Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

Geral
Anterior 1 5 6 7 16 Próxima
Rsrsrsr acho engraçado porque o povo cai de pau nos posts mas continua lendo, escrevendo, respondendo rsrsrsrs.
Na minha opinião, tudo se resume a uma questão: postura no jogo.
Pessoal da ali, lembra como foi fazer as primeiras quests em Pandaria? Dava para fazer? Tinha dia que não. E por que? Porque mesmo sozinha, tentando fazer quest no "mundo lindo e encantado que eu esperava tanto para conhecer", tinha que sair do jogo p* da vida porque juntavam 4, 5 hordas para me matar e que lindo... ainda ficavam esperando ress e me matavam de novo.
Agora me digam, é para jogar para se divertir? Eu sempre quis. E deixam? Difícil.
Aí os hordinhas nos foruns dizem: Esse jogo é PVP, se não tiver satisfeita, joga outra coisa... Tá.
Eu gosto de pvp, mas rgb, arena... são justamente para isso.
Por que o Dowfeiramus ficou bravo e atacou a horda? Nossa, estão espantados e chocados? Então porque fazem isso com a gente o tempo todo? Pessoal da ali, estão conseguindo fazer as quests do 5.1 da caverna? Sozinhos? Hum...
Jogamos ontem entre umas 21h e 1h da manhã, para aqueles que disseram que ficamos de madrugada caçando horda, estão enganados.
E brincadeiras a parte (número de horda abatidos...) acho que o tópico, para mim, traz uma questão de desproporção mesmo, o que é ruim para os dois lados, mas mais que isso, um chamado para repensarmos nossa postura no jogo.
Acabamos "descarregando" a ira, sim, mas aguentamos por quanto tempo sem poder fazer nada? Justamente pela desproporção de jogadores e acima de tudo, a CONDUTA DA MAIORIA de horda que acha divertido ficar perdendo tempo juntando um grupo (o que em alguns segundos consegue já que está cercado deles), para matar um ou dois ali.
Para os que acham feio o que fizemos, pensem que fizemos ontem, vocês (horda) fazem isso com a gente desde SEMPRE, TODOS OS DIAS. E reclamar de 5 ali? Ah, me poupe, vocês são os fodásticos, matam em grupo um ali e ficam dançando, caçoando encima... ah que lindo...
Agora pensa, em 5 você acha que atacamos 1? 2? Lógico que não, não fazemos essa palhaçada que vocês (horda) fazem. Por isso o grupo que lutamos foi grande sim. Não sei se 300 - 400 como disse o Down porque perdi a conta rsrsrsrsrs. Mas não sei como juntamos mais de 500 comendas cada um só ontem... rsrs

Resumidamente, a Blizzard não fará nada a respeito da proporção de jogadores, mas podemos sim ter uma postura mais respeitosa no jogo, para sim, ser divertido para TODOS.
De certo um pouco ridículo o tópico. Mas uma coisa que ele disse é verdade, e não acontece só com Horda como ele colocou. Tem muito ally cotoco também. Mais é normal, é pessoal que joga para fazer quest e Raide em server PVP leva a isso. Pior foi TolBarad do Nemesis com 10 horda com set PVE, ¬¬" é foda as vezes, minha unica felicidade foi pegar time de BG Ally com set PVE também no mesmo dia. Morria em 3 arcane shot os cara ^^.
Já postei em vários tópicos, mas não custa mais um vez: Dificilmente um ally me ataca quando estou sozinho e ele também. Geralmente quando sou atacado é 1)Mais de um ally me atacando; 2)Um ally de lvl mais alto atacando algum alt meu.
Covardia existe pra todos os lados.
man vo fala a verdade vcs do los Cachaceiros SA nao sabem joga cria um topico para chora de horda vem fala que sao fodao que sai matando tudo sendo que nem 1550 tem ... e outra se eu ver alguem dessa guild pode ter certeza que eu vo te deita pode chora pode fala man essa guild pra mim ta fu.... ally chorao e kill a mais para mim : D
07/12/2012 10:50Citação de Dowfeiramus
Eu não reclamo de ter muito mais horda que Ally, pelo contrario. Cada Horda no mapa é um bonus de Honra para nós, já que eles são mesmo em maioria avassaladora Noobs e ruins e pode ter 10, 100, 1.000 a mais que tanto faz.

Nunca subestime seu oponente, ao contrário, o superestime. Pois quando ele não atingir o esperado a vegonha será dele.
Por isso q eu n saio do meu querido tol barad
Não precisa falar isso dos cara neh amigo...
Opa mas estão ficando tão Fefosinhos!!!
ui ui ui ui !!!

"Vou chamar meu amigo 2200 para te dar um pau"
"Estou de PVE... você me matou"
"80% do server é Ally, mas você está em maioria"

Podem vir todos e com Raiva !!!! Eu gosto muitcho de Honor Point !!!
kkkkkkkkk
- Mago? confere
- Full gear PvP? confere
- Se achando "o cara" pq matou noobs que estão usando gear verde numa área de quest? confere.

nada de novo no fórum BR.
07/12/2012 18:47Citação de Truffïi
man vo fala a verdade vcs do los Cachaceiros SA nao sabem joga cria um topico para chora de horda vem fala que sao fodao que sai matando tudo sendo que nem 1550 tem ... e outra se eu ver alguem dessa guild pode ter certeza que eu vo te deita pode chora pode fala man essa guild pra mim ta fu.... ally chorao e kill a mais para mim : D

Mai que coisinha mais fefosa !!! hum rummmm
kkkkkkkkkk
Juro que to rindo pacas com a reação do povo, mas bem, queria deixar só minha resposta e postura sobre as condições do servidor.

É chato a diferença numérica, quantas vezes não morri com grupos de horda me atacando durante as quests? Começando com um horda me atacando, se revido junta mais dois ou três hordas que estavam por perto e vão ajudar o outro aliado da horda, mas nem reclamo muito, o jogo tem essa característica e não adianta reclamar dela, não suporta? Não joga ou sai para servidor PVE. Se mesmo assim eu consigo fazer quests sozinho, por que seria diferente para outros? (E olhe que tenho pouco tempo de jogo). Difícil sim, e as vezes pode ser frustrante, mas não é impossível.

O que fiquei feliz em formar esse grupo para fazer as quests mais fáceis e caçar hordas lvl 90 que estavam ali nas zonas das novas daylis, foi provar que no servidor podemos sim fazer a diferença, mostrar que mesmo tendo muito mais hordas, podemos nos aproveitar da deficiência da falta de comunicação entre os presentes e mostrar nosso potencial, que ao meu ver, é um dos fatores que causa desestimulo. É uma estrategia básica e simples, mas se quer mesmo fazer a diferença, vá, pense e faça, essa é estrategia é ultra simples(para não usar outras palavras), monte um grupo e faça as quests, tem dado certo, ne?

Matar hordas que não estão em grupos, sem raid call entre outras coisas...é para ter orgulho disso? Sim, tenho orgulho de cada instante que jogo, tenho orgulho de cada coisa que faço na vida, não sei vocês, mas é algo que penso como correto, mas vai de acordo com a verdade de cada pessoa. Eu tenho orgulho sim de ter feito grupo e matado hordas nessa condição afinal, me diverti, aproveitei o dinheiro que estou investindo e causei raiva a supostos inimigos... PERFECT! \o/ ... Será um prazer enfrentar quem vier atacar minha guilda, pode vir tentar me deitar, assim como será um prazer descontar na mesma moeda heheh.

E concordo com o "senhor dos cabelos" da pvplab, a ally daqui precisa de um destaque para atrair jogadores para o server, e mostrar que conseguiremos nos destacar mesmo na diferença numérica é um desafio até possível. Portanto força ai galera ally do Arzalon, vamos lá mostrar nossa força!

Minha pena no servidor é só a AH, e realmente acredito que uma solução seria uma AH unificada, nem precisa ser entre todos os realms.

Ps: só saiu do servidor quando realmente ficar impossível sendo basicamente o único ally, até lá, estamos na disputa.
Ps2: Sim, sou sonhador d+
Ps3: deixo o papel da trollagem para os outros hehehe
Ps4: Sim, tenho que aprender a escrever menos wall text heheh
- Mago? confere
- Full gear PvP? confere
- Se achando "o cara" pq matou noobs que estão usando gear verde numa área de quest? confere.

nada de novo no fórum BR.

Lokthen Horda que eu já matei algumas vezes ? Confere.
07/12/2012 19:37Citação de Dowfeiramus
Lokthen Horda que eu já matei algumas vezes ? Confere.

Screenshot ou nunca aconteceu. Acho que só morri no mundo umas duas vezes pra um xamã :) Faço minhas quests de boa, sem incomodar ninguém. Se foi na arena, entao tá. No mundo, se um mage tivesse me matado eu caçaria até o fim dos dias do pobre coitado.
E tem uma coisa tambem,po se ta cansado de morrer pra esses caras poe gear PvP cara e mata eles.A graça do game é essa!
Opa mas estão ficando tão Fefosinhos!!!
ui ui ui ui !!!

"Vou chamar meu amigo 2200 para te dar um pau"
"Estou de PVE... você me matou"
"80% do server é Ally, mas você está em maioria"

Podem vir todos e com Raiva !!!! Eu gosto muitcho de Honor Point !!!
kkkkkkkkk

mano vc e um puta de um nooob ta me tirando vei vc acha que joga bem hahaha mano serio msm eu monto uma pt com 5 players e mato a sua guild inteira enquanto vc fala que com 5 sai matando random eu com 5 eu destruo sua guild e se vc acho ruim que eu to falando que vo chama 5 eu so sozinho vei estoro vc e quem vc quiser da sua guild seu lixo vai aprende a joga mlk fica causando no forum vc nao tem rating de porra nenhuma vc nem focus deve saber o que haha acho que quando ele vai para arena demora 8 segundo so para da poly no focus hahahaha vei vc e um noob isso que vc e
07/12/2012 20:33Citação de Truffïi
mano vc e um puta de um nooob ta me tirando vei vc acha que joga bem hahaha mano serio msm eu monto uma pt com 5 players e mato a sua guild inteira enquanto vc fala que com 5 sai matando random eu com 5 eu destruo sua guild e se vc acho ruim que eu to falando que vo chama 5 eu so sozinho vei estoro vc e quem vc quiser da sua guild seu lixo vai aprende a joga mlk fica causando no forum vc nao tem rating de porra nenhuma vc nem focus deve saber o que haha acho que quando ele vai para arena demora 8 segundo so para da poly no focus hahahaha vei vc e um noob isso que vc e

Só eu que não entendi nada?
Que comportamento ridículo desse Paladino BE.
Assim como o comportamento do Mage que criou o tópico está a ser infantil.

Do meu ponto de vista, essa diferença de números de players no Azralon é brutal devido a ser um servidor PvP. Pandaria não existe um local onde se esteja seguro sem encontrar alguém da facção oposta, agora no 5.1 ainda mais.

Considerando que sempre vai ter uma quantia desproporcional para o jogador da Ally, se torna frustrante a beira de ser impossível upar em PvE se quiser sair um pouco do PvP ou fazer as dailys incessantes para ganhar reputação.

Socar equipamento PvP nem sempre é o suficiente. Mas né...
Se ao menos um tópico do tipo incentivasse jogadores novos a entrarem para a Aliança no Azralon seria melhor do que apenas gerar intrigas infantis.

E deveria também existir um apoio a trazer mais Ally para Azralon até mesmo por parte dos jogadores da Horda. Não existe nada de errado em "igualar" o servidor.
07/12/2012 20:46Citação de Banchu
E deveria também existir um apoio a trazer mais Ally para Azralon até mesmo por parte dos jogadores da Horda. Não existe nada de errado em "igualar" o servidor.

Concordo, não vejo nada de errado em ter mais Ally no Azralon, até pq é muito chato ver 1 gato pingado da ally pra cada 500 da horda.
Cara o Mage ta querendo fazer raiva pra bate um PvE e o Paladino fica !@#!@# e começa a xingar o cara,me polpe...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum