O que vocês achariam em fazer Localizadores de Raid, BGs e DG somente com players dos Realms Brasil?

Geral
Anterior 1 7 8 9
Não.
Se você foi kickado:

1º: você é horrivel player
2º: Você fio falar LOLBRes no chat
3º: Cagou bonito em alguma coisa

/thread
POR MIM... nem existiria o server oficial BR, na epoca do WARSONG, GURUBASHI, BONECHER, era muito melhor... quanto mais só jogar com os BRs... ai eu paro com WOW...

A resposta não poderia ser outra: NÃO

Mas... este topico é tão idiota, que nem sei pq acabei logando só pra responder uma coisa que provavelmente 99% concordariam comigo.
Isso já foi discutido várias vezes por aqui. De imediato, essa separação resultaria em filas demoradas, tanto para raides, masmorras e campos de batalha.

Além disso, jogar exclusivamente com brasileiros não exclui a possibilidade de passar por situações desagradáveis com outros jogadores.

Na verdade até aumentaria as situações desagradáveis ai sim eles iam se tocar de que os brasileiros é que são a maior parte do problema !#*%%!*.
seria legal, mas acho que a fila ficaria grande demais
Mais um post que se repete, sem nenhum valor pra variar.

Só tem chorão nisso aqui.
10/12/2012 19:17Citação de Lorielyth
Além disso, jogar exclusivamente com brasileiros não exclui a possibilidade de passar por situações desagradáveis com outros jogadores.

traduzindo: players br não são bom players para com os quais pessoas cardíacas jogarem... se é que vc me entende...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum