Ontem eu era um elfo... hj trollei de vez!!! (Agradecimentos)

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
13/12/2012 13:38Citação de Pérceval
Troll= Night elf corcunda e dentusso, que de tão masoquista amputou dois dedos de cada mão e dois de cada pé, por isso tem três dedos. hueauhauaehauuauuheauhuaahuhaae

não humano tolo Troll>>nelf, haviam uma tribo de trolls tangas, e frescos, e queriam uma vida mais mansa, queriam ficar empinados pra se acharem o tal e fizeram cirugia na coluna, acharam as pressas fora de moda e fizeram outra cirugia, queriam ter mais unhas para pintar, então fizeram cirugia pra por mais dedos,
13/12/2012 14:13Citação de Syegfryed
Troll= Night elf corcunda e dentusso, que de tão masoquista amputou dois dedos de cada mão e dois de cada pé, por isso tem três dedos. hueauhauaehauuauuheauhuaahuhaae

I ó o auê ai ó

troll tem regeneração
Lê a Lore do lider vol'jin que vai ver que arrancar dedo é que fazemos sempre que dá quizumba da braba xD

E são presas! Sinal de ancestralidade e vida guerreira. Essa pele macia de humano ai só serve como comida mesmo hauhuaeuhaehuae

Rabada de arraia e ginga vudu. Falei!
lol não foi eu que citou isso não
Puts eu acho incrível como tem gente que só entra em tópico pra criticar!
Cara cria um tópico pra agradecer pelas dicas de lore que recebeu e o inspirou a trocar de raça de Nelf pra Troll e vem nego criticar ele por ter criado o tópico!
Impressionante!

Eu concordo sim , tópico legal único problema é que está no local errado , mais isso nao justifica vim trolls atrapalhar um tópico legal , ja que existem 1000 tópicos inúteis ai.
quem em sã Consciência faz uma classe magica na Horda...e não escolhe Forsaken ! o.O

Além da Estória deles ser maneira d+, a racial OP deixa tudo mais tranquilo =P

Po, a racial do troll é boa pra caster que foca em haste.
SW é a pior cidade que já pisei... talvez perdendo para Exodar (isso existe no mapa ainda?)

Como o alt era Druid, eu tinha que cruzar a cidade toda para chegar no trainer, e o caminho de volta era ainda maior (na ida dava para pular de um morro).

Fora os gnomos no caminho, eles me dão medo. Como eu mais matava meu grupo nas dungeons do que as fazia (tank ftw) e não conseguia atacar npcs da horda, eu mandei o alt para pqp ainda bem low level.

Ogrimmar é uma bagunça criei um orc e exclui ele pro causa de ogrimmar
SW é a pior cidade que já pisei... talvez perdendo para Exodar (isso existe no mapa ainda?)

Como o alt era Druid, eu tinha que cruzar a cidade toda para chegar no trainer, e o caminho de volta era ainda maior (na ida dava para pular de um morro).

Fora os gnomos no caminho, eles me dão medo. Como eu mais matava meu grupo nas dungeons do que as fazia (tank ftw) e não conseguia atacar npcs da horda, eu mandei o alt para pqp ainda bem low level.

Ogrimmar é uma bagunça criei um orc e exclui ele pro causa de ogrimmar

Org é tudo de rápido acesso e organizado lol.

Tudo quanter coisa de profissão pode ser encontrado em The Drag. Bancos e AH em tudo quanter canto da cidade.
Os trolls são sagazes mesmo.
Pra mim também, melhor raça do jogo.
Só falta o Vol'jin virar Warchief.
12/12/2012 18:48Citação de Alíria
Qual a dificuldade em se perder em uma cidade que é redonda?

Aplique água bem gelada na queimadura....hauHAUhaUHuahUAHuahUAHuah
Pivete de 25 anos formado em contabilidade?

Perde o rebolado não rapaz...

Vixi, começou a citação de que: sou formado, tem pós e doutorado, sou conceituado no mercado de trabalho, possuo 2 empregos em multi nacionais, falo 5 idiomas, possuo casas em quase todos os países europeus .....'--

Jovem, eu comentei sobre seu tópico ser totalmente desnecessário, e não sobre seu char, sobre seu nick, sobre sua formação, sua religião ou seja lá o que for, (até pq pra mim, pouco importa) limite-se a comentar sobre o mesmo, quem ficou "nervosinho" com o meu comentário foi vc...

Olha Anjobranco, se você não curtiu tem um botão, se acha inútil tem outro botão para você denunciar, já vi tópicos piores nesse fórum, por exemplo os do Driver que são flames inúteis e sem noção, dai o cara cria um tópico para conversar e até zuar um pouquinho com os amigos ou até para fazer novos amigos e você fica ai ''mimimi inutil, mimimi aparecer'', mas quem quer aparecer é você falando besteira ai. Assim como você achou o tópico inútil eu achei seus comentários inúteis.
12/12/2012 12:44Citação de Griesbach
http://2.bp.blogspot.com/-P1UHAx7-vyY/UDXD03UC2-I/AAAAAAAABC4/rQU5FAPZfdE/s400/24810988.jpg
Olha Anjobranco, se você não curtiu tem um botão, se acha inútil tem outro botão para você denunciar, já vi tópicos piores nesse fórum, por exemplo os do Driver que são flames inúteis e sem noção, dai o cara cria um tópico para conversar e até zuar um pouquinho com os amigos ou até para fazer novos amigos e você fica ai ''mimimi inutil, mimimi aparecer'', mas quem quer aparecer é você falando besteira ai. Assim como você achou o tópico inútil eu achei seus comentários inúteis.

1 hora atrás
Curtir

Parabéns por não ler o tópico em que vc escreve... volte páginas atrás e verá o motivo, e tbm que já foi resolvido...
13/12/2012 14:41Citação de Macumbale
Po, a racial do troll é boa pra caster que foca em haste.

Este também foi um fator determinante uahuah...

13/12/2012 15:05Citação de Fürioso
Só falta o Vol'jin virar Warchief.

Olha, pelo pouco que conheço da lore acho difícil isso ocorrer...

13/12/2012 15:11Citação de Rabanada
Aplique água bem gelada na queimadura....hauHAUhaUHuahUAHuahUAHuah

WTF?

13/12/2012 16:24Citação de Anor
ou até para fazer novos amigos

Pois é uahuahau to forever alone no server por enquanto ^^
13/12/2012 13:38Citação de Pérceval

O contrário né!
Elfos noturnos são Trolls perderam altura, e por isso o tronco é curto demais para se curvar e ter toda nossa ginga e flexibilidade troll, perderam nossas magníficas presas, sinal de orgulho de nossa raça, e ainda sofrem de uma anomalia genética que se chama polidactilia.
E o pior, trocaram o nossa pele Azul/verde por uma coloração Rosa/roxa... Puts eu acho que essa transformação que os trolls negros sofreram para até virar Nelfs não trouxe melhoria alguma, ficaram é preguiçosos por ter tudo de mão beijada na beira da nascente da eternidade e perderam as características naturais de caçadores e guerreiros dos trolls!
E arrancar dedos pra trolls é algo comum, sabe, temos a vantagem de que cresce novamente, como já citaram, na história do Vol'jin mostra que pra trolls isso é mais vantajoso do que deixar cicatrizar quebrado ou defeituoso!
HSUAHSUHAHAHAUHAAH
;)
Agora babe na maior lider do Warcraft... a Rainha Banshee...

Sair da escoria e vi pro luxo é uma maravilha. Meus parabéns
Vudoo é pra jacu caraa
gostei, menos 1 elfo sangrento para purpurinar a Horda =D
13/12/2012 20:17Citação de Kar
gostei, menos 1 elfo sangrento para purpurinar a Horda

Agora só faltam os outros 97,4% dos membros da horda deixarem de ser BEs tambem, LOL.
Seu personagem ficou feio.
Goblins > Qualquer raça da Horda. HUE

Enfim, como todos os lados só fazem merda, o esquema é viver de boa mesmo.
Ogrimmar dá para matar mais tempo sossegado do que em SW, que realmente é uma cidade meio confusa e apertada.

Apesar que se situar em Ogrimmar leva um tempo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum