O que vocês achariam em fazer Localizadores de Raid, BGs e DG somente com players dos Realms Brasil?

Geral
Anterior 1 2 3 4 9 Próxima
Dessa forma, só se prejudica quem colocar apenas uma opção.

Discorda?

Discordo. Quando faço uma DG, por exemplo, e entram eu, 2 brs e 2 de outros idiomas. Se esses 2 brs tivessem marcado a opção de só juntar com pt-br (e fossem 2 dps, assim como eu, nesse caso), o queue já ficaria impossibilitado de procurar um tank e um heal de outro idioma, pois isso iria de encontro com as preferências dos outros 2 dps (que o sistema de queue já colocou comigo, afinal, ele vai juntando de acordo com a possibilidade).
Se fosse possível escolher apenas um idioma dentre os listados, ainda assim eu seria prejudicado. Eu iria escolher inglês, pois não tenho problema algum, mas "perderia" os latinos que escolhessem espanhol e os BRs que escolhessem português. Ou seja, minha fila ficaria mais demorada também.
Além do que, os latinos e os BRs iam ter filas imensas, o que faria que muita gente escolhesse inglês mesmo sem saber falar, só pra ter filas rápidas. O que invalidaria o sistema.
Parem e pensem um pouco sobre estas possibilidades. O sistema atual funciona? Sim. Eventualmente ocorrem problemas? Sim. Mas as opções são piores. Todos vão ser prejudicados se separarem o queue. E gente, por favor, fazer queue com mais 4 amigos (ou mesmo pugar 4 pessoas no seu reino ou por real id) não é tão dificil assim e resolveria os problemas que vocês citaram.
vc escreve sempre usando reticências...
isso é muito chato...
deve ser por isso que estao te kickando, nao porque vc é br...
se fosse eu ia kickar também...
bgs e raide só de br! kk ia ser pior ainda! jamais!! prefiro como esta porque seria o dobro de reclamações gente xingando ... acredite seria muito pior.
Engraçado, eu to jogando a quase 1 ano e nunca fui kickado. Muito pelo contrário, quando eu estou curando com meu shaman e o tank faz muita merda eu sou o primeiro a votar pelo kick.
Quando comecei as masmorras, eu já logo percebi que tem muita gente sem noção. É claro que todos querem ganhar, mas deixar isso afetar os nervos chega a ser patético.
De qualquer forma, sempre deixava claro que era noob (e ainda faço) e pedia por orientações quando necessário.
Fui kickado 3 vezes até hoje. A primeira foi num Campo de Batalha Aleatório, justamente da forma que aconteceu com o autor do tópico. O sujeito passou a me diminuir como jogador orientado exclusivamente pela minha nacionalidade. Fiquei sem palavras de tão irreal que me pareceu e, quando notei, já estava fora do grupo.
Não levo pro lado pessoal, mas algo assim dá muito o que pensar no meu caso que sou iniciante em MMO's em geral (no Battlestar Galactica On line também ocorria preconceito com relação a brasileiros da parte dos norte americanos, entretanto, mas era só em represália aos que insistiam em conversar em português no chat geral [o que justifica mas não valida]). Apenas bloqueei o jogador mal educado e continuei utilizando o localizador sem problemas desde então. Uma outra vez botei "necessidade" num item de masmorra, ganhei, e o tank criticou. Eu notei que algumas vezes a opção "necessidade" não estava habilitada pra mim e quando um item me interessava pra realmente utilizá-lo (caso de apenas upar o level pra pegar mais masmorras), caso fosse possível, o jogo me permitia essa opção. Apenas perguntei pra ele porque eu não teria o direito de concorrer à necessidade e pronto, fui kickado. Achei uma bobagem visto que, quando o inverso acontece - e eu sou o suposto prejudicado - acho perfeitamente natural que a mecânica do jogo seja a linha mestra de orientação para evitar essas "politicagens" desnecessárias. Poxa, se o cara tivesse simplesmente me pedido o item e contado a história triste eu passava pra ele na boa. Povo anda muito radical.
A terceira vez foi numa Raid que eu não conhecia. É aquela que tem um fosso que se cair lá morre. Aqueles MOBs antes do boss me jogaram lá e... morri. Pedi res e ganhei um ban. Mas essa dei razão pro pessoal até e acho que são nesses momentos que a ferramenta pra retirar um jogador da Masmorra ou Campo de Batalha é utilizada corretamente.

Agora, independente de ética, valores, e até mesmo de leis, na minha opinião ninguém deve jogar com quem não gosta, independente dos motivos que levam a esse "não gostar".

Acho a proposta do tópico bastante útil. A tecnologia está a serviço.
Tem o pessoal que está mais disposto a pensar na questão, mas assim por cima, acho que há um meio termo onde a proposta de selecionar idiomas preferenciais funcione como orientação para o mecanismo de busca e não uma regra inexorável, a partir do momento em que o tempo de espera continue o mesmo. Assim as opções de idioma apenas são um acréscimo em termos de seleção, diminuindo a aleatoriedade, mas sem interferir no fator tempo. Ou seja, se não houver jogador com as preferências selecionadas previamente, o sistema completa o grupo da mesma forma que acontece atualmente. Pode isso?

Enfim, achei a proposta do tópico muitíssimo pertinente e é uma pena que boa parte dos que comentaram não o entenderam.
Pessoas idiotas existem em todos os lugares... Isso não iria resolver nada. Só iria piorar com filas longas.
Acho bom jogar com gringos.
Não quero jogar apenas com BRs.
Fiz vários amigos gringos ao longo desses anos jogando WoW.
Tenho amigos desde a época que nao tinhamos servers BRs. Para o bom relacionamento no jogo basta ter diplomacia. Com isso e um pouco de conhecimento da mecanica do jogo da pra se divertir com pessoas de qualquer país.
Se vc nao fala o idioma deles a interação não é impossível, limitada talvez, mas ainda sim possível.
Eu caí num grupo que falava frances (acho q era pelo menos) eu nao falo nada desse idioma. Nós nos entendemos usando os emotes do jogo e as marcações que o jogo msm oferece (caveira, quadrado,etc.)
Raid Finder atual: 37min de fila
Raid Finder only HUEs: 3 dias e 5 minutos

Pois é.. Passar 3 dias pra wipar nos trash é tenso..
Olha eu sinceramente não concordo com a proposta.
Cansei de estar em Dungeon ou Raid e abrir votação pra kickar Brasileiro que tava fazendo merda, e cara, eu vejo muito brasileiro fazendo besteira em DG e Raid!
Coisas como eu ter que falar 5 vezes pro cara desligar o taunt do pet (Huntards são campeões de fazer isso) e o cara não fazer nada.
Eu jogo de lock tbm, sei que as vezes entramos na instância e o taunt do pet tá ligado, mas quando eu percebo, ou alguém avisa, eu desligo, mas ficar repetindo pro cara do server brasileiro desligar o taunt e ele não fazer nada e nem responder, é muita sacanagem.
Além disso tbm, sempre tem uns caster/ranged nervosinhos que adoram puxar antes do tank, tornando os pulls bagunçados,. Ah e não esquecendo dos ninjas, que ficam dando necessidade em tudo ou em itens que não são para sua classe (esse problema felizmente não temos mais no LfR).

Enfim, as vezes fico contante de ver que to jogando com um grupo de gringos, as chances de saberem o que fazer e como jogar é bem maior, já sei que vai ser uma EasyRUN!
Todo mundo já foi n00b um dia, eu e todos os jogadores, e todos tem cosias que não sabem, até mesmo veteranos não sabem tudo, mas se informar, ler sobre a classe, sobre como jogar no seu papel (DPS, Tank, Heal) são coisas imprescindíveis para jogadores de MMO, você não está sozinho, depende de outros e outros dependem de você, o mínimo que se espera é que você faça sua parte.
Mas eu não vejo comprometimento desse tipo com jogadores brasileiros, eles querem entrar na instância, bater em tudo, e ganhar o item/ouro. Não ligam para o Role (DPS/ Tank/ Heal) que desempenham, não ligam para mecânicas, não escutam as informações que outros jogadores dão para melhorar e ficam brabos ainda quando são criticados por fazer algo errado.
Tem estrangeiro que faz coisa errada também, mas eu vejo muito mais Brasileiros fazendo porcaria do que gringos.

Se os caras decidiram te kickar, devem ter dito o motivo no chat, eu já fiz bastante LfR e até converso em português com meus colegas que entram comigo, e nunca fui kickado!
Alguns gringos reclamam "English please" ou "Dont speak español" e as vezes preciso dar uns cortes nos caras em inglês pra baixarem a bola e/ou ensinar pra eles que brasileiro não fala espanhol e sim português (as vezes é bom chamar eles de burros por tabela).
Mas fora essas coisas, ainda agradeço que podemos jogar com gringos nos localizadores, além do que o pessoal já falou, localizador só pra server brasileiro seria uma espera IMENSA, galera teria que ficar PUGando nas cidades por gente pra criar pt e ir pra dg... vanilla all over again?

É fato que existe desrespeito de alguns gringos para com brasileiros, mas se queremos respeito temos que merecer o respeito, não adianta querer respeito e continuar dando a eles razões pra terem essas opiniões.
Bom, retiro o que disse. E vou postar um printscreen aqui, fui kikado só por ser brasileiro, eu tava de tank, os healers tavam me curando muito mal, e os trashs do A Chegada do Pavor são mais "fortes" que os bosses, então tem que helar hard.
-_-
http://img812.imageshack.us/img812/8249/wowscrnshot121112202328.jpg
Eu sou a favor que o sistema priorize juntar brasileiros num só grupo. Quando não for possível, aí sim coloque qualquer outro disponível não importando o idioma.
Não reclamo de ir DG ou PVP com gringos, mas tem horas que você quer conversar mais e não pode porque você está limitado a apenas algumas palavras de inglês riscado.
Se juntando todos os players já demora pra conseguir montar o grupo... imagine só brasileiros. Eu que gosto de fazer todas as masmorras iria ficar eternamente na fila -_-
Bem, ja joguei muitos com os gringo e nunca tive problema, na verdades já recebir por parte deles parabéns e tal, porém tive um unico problema com eles com a minha paladina, em uma masmorra dificil nivel 84 acho antes do pandaria, estava com o buff de aumentar a velocidade de montaria e durante toda a campanha na masmorra eu não tinha mesmo percebido isso e eles falavam com abreviações e eu nada de entender fui expulso na metade, depois vi que eu tinha errado mesmo. Mas fora isso é tranquilo mesmo.
toda a ideia é bem vinda, mas essa não concordo pela demora na fila.
Cristo father of the god JAMAIS FAÇA ISSO BLIZZARD POR AMOR

Imagina pegar fila só com BR topera MY GODNESS DO CÉU nem em pensamento

IDÉIA DE GIRINO MASTER
Olha eu jogo LFR a meses! todas as semanas, eu NUUUUUUUUUNNNCA fui kikado por ser brasileiro, sempre que kikaram um brasileiro era pq ele jogava mal ou fez alguma besteira ou ficava falando portugues no chat etc... Mas kikar pq veio de um server Brasileiro?! eu nunca vi e nunca apassei por isso. Acho que sao casos isolados os que fico lendo pelo forum.

Acho o seguinte, da mesma forma que tem americano escroto, tb tem brasileiro escroto, se colocarem todos BRs no LFR pra mim a unica diferença vai ser entender os palavrão!! Pq vai continuar com os mesmos problemas. (alem de uma hora pra achar grupos)

Entao nao da......

Ja joguei masmorras heroicas aleatoria e encontrei com um time so de brasileiros...... Meu filho..... Nunca mais, prefiro jogar com todo mundo caladinho, fazendo suas funcoes do que ter todo mundo fazendo gracinha no chat de grupo e levando WIPEs. (minha forma de ver no momento)

Bom, retiro o que disse. E vou postar um printscreen aqui, fui kikado só por ser brasileiro, eu tava de tank, os healers tavam me curando muito mal, e os trashs do A Chegada do Pavor são mais "fortes" que os bosses, então tem que helar hard.
-_-
http://img812.imageshack.us/img812/8249/wowscrnshot121112202328.jpg

Olha como vc disse vc estava de tank, PROVAVELMENTE vc fez alguma besteira (ou algumas besteiras), todo mundo morreu e usaram a disculpa de ser brasileiro pra te kikar, é meio que regra em toda LFR, o "tank faz besteira e todo mundo morre? Kika ele!" Isso todos nós vemos por ai.

Acho que temos que parar de pedir pra nos colocarem numa "sala reservada" como coitadinhos que sofrem preconceito, pelo amor de Deus gente! Somos tão bons quanto eles, nao somos criancas que nos tratam mal (jogadores) e vamos pra máe (Blizz) reclamar, isso nao e necessário, nao deixem que um fato isolado atrapalhem um jogo de vcs
11/12/2012 21:30Citação de Kimurai
fui kikado só por ser brasileiro

Pela sua screenshot ou você fez algo de errado e não sabe, ou então alguém fez algo de errado e jogou a culpa em você.

Ser brasileiro foi o catalisador. Não foi "só por ser brasileiro".
Fetri, eu também sou muito chutado em masmorra, principalmente porque não falo inglês. A única solução que encontrei é entrar como tanque ou curador, aí as equipes costumam respeitar mais.

Sou a favor da opção SIM !

Eu também quero poder me comunicar com o grupo em português !

Talvez isso possa ser resolvido como uma opção na configuração do jogo, na tela inicial ! Seleciona-se uma fila de reinos com que se queira ter essa interatividade !
Se der a opção de procurar por reinos brasileiros e reinos estrangeiros, por mim sem problema... agora ser obrigado a só ter reinos brasileiros seria ruim demais.
Se for reclamar por todos item que perdi que deveriam ser meus nuss, ainda mais quando era tanker e o item era só pra tanker mais cara que jogava de dps dava need e ninjava xi... Z: bom não foi a primeira e nem vai ser a ultima né sempre tem desses,alguns por não saber jogar e dar need em tudo,e outros por cara de pau mesmo.
pra mim é interessante ter filas internacionais pq:
1- vc aprende inglês(pouco mas já aprende)
2- filas menores
3- não há necessidade de comunicação em uma dungeon pelo menos é extremamente a dungeon que falo algo com alguém, todos sabem o que fazem e quem não sabe vai ficar sendo kickado da sala até procurar no google como se comportar em uma...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum