Ontem eu era um elfo... hj trollei de vez!!! (Agradecimentos)

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
12/12/2012 16:28Citação de Patada
SW é a pior cidade que já pisei...

Undercity mandou lembranças...

Acho UC tão simples =S
12/12/2012 17:07Citação de Sanchezblane
talvez perdendo para Exodar (isso existe no mapa ainda?)

Azuremyst Isle é o Acre de Azeroth...

LOL.

Qual a dificuldade em se perder em uma cidade que é redonda?
como alguem se quer cogita virar BE esta alem da minha compreensao.

Particularmente acho Undercity a capital mais bem organizada do jogo.

Tem divisão de tipos de profissões, trainers de classes separados "por tipo de armadura" em cada um dos 4 cantos, AH acessível com facilidade, pouca população...

Era a capital que eu ficava com o meu Mage. O único defeito é não ter os serviços etéreos.
Ih oh o Auê ai Oh! Galera!

Olha o Vodu ai!!!

Só um pequeno agradecimento aos srs. Skeith, Syegfryed, Wyldsoul por terem me influenciado a quando desse transfer nesse char da ally do goldrinn para a horda do azralon, eu esquecesse a ideia de ser Blood Elf e de virar Troll uauahuah
Obrigado pelas explicações sobre a lore dos troll rapaziada ^^

Agora é foco nas progs de raid!

PS¹: A introdução do MOP aos olhos da Horda é muito mais legal que da aliança... Fica a dica XP
PS²: O Vol'jin é o cara!
PS³: TO PERDIDÃO EM OGRIMAR auhauhauahuahuuh

Fiquem com os Espíritos cara!

Cara bem vindo ao lado vermelho da força!
Cara tu vai ver que com exceção de Garrosh, os líderes da horda são muito legais, são mesmo de responsa! =D
Vol'jin é mesmo o cara, nosso chefe vai prevalecer, estarei esperando pelo sinal dele para acabarmos com os planos malignos de garrosh em Pandária!
E cara, nós Trolls somos demais (minha raça favorita) nos adaptamos a tudo e fazemos o necessário pela sobrevivência do nosso povo mas sem nunca perdermos nossos espíritos, pois os LOAs nos guiam sempre, e aqueles que perdem a verdadeira alma e coração da nossa raça, estrão perdidos para os LOAs!

E velho, Orgrimmar é uma questão de hábito, quando tu se acostumar vai ver o quanto a cidade vai te fascinar, pelo menos eu adoro a jóia vermelha de durotar! (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004044621)
Quer um conselho, se estabeleça no vale da honra, lá tem AH, Banco, trainadores, fica perto do bazar que tem muitos treinamentos de profissão e tal, eu acho o melhor point de orgrimmar pra dar save com meus alts (esse meu druida fica no vale dos espíritos).

Fora isso seja bem vindo, apesar de eu ter um tremendo respeito pelos Nelfs (especialmente Malfurion e os Druidas do Círculo), eu acho que agora tu tá na raça/facção que vai realmente te cativar, não estamos na horda por motivos fúteis nem lutamos por valores baseados em morais e conceitos insignificantes, somos raças desgarrada, odiadas e não compreendidas, mas ficamos juntas na horda por amor ao ideal dessa facção (e desconsidere a opinião e Garrosh quanto a isso) que é prosperidade para cada raça, com liberdade para viverem suas culturas e costumes em suas terras, liberdade protegida a unhas e dentes por cada membro pelo amor que tem pelo seu povo e pela vontade de alcançar nosso glorioso objetivo!

Particularmente acho Undercity a capital mais bem organizada do jogo.

Tem divisão de tipos de profissões, trainers de classes separados "por tipo de armadura" em cada um dos 4 cantos, AH acessível com facilidade, pouca população...

Era a capital que eu ficava com o meu Mage. O único defeito é não ter os serviços etéreos.

Nossa eu me perco na cidade baixa, é tudo circular, tu começa a andar em uma rua e não termina e de repente tu passa da entrada ou npc que queria ir!
Eu prefiro Orgrimmar, Um vale ao sul, um ao norte, um ao leste e outro a oeste, todos separados por uma grande elevação de terra que esconde uma caverna subterrânea.
Saindo de um vale existe 2 caminhos, cada um deles leva a um vale, eu acho bem mais fácil achar tudo lá! ^^
Opa cara!

Mais um mandingueiro pra vim bagunça as quizumba de orgrimar.
troll é bixo forte cara. Passa lambedeira nos pescoço e não tem medo de vudu.

se cuida que tamo junto e os loa fecha com nois.

Fica longe do vudu!
Welcome to the dark side luke! ...Oh wait!

12/12/2012 12:33Citação de Llanariel
PS³: TO PERDIDÃO EM OGRIMAR

Uma dica: Orgrimmar é o correto, comece a se lembrar ou sera trollado Sr.Troll
12/12/2012 19:24Citação de Riven

É que humanos tem uma mente muito pequena e compreendem muitas poucas coisas mesmo.
=p
haha

após ter visto esse tópico a tarde no trabalho...

Fiquei lendo lores e falando com um amigo q é doente pelo wow, e ele me disse tanta coisa... q eu pasmei.

como amo tanto war quanto rogue, e gosto de sobrevivencia...

Fiz um druid troll, e to AMANDO.

Muito legais trolls ^^
quem em sã Consciência faz uma classe magica na Horda...e não escolhe Forsaken ! o.O

Além da Estória deles ser maneira d+, a racial OP deixa tudo mais tranquilo =P
13/12/2012 02:21Citação de Takëshi
quem em sã Consciência faz uma classe magica na Horda...e não escolhe Forsaken ! o.O

Quem em sã conciencia faz um char na Ally que não seja Humano?
13/12/2012 02:26Citação de Syegfryed

Quem em sã conciencia faz um char na Ally que não seja Humano?

Se você estiver falando de racial, Shadowmeld quando bem usada, consegue ser muito mais f#d@ que o 2 trinket do humano, principalmente em druidas e rogues '-'
12/12/2012 12:44Citação de Griesbach
http://2.bp.blogspot.com/-P1UHAx7-vyY/UDXD03UC2-I/AAAAAAAABC4/rQU5FAPZfdE/s400/24810988.jpg

Loguei só pra curtir esse comentário, achei o melhor! xD
Que tópico mais sem noção '--
12/12/2012 13:59Citação de Llanariel
sempre tem um né? uahuahu

E quando foi que eu falei dos seus achievs ou equips?
Eu só critiquei o fato de você achar que o Geral é o seu twitter.
Obrigado a todos pelas boas vindas a Horda ^^
12/12/2012 19:24Citação de Riven

Sei lá né... todos cometem erros uauahua... Brinks.., me tornar BL pelo fato do apego a magia que eles tem... mas ainda bem que desisti... troll é troll uahuahau

12/12/2012 18:48Citação de Alíria
Qual a dificuldade em se perder em uma cidade que é redonda?

Ironforje é um saco também, pelo menos quando eu era ally odiava ir pra lá... nunca achava a saída...

E quando foi que eu falei dos seus achievs ou equips?Eu só critiquei o fato de você achar que o Geral é o seu twitter.

Não tenho twitter... não sou chegado em redes sociais... e sim eu errei o local para postar e já pedi a mudança.
12/12/2012 12:44Citação de Griesbach
http://2.bp.blogspot.com/-P1UHAx7-vyY/UDXD03UC2-I/AAAAAAAABC4/rQU5FAPZfdE/s400/24810988.jpg
Tem gente que gosta de aparecer '--

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum