Um resumo das atividades da aliança hoje(Sab)

Azralon
Saudação Azralonianos,

Gostaria de agradecer a todos (Hordas e Allys) que participaram do PVP em Krasarang (tb em Tol Barad e Invérnia) agora no sábado de tarde (e também ontem de noite)

Graças ao sistema de chats unificados, conseguimos formar uma raid com mais de 10 membros em todas as vezes e nos divertimos MUITO. Os hordas levantaram uma boa linha defensiva e a gente precisava se mover o tempo todo feito malucos.

Reforço que os Allys que gostariam de participar dos eventos, que conversem com o Kitabatake para que a sua guilda entre também para a confederação.

Também reforço para que os Hordas interessados em World PVP adicionem meu battletag ( Fifo#1367 ) sempre q eu estiver na raid, estarei avisando onde estaremos indo p/ caso vcs queiram montar uma linha defensiva.

É isso, estamos trabalhando bastante para uma aliança mais unida e com um PVP de qualidade... e sim... isso implica que já estamos nos mobilizando para formar os cores de RBG e eu tb pretendo treinar com os interessados. Não que eu seja O CARA, mas gostaria de ter a minha chance de poder transmitir o pouco q eu sei.

Hoje o ambiante na aliança é assim: vc forma pugs na velocidade da luz p/ joinar BGs normais, World PVP e caps de Arena. (Tudo centrado no PVP, espero que futuramente que a aliança do Azralon seja uma das capitais do PVP no Brasil, assim como o Kel'Thuzad é referência nos EUA.)

Espero que "amanhã" o ambiente na aliança seja assim: vc forma pugs na velocidade da luz para RBG, haverão times sólidos de RBG e diversos times de arena irão aparecer trazendo nomes e progressão PVP para o server (coisa que o @Cabeleira vive citando e que eu acho bacana ter sim para trazer mais jogadores).

Enfim... é isso. Muito obrigado mais uma vez pela tarde divertídissima (e cheia de PVP!!!!) que, vocês, jogadores do azralon, proporcionaram.

Fifophorn,
Ótima iniciativa do Fifophorn, para melhorar o pvp world do server quero agredecer a WYPE por receber eu e os meus amigos na guild.

Dëfault
Cara... Essa chamada "linha de defesa" da Horda, só saiu depois de muita pancada no trade local. Não preciso dizer que a defesa do lugar estava a cargo de mulheres, enfermos, velhos e crianças. Traduzindo: dos players PVE. Só depois de quase 1 hora e meia com vocês tomando ambas as bases das facções (isso mesmo... a Aliança chegou a tomar a base da Horda, além de manter a sua própria - primeira vez que vi isso desde o lançamento do patch atual) é que surgiram mais players PVP da Horda p/, então, retomar nosso território e ainda brincar um pouco no território azul.

Deixo aqui uma menção especial ao meu amigo Oidipipe, um dos que exortou a galera a reagi.

Confesso que em determinados momentos, até analisando a gear e a disposição da galera, deixei a onda correr solta, só p/ ver a reação dos PVEs num caso de estresse como esse. A conclusão é a de sempre: só sabem matar bichinho de pelúcia. Ao se deparar com um player "pensante", batem cabeça, além de evaporarem com duas ou 3 pancadas, armados que estão com suas "poderosas" gears de PVE.

Mas de resto, foi legal. Quero ver se a galera levando um dessas todos os dias ali na base da Ofensiva, não vão despertar p/ vida.

Pela Horda!!!
HAHA, boa! Foi muito legal mesmo, a aliança tem que fazer umas coisas como essa pra ver se a horda acorda, tá todo mundo esquecendo como se faz pvp por aqui!
Fiz alguns Vídeos, mas fui trollado pelo youtube, foi bastante divertido mesmo, repetiremos cenários World PvP como esse com certeza. Vejo vocês no campo de batalha. :)
Só lamento por não estar on.............. geralmente, só tenho de semana, vamos fazer isso todos os dias.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum