Realms para os Saudosistas =D

Geral
Péssima idéia.

Fora que 90% dos players que se dizem fodões hardcores iriam chorar como crianças com o Vanilla.
Péssima idéia.

Fora que 90% dos players que se dizem fodões hardcores iriam chorar como crianças com o Vanilla.

Eu ri. Lembrei do vanilla e ri muito.

Foram 6 meses para pegar nível 60, 4 meses farmando $$ para comprar a montaria 100%, uns 3 meses para me equipar para colocar os pés dentro de Molten Core e Zul Gurub...
Bem lembrado, se hj os caras fazem um MIMIMI horrendo por ter que fazer diaria pra pegar reputação, imagina no classic que não tinha nenhuma das facilidades de hj e o cara tinha que ser hardcore pra conseguir as coisas.

28/12/2012 18:51Citação de Ignan
Nego reclamando de algumas semanas pra ficar exaltado em algo e vão jogar BC? Sonhando.

Foram 6 meses para pegar nível 60, 4 meses farmando $$ para comprar a montaria 100%, uns 3 meses para me equipar para colocar os pés dentro de Molten Core e Zul Gurub...

Péssima idéia.

Acho q vcs n entenderam o ponto, não to querendo obrigar todo povo a jogar como era, eh simplesmente ter realms do modo antigo faz 1 de cada testa, 1 classic, 1 tbc, 1lk... se o kra n quiser n precisa jogar mano, se acha q ta melhor agora de boa joga no de hj.

O realm eh pra quem quer jogar do modo q era antes soh isso, n obrigar os atuais a fazer como antes.
Acho q vcs n entenderam o ponto, não to querendo obrigar todo povo a jogar como era, eh simplesmente ter realms do modo antigo faz 1 de cada testa, 1 classic, 1 tbc, 1lk... se o kra n quiser n precisa jogar mano, se acha q ta melhor agora de boa joga no de hj.

O realm eh pra quem quer jogar do modo q era antes soh isso, n obrigar os atuais a fazer como antes.

Todo mundo vai ir quando lançarem e todo mundo vai sair dps de pouco tempo, ou seja, é dinheiro jogado no lixo por a idéia ser inútil.
Exatamente isso. Quem quiser vai lá e joga.. Beleza. Te desafio a achar outros 39 pra fazer uma molten core....

Esse é o tipo de idéia que é legal passar, revisitar por uma semana e ae se torna impraticável pq nao vai ter playerbase suficiente pra sustentar essa idéia...

E a grana gasta pra montar esse tipo de servidor? Mão de obra pra manutenção?

Nós entendemos que nao é pra todo mundo (nem faria sentido ser pra todos. Oi, comprei 4 expansões e vou ter que jogar na segunda?) e é exatamente por isso que estamos mostrando que nao faria sucesso pra compensar o investimento.
não.

Vai pra server private.

Fim.
28/12/2012 21:29Citação de Sharik
Bem lembrado, se hj os caras fazem um MIMIMI horrendo por ter que fazer diaria pra pegar reputação, imagina no classic que não tinha nenhuma das facilidades de hj e o cara tinha que ser hardcore pra conseguir as coisas.

28/12/2012 18:51Citação de Ignan
Nego reclamando de algumas semanas pra ficar exaltado em algo e vão jogar BC? Sonhando.

Péssima idéia.

Bem se você pagar a compra dos servidores, pagar a mão de obra e pagar o lugar onde estará o servidor tudo bem. Mas a Blizzard sabe que o custo disso tudo não terá um retorno, então não se arriscam a fazer isso.

Antes de voltar ao Vanilla, faça o seguinte arrume 10 ou 20 pessoas, no nível até 60, pelo bate-papo, sem uso do LFR, e vão de montaria terrestre até uma raide do nível 60 e termine a mesma. Depois conversamos sobre servidores clássicos, ok? E olha que estou sendo bonzinho só pedindo 10 ou 20 jogadores, ao invés de 40 que era o número de jogadores da raide na época.
28/12/2012 21:29Citação de Sharik
eh simplesmente ter realms do modo antigo faz 1 de cada testa, 1 classic, 1 tbc, 1lk...

É, porque criar um servidor assim é tão simples quanto ligar uma lâmpada.
Jogar em um realm onde pandas não existem? Não, obrigado.
28/12/2012 15:01Citação de Lexaeus
Primeira montaria no nível 40 e CARA que dói manda lembranças...

3 montarias minhas morreram quando eu fiz o explorer na época que não podia voar. HSUAhsuAHSuAUHUSAHSUA
não.

Vai pra server private.

Fim.

Se eu fosse Moderador daqui já teria fechado o tópico depois dessa exímia resposta.
Servidor private. Google.

Falarei mais nada.
29/12/2012 08:46Citação de Mambembe
Primeira montaria no nível 40 e CARA que dói manda lembranças...

3 montarias minhas morreram quando eu fiz o explorer na época que não podia voar. HSUAhsuAHSuAUHUSAHSUA

Reportado por maus tratos a animais de carga e transporte.

Boizinho muito mau!
Reportado por maus tratos a animais de carga e transporte.

Boizinho muito mau!

Taurens deveriam se torna montarias... Imagina, ter o seu proprio tauren :D
28/12/2012 13:09Citação de Ousado

vai ver eram tantos que nem vi hauhauhauh, vai que um dia a gente ganha na persistência hehe

(confesso que eu dei uma pesquisada e não achei, mas acredite, esse é tópico semanal, junto com humanos com racial OP e nerfem pally/mage)

Nerf pally e mage? Vc acordou do coma hoje e voltou pro forum?

Hoje em dia é nerfem warrior e hunter.

Não tem mais o que nerfar em mages, cara.
Ah tá, pra quem não quer gastar dinheiro comprando as outras expansões ficar de beleza?

No thanks. Nós pagamos o preço das expansões pro jogo ser melhorado.
28/12/2012 23:50Citação de Joaoemanuel
Bem se você pagar a compra dos servidores, pagar a mão de obra e pagar o lugar onde estará o servidor tudo bem. Mas a Blizzard sabe que o custo disso tudo não terá um retorno, então não se arriscam a fazer isso.

29/12/2012 02:36Citação de Dänk
É, porque criar um servidor assim é tão simples quanto ligar uma lâmpada.

28/12/2012 23:50Citação de Joaoemanuel
Antes de voltar ao Vanilla, faça o seguinte arrume 10 ou 20 pessoas, no nível até 60, pelo bate-papo, sem uso do LFR, e vão de montaria terrestre até uma raide do nível 60 e termine a mesma. Depois conversamos sobre servidores clássicos, ok? E olha que estou sendo bonzinho só pedindo 10 ou 20 jogadores, ao invés de 40 que era o número de jogadores da raide na época.

Exatamente isso. Quem quiser vai lá e joga.. Beleza. Te desafio a achar outros 39 pra fazer uma molten core....

Esse é o tipo de idéia que é legal passar, revisitar por uma semana e ae se torna impraticável pq nao vai ter playerbase suficiente pra sustentar essa idéia...

E a grana gasta pra montar esse tipo de servidor? Mão de obra pra manutenção?

Nós entendemos que nao é pra todo mundo (nem faria sentido ser pra todos. Oi, comprei 4 expansões e vou ter que jogar na segunda?) e é exatamente por isso que estamos mostrando que nao faria sucesso pra compensar o investimento.

E como será q o realms privates vivem? poupança das avós? Eh tão inviável q vc acha vários servers por ai, mas fazer oq, eu vejo isso como um lucro se fosse empresario responsável, jah tenho a equip, jah tenho a estrutura, vários ganham dinheiro com isso e eu não, acho desperdicio, mas eh minha opinião fazer oq, pelo visto a ideia nunca vai funcionar pq os players da blizz n tem interesse, e esse eh o publico q a blizz tem contato, fazer oq huahauah
29/12/2012 20:30Citação de Sharik
eu vejo isso como um lucro se fosse empresario responsável

E você é?
Não.
Pode ter 3284579834 piratões ai, mas nenhum deles terá a qualidade da Blizzard.
E fazer o que? Se o público não quer, não ter motivo pra fazer.
29/12/2012 20:30Citação de Sharik
eu vejo isso como um lucro se fosse empresario responsável

Se você vê lucro em um serviço que vai agregar valor mínimo ao seu produto atual, prestar manutenção de código, manter uma db antiga, manter a manutenção dessa db, do port dessas tecnologias, do suporte do cliente, tudo isso para um conteúdo estagnado, sem progressão e que com o tempo as pessoas irão abandonar por não ter nada de novo, acredite, você não seria um empresário responsável.

Pegue o lucro desses privates, converta de maneira equivalente em subscription (lembrando que esses privates ganham dinheiro com paytowin) e veja se sequer paga um servidor de porte profissional, isso sem contar todos os insumos que eu só cheguei a comentar em cima.

Eu acho que o dinheiro arrecadado não paga nem o suporte ao código velho necessário.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum