Pandaria não foi feita para Pandarens!!!

Geral
Como todo pandaren que saiu da ilha errante, tive também que passar por esse túnel do tempo maluco da Blizzard que me levou a fazer missões em terralem, nortundria sem falar nas ultimas áreas do cataclismo, mas eu sempre pensava comigo, "calma Taiji, todo esse trabalho vai compensar" então finalmente cheguei ao nível 85 e pensei "finalmente vou voltar pra terra natal dos meus ancestrais e vou poder matar a saudade do povo pandarenico e de sua HOSPITALIDADE" claro que assim como os pandarens da horda eu também não seria tão bem recebido por causa dessa maldita guerrinha, mas enfim, o primeiro pandarem nos recebeu de uma forma que não me surpreendeu, em meio a uma batalha ele veio nos dar um puxão de orelha básico, até ai nada demais, mas quando eu fui falar pessoalmente com os outros de minha raça fui tratado não só como um estranho mas com um tratamento meio racista, me chamaram de criatura como se eu não fosse pandarem, até a Li Li Malte do Trovão que vem da ilha-errante como eu me chamou de esquisito. QUAL O SENTIDO DISSO??? sem falar que a serpente de jade que provavelmente sofre de problemas de visão me disse que a muito tempo não via um da minha RAÇA!!!

Na boa, não estou dizendo que os pandarens da aliança ou da horda merecem um tratamento especial ao chegarem em Pandaria, só queria ser reconhecido como um igual pelos da minha raça, será que é pedir demais???
Apesar desse wall of text , fui ler seu post só que quando cheguei "maldita guerrinha", parei....

Recomendo ler um pouco da historia do wow, entender um pouco mais o conflito, antes de abrir tópico desse tipo no fórum.
eu chamo de maldita guerrinha prq de tanto os dois lados se unirem pra sempre enfrentar um mal maior ja deviam ter aprendido que esse conflito não vai levar a nada e que NUNCA vai ter um vencedor!!! e sim meu amigo conhço bem o conflito e sei mais do que vc imagina sobre a historia do warcraft.
28/12/2012 00:44Citação de Taiji
eu chamo de maldita guerrinha prq de tanto os dois lados se unirem pra sempre enfrentar um mal maior ja deviam ter aprendido que esse conflito não vai levar a nada e que NUNCA vai ter um vencedor!!! e sim meu amigo conhço bem o conflito e sei mais do que vc imagina sobre a historia do warcraft.

Pelo menos no meio tempo, mataremos muitos allys
Compartilho da mesma dor que você kkkkkkkk,achei que quando eu chegasse em pandaria seria melhor tratado, mas não se deram ao trabalho de trabalhar pandarens em pandaria,pois quando você chega la, você é tratado como se fosse uma raça estranha como tauren ou troll, e não como pandaren, os habitantes de pandaria são praticamente todos cegos, ou todos extremamente burros, por não saber reconhecer uma raça IGUAL a deles e achar que é uma raça diferente.
to começando a achar que esse continente foi coberto não por uma nevoa mas sim pela fumaça do mega baseado que o ultimo imperador fumo, os pandinhas de la tão tudo doidão até hoje. gente eu juro que vi peixes que andam em duas pernas e macacos que falam, esse bagulho ta fazendo efeito em todo mundo que chega nesse lugar.
Imaginei que se fizesse um Pandaren isso aconteceria. Isso se chama falta de scripts, de dublagem, de programação... enfim.
Se vc escolheu virar da horda/ally ao sair da ilha, vc será tratado como um! Se você fosse neutro como os que vivem em pandária, vc poderia querer ser tratado melhor, mas vc veio junto com os outros invasores...
LOL, o OP tem razão, essa é a parte que a Blizz diz: ignorem isso.
Okay.... O jogo não foi programado pra evitar esse "tunelling" de Outlands, Northrend e o Cataclisma, assim como não foi programado para diferenciar pandarens da Wandering Isle do resto das raças

Assim como as áreas iniciais de Blood Elves e Draeneis também estão "congeladas no tempo" (vide que nem voar lá pode).

Paciência... É assim que a banda toca.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum