Problema nas quests de mascote

Batalha de Mascotes
Seguinte galera, o erro acontece desta forma: Peguei as quests com o Varzok, até ai tudo bem, completei elas. Que eu me lembre bem até a quest de curar um mascotinho e entreguei, agora não consigo mais continuar nenhuma quest de mascote, como por exemplo a de batalhar com o Zunta.

Queria saber se alguém passou por isso ou sabe como poderia resolver?
Não entendi a sua dúvida, mas você pdoe ver aqui as quests que o Varzok disponibiliza
~> http://pt.wowhead.com/npc=63626#starts
Cara eu to com o mesmo problema ja to ficando louco, tipo fiz ate a quest CUIDADOS MEDICOS do npc Varzok so q n apareceu a proxima (ZUNTA, O DOMADOR DE MASCOTES) ae n sei mais o q fazer pra pega ela, se alquem tiver alguma informasão se tem alguma restrição pra pegar ela , tipo se presisa ser respeitado na horda ou algo do tipo avisa ae.
Vocês tinham uma mascote ferida e curaram ela completando a quest? Qualquer coisa abre um ticket que GM resolve o problema!
vcs tem o pacote MOP? caso não tenham, acredito que este seja o problema, pq pelo que sei a batalha de mascote está liberada somente para expansão MOP.
O pacote MOP n parece ser o problema pois quando eu tava ainda no batlhe chest com outro personagem eu fiz essa quest.
estou com o mesmo problema.
Mandei um ticket esplicando tudo bem direitinho e adicionaran a quest na minha conta.
14/01/2013 20:01Citação de Kamikiri
Mandei um ticket esplicando tudo bem direitinho e adicionaran a quest na minha conta.

mas eles avisaram que iria ser ativada? mandei tambem ontemum ticket e não vi nada de diferente na conta. vou esperar pra ver se aparece.
mal o double post, mas criri um ticket e me falaram que o problema poderia ser por causa de Addon. Eu tenho aquele que identifica os Pet´s quando a luta começa, se eles são raros, incomuns, normal.... o GM entrou na minha conta e disse que pra ele aparecia a quest de encontrar esses treinadores npc, ms no meu pc não. ele habilitou pra mim. Eu deletei o Addon, as pastas WOW, interface e cliche (como ele disse). Depois que derrotei os primeiros, e deveria abrir a quest para voltar a conversar com o npc de ogrimar, a quest bugou de novo.

Talvez deva se pq nao tirei da pastinha dos addons o addon. eu até desabilitei ele na pagina de addons. mandei outro ticket e quero ver no que da.
enfim, tentem ver se não é algum addon, desabilitem todos, saiam do jogo, deletem as pastas que eu falei, deletem os addons da pasta de addons, e entrem no jogo.
Não sei até que ponto o addon implica com isso. Eu tenho o addon que você falou e não tive problemas com ele.
18/01/2013 12:53Citação de Shadowmors
Não sei até que ponto o addon implica com isso. Eu tenho o addon que você falou e não tive problemas com ele.

extamente. mesmo eu tendo deletado ele e desabilitado, a quest continuou bugada.
ela simplesmente não é habilitada. só habilitou a 1° parte pq o GM entrou na minha conta e fez.
Pessoal eu fiz as quests até o Domador da floreta de crepúsculo, os pets dele são nível 7, depois eu deletei a quest e agora mão consigo mais continuar....
Alguém sabe me dizer o que devo fazer?
Pois é, depois daquelas quests básicas, até ir lá na NPC do distrito dos anões e curar os mascotes, não vi mais nenhuma quest....
Mandei um ticket, estou com o mesmo problema. Presumi que o problema fosse ter a expansão de Pandaren, mas se funciona com outros, deveria funfar aqui também... Não instalei nenhum add-on. Se por acaso tiver algum aqui, veio junto com o patch.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum