ruins e pode ter 10, 100, 1.000 a mais que tanto faz.

O problema é a dificuldade para achar Raid Group local, os preços da A.H. o deserto que virou SW... etc.

Sim, eu sei que se entrarem mais meia duzia de Ally no servidor os 100.000 hordas não vão conseguir jogar por que estarão em desvantagem absurda e severa... mas a gente promete que deixa eles fazerem as quests. Que tal?

VEM NI MIM ENTAO!!! CHUCK NORRIS
5 x 300 e vc ta com 1200 de rating no 3x3...

Muito bom
10/12/2012 14:57Citação de Fëljin
Conheço muitas, mas muitasss pessoas que não querem que o Azralon não mude, eu sou uma delas. Na verdade mude, que os Alliance saem logo, ou que fiquem sem ficar criando esses tópicos.

É uma pena ouvir isso, é fácil falar a maioria de vocês da horda tão pouco "se lixando" com o servidor, isso é fato, assim como vocês não querem sair daqui, também não vamos a lugar nenhum, ficaremos aqui resistindo!

Enquanto existir pessoas sendo oprimidas por uma maioria hipócrita que pouco se preocupa com o servidor a FEAR vai estar aqui para farmar vocês, juntamente com toda a aliança, ou se esquecem das vezes em que vocês com seus planos do cebolinha fracassaram com oito raids contra duas nossa, se esquecem também das vezes em que a nossa aliança massacrou vocês em durotar e ainda de brinde defendemos ventobravo umas 20x?

Quem quiser se juntar a nossa causa é bem vindo, e quem não quiser pelo menos não atrapalhe o servidor que está prestes a ruína.

Se a ally do servidor daqui cair, o servidor cai, pois sem ally não vão ter tol barad, vai ficar um reino parado, sem contar que os jogadores pvp da horda vão se mandar daqui pois não vai ter graça em ficar em um servidor onde nem ally tem (e assim superpovoando o nemesis que se tornará o novo azralon "as inversas", acabando assim com os reinos brasileiros), restando apenas os pves, fazendo com que o azralon seja apenas pve, é isso que vocês querem??
É o que eu digo,

ALLY no azralon tem que ser obrigatoriamente pvp.

Eu não sentiria orgulho de fazer parte de uma facção que domina 85% do servidor, não faz meu tipo.

Eu curto desafio! ^.^ errr, quanto custa um stack de minério de ferro-fantasma aí na favela? 20g? AEUHUEHUE!
Por isso saí do azarão. Fui pro lel(não posso falar lol = lucifer our lord) baradê, que apesar da galera falar que é cheio de noob, tem um world pvp equilibrado e divertido.
10/12/2012 18:25Citação de Lynnele
errr, quanto custa um stack de minério de ferro-fantasma aí na favela? 20g? AEUHUEHUE!

Ei mocinha, veja la como fala, topicos não são para ofensa , se quiser chingar ofender, aqui não é o local! se quiser deixar sua opinião esta é bem vinda!
Bom e a minha opinão é que adoro a situação do azralon ser a maioria horda , cofesso que odeio pvp pelo mundo! Odeio que me atrapalhem durante coleta de coisas e quest! Ah, mais ja vem alguem me falar.. Oras mais o azralon se trata de um servidor pvp! Ué realmente , porém no azralon temos a maioria de horda ( ou seja ) e desses jogadores enorme maioiria de PVE, e com guildas boas! Esta ai o meu motivo por estar nele , mais se eu tivesse a oportunidade gostaria de transferir para o goldrinn! Mais realmente ainda não ganhei na loteria para pagar transferencia de alguns chares, muito menos larga os alt para traz!
Acho que quem não gosta , deveria neim criar personagens no azralon! Eu ja transferi 2 vezes , uma delas para o serv Br quando abriu, por sinal tive que pagar transfer ja que para o serv que eu jogava n tinha a opção gratuita! e depois sai do nemesis p azralon justamente pq a maioria das pessoas da horda PVE foram para lá!
Uma sugestão boa para galerinha para de reclama ! Transforma de uma vez azralon em serv pve XD ! da transfer de graça para os demais e que sejam felizes no nemesis e tol barad que tem bastante espaço para todos!
Tenho a solução pra isso.

Coloca Blood Elf pra ser Ally e Panda só na Horda. Resolve o problema em 1 semana...

Não precisa fazer mais nada.
Não não tenho respeito por Horda. Principalmente quando o numero é de 20 para 1.
E isto é do Roleplay do jogo. Nada demais. Vocês tiveram respeito no lançamento do MOP?

Roleplay é susse, só tente manter seu roleplay longe de tópicos de discussão e mantenha ele dentro dos meios adequados, que é dentro do jogo e nos fóruns dedicados a isso...

Povo tem o péssimo costume de se esquecer dessas coisas por aqui e a levar picuinha de interpretação pras partes do fórum que não tem nada a ver.

Sério, periga tomar ban. Já teve gente tomando ai pois tinha o péssimo costume de fazer RP no fórum em lugares que não eram os meios corretos.
Todo mundo pro Gallywix gogo, ops esse server existe?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum