Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

Geral
Anterior 1 6 7 8 16 Próxima
Eu mesmo tenho pensado seriamente em criar um Warrior Arms na Ally do Azralon só por causa da desvantagem.

Mas pegar um servidor assim e jogar solo, não dá certo.
PvP'
Lembro que fiquei com o meu druida healer, e um amigo que é hunter, la nos NPC's de dominação dos ally, por cerca de 1 hora e meia, matando tudo que aparecia la... Acho que sua matemática ta errada amigo.. HAHA
Cara to impressionado com o quanto esse @Dowfeiramus quer mostrar que matou alguem, to impressionado com a NECESSIDADE ABSURDA que ele tem de aparecer e fazer com que acreditem que ele mata geral.

O que me parece? Complexo de inferioridade.
Você deve estar cansado e tristinho de ficar sendo farmado e farmado por horas enquanto tenta fazer algo, e sabe que se reagir contra esse cara mal equipado que ta te atacando os outros 9 que estão ali do lado vão amontoar em volta de você e você vai virar o farm do momento.

Se você responder a esse comentário ja sei o que vem ai: "HUE HUE HUE NAO SABE DO Q TA FALANDO. SOL MATADOR DE HORD HUE HUE X1 BR BR, MATO 500 SE PUDEÇE MATAVA MIU"
E justamente por isso não pretendo voltar aqui, não pra perder tempo com criança frustada em seu complexo de inferioridade.
Esse farm, @Líonheart, não deveria ser algo incentivado...

Apesar da conduta ser errada de como o @Dowfeiramus fez, realmente é necessário um equilíbrio no Azralon na quantia de players. A Aliança precisa de mais jogadores lá, e não jogadores solo.

O que é bem grave até.

Ainda não sei por que alguns Hordas do próprio Azralon não criam alts na Aliança apenas para upar e ver o jogo pelo lado deles.
Triste também é ver o Paladin ali fazendo Rage Wall Text contra o tal do @Dowfeiramus...

Parece que a garotada vai se pegar na saída da escolinha eim, VISH.

@Banchu, não espere que esse tópico inútil saia disso. Ainda assim talvez eu volte mais tarde, pra ver se as crianças continuaram a briga do Caps Lock.
@Banchu concordo totalmente com você cara.

Acredito que esse desbalanceamento é ruim pra ambos os lados de quem joga no Azralon. Só prejudica o jogo de todo mundo.

O mais triste é que a Blizzard ta cagando e andando pra isso, e esse problema nunca... NUNCA vai ser resolvido. Triste a historia do Azralon.
Pois é,mas a Blizz tem que resolver alguma coisa senão ou o pessoal da Ally da transfer pra outro servidor ou sai do game mesmo e isso prejudica a empresa.Imagina um servidor deserto de Ally e só tem horda?Cade a graça?
Mas qual a necessidade da empresa tomar uma atitude quanto a isso?!

Eu posso simplesmente criar um personagem no Azralon e na Aliança.
Todos podemos.

Se os players realmente quisessem, já tinham balanceado o Azralon a muito tempo!
Mas é como eu disse antes, existem muitos jogadores solo.

E o Azralon tomou tal proporção que não dá para jogar solo, você precisa ter um grupo base para poder sobreviver.

E em níveis mais altos dá para começar a equilibrar pouco a pouco.
07/12/2012 21:10Citação de Silenceshøt
.Imagina um servidor deserto de Ally e só tem horda?Cade a graça?

Nenhum zé ninguém para me encher o saco? Nenhum cara com -10 de rating em arena para matar um full pve cercado de mobs e depois fazer tópico no fórum? Perfeito.
Se fosse surgir algo como transfer de graça para a ally do Azralon ajudaria com certeza

e comentários quase no estilo http://www.youtube.com/watch?v=7YWf9mV7suA
Sim @Banchu é muito facio criar um Alliance no Azralon até os Hordas de lá poderiam fazer isso,mas a pergunta é:Será que eles trocariam uma imensa vantagem por uma desvantagem?
Não sei para que transfer já que upar um personagem no 0 com um grupo de amigos é sempre divertido.
Agreed nesta parte,mas muitos players não tem paciência para isso.Cada um tem seu próprio estilo de game ;)
concordo com vocês dois, upr em grupo é muito melhor, e por sinal, mmorpg para mim é um jogo de trabalho em grupo = )
Vem pra Horda vc tbm !!
Cadê o Zíd, aquele troll safadinho pra começar a xingar nos tópicos do Azralon? Esse tópico merece a sua suprema presença, ó sábio troll. Cansei de criar argumento em tópicos do Azralon, vou seguir seu conselho e sair do fórum de servidores.
Queria um biscoito
Vo dizer a sua mãe que vc tá mentindo na internet, vai levar pisa

Citação de Truffïi mano vc e um puta de um nooob ta me tirando vei vc acha que joga bem hahaha mano serio msm eu monto uma pt com 5 players e mato a sua guild inteira enquanto vc fala que com 5 sai matando random eu com 5 eu destruo sua guild e se vc acho ruim que eu to falando que vo chama 5 eu so sozinho vei estoro vc e quem vc quiser da sua guild seu lixo vai aprende a joga mlk fica causando no forum vc nao tem rating de porra nenhuma vc nem focus deve saber o que haha acho que quando ele vai para arena demora 8 segundo so para da poly no focus hahahaha vei vc e um noob isso que vc e

Nossa sera que é ele depois de ter morrido para algum ally da guild

http://www.youtube.com/watch?v=mFoyKGOBV4o

nao resiti hahahaha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum