Blizzard vai refazer arvore de talento.

Ladino
Ah... depois que eu vi esse link rsrsrs!

Então Hit and Run realmente existe kkkk!

Essa sim é interessante, vamos ser um pouquinho Warlock.
Hit and Run ficou BEYOND foda!
É bom porque dar uma ar mais estrategico a nossa classe.

Tipo... Abre com Golpe Baixo, depois dá um Esfaquear. Ai quando o cara vai começar a lutar "WTF! Onde está a porra do rouge?" rsrsrsrs!
Caramba, Hit and Run tá MUITO linda velho! *-*
05/01/2013 00:06Citação de Løvestospoge
Caramba, Hit and Run tá MUITO linda velho! *-*

Isso é mobildade em level smooth criminal!
Hit n Run *:*
É isso mesmo, gurizada. Tô jogando aqui no beta e tá beeeem interessante. Aquela tal skill "Cloak n Dagger" ainda não apareceu (e quem sabe se irá mesmo...). Hit and run é muuuuito bacana, mas eu ainda não entendi direito como vai ser encaixada das aberturas e lutas em geral. Eu, pelo que vi, ainda fico com SS. Outra coisa é Shuriken; essa foi a mudança mais nonsense ever da blizzard. Esta puerra só funciona de longe, na cola do inimigo ela não tá funfando. Enfim, rogue vai voltar a ser competitivo como todos queriam e, melhor, sem ser op.
Abssss
Alguém pode falar mais sobre ela? CD, range, etc.
05/01/2013 14:05Citação de Zoso
É isso mesmo, gurizada. Tô jogando aqui no beta e tá beeeem interessante. Aquela tal skill "Cloak n Dagger" ainda não apareceu (e quem sabe se irá mesmo...)

Apareceu sim, mas já tiraram e estão testando a Hit and Run manolo!
05/01/2013 19:42Citação de Løvestospoge
Apareceu sim, mas já tiraram e estão testando a Hit and Run manolo!

Eu entrei no PTR no dia que saiu e está do mesmo jeito que está agora, sem cloak, então...
06/01/2013 13:30Citação de Zoso
Eu entrei no PTR no dia que saiu e está do mesmo jeito que está agora, sem cloak, então...

Ué, pra mim apareceu a Cloak! o.O
Cuma?
Novas mudanças foram feitas no rogue galera, FORAM:
-BOMBA DE FUMAÇA
-LANÇAR SHURIKEN
-GOLPE NOS NERVOS
-SET PVP 4 : 30 DE ENERGIA E NÃO 50.
-CLOAK AND DAGGER CONFIRMADO E NÃO HIT RUM
-RAJADA DE LÂMINAS

Rogue

•Preparation is now a baseline ability learned at level 68.

•Versatility has been removed.

•New Level-90 Talent: Marked for Death
Marks a target and instantly generates 5 combo points. When that target dies, Marked for Death's cooldown is reset. This talent has a 1-minute cooldown.

•New Level-60 Talent: Cloak and Dagger
Ambush, Garrote, and Cheap Shot now have a 30-yard range, and will cause the Rogue to teleport behind the target.

•Burst of Speed now costs 30 Energy (down from 50 Energy), can be used in Stealth, and always grants increased movement speed in addition to breaking snare effects, but no longer breaks root effects.

Shuriken Toss now causes the Rogue to throw shuriken instead of auto-attacking for 10 seconds after Shuriken Toss is used. Auto-attack damage from Shuriken Toss has been lowered to 75%, down from 80%, and the new shuriken auto-attack override is canceled when the Rogue enters melee range of the target.

•Deadly Throw can now interrupt spellcasting when used at 3, 4 and 5 combo points, and upon interrupt prevents any spell in that school from being cast for 4, 5 and 6 seconds respectively, instead of 5 combo points and 6 seconds.

•Smoke Bomb now reduces damage taken by allies in the area of effect by 20%, in addition to current effects.

Nerve Strike now reduces the effectiveness of healing provided by the target by 10%, down from 25%.

•Shadow Focus now reduces ability energy costs by 75% while stealthed, down from 100%.

PvP set bonuses have been changed:

Vigor is now the 4-piece set bonus and increases maximum energy by 30, up from 10.

•Deadly Brew is now the 2-piece set bonus and its effects remain unchanged.

Combat

•Vitality now increases attack power by 30%, up from 25%.

Blade Flurry has been changed. It now strikes up to 4 additional nearby targets for 40% of normal damage.

Subtlety

•Sanguinary Vein now increases the damage the target takes by 20%, up from 16%.
•Nerve Strike now reduces the effectiveness of healing provided by the target by 10%, down from 25%.

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixa pelo menos 20 véi!

--------------------------------------------------------------------------

Para o resto? Justo!
adorei a mudança na Bomba de Fumaça e fiquei feliz por ser Cloack and Dagger a skill escolhida (ela foi a escolhida mesmo, né?)
Então tá né...
O que eu to vendo é que o Rogue era apelão d+ no WOTLK dai *uderam com ele, e agora tão tentando levantar aos pouquinhos até nivelar.
Mas que bom que estão fazendo isso... seria ruim se deixassem apelão do nada denovo!
18/01/2013 02:35Citação de Løvestøspøge
Para o resto? Justo!

Estava apelão com 150 de energia? :S eu sou um pouco inexperiente e não sei exatamente se as mudanças foram boas demais ou insuficientes.
18/01/2013 02:35Citação de Løvestøspøge
•Nerve Strike now reduces the effectiveness of healing provided by the target by 10%, down from 25%.

Parece que combat readness é novamente a escolha mais óbvia :/

Com a mudança atual só será possível reduzir a cura do alvo em 52,75% (era 61%)
18/01/2013 14:24Citação de Rackham
adorei a mudança na Bomba de Fumaça e fiquei feliz por ser Cloack and Dagger a skill escolhida (ela foi a escolhida mesmo, né?)

Acho que já ta confirmado sim cara isso foi a blizzard q escreveu :
http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/52_PTR_Now_Live-1_2_2013

Agora eu acho q essa expasão já vem nessa terça, e vcs oq acham?
Essa mudança na smoke bomb/bomba de fumaça foi inteligente, a galera do PvE finalmente vai colocar ela na barra XD
18/01/2013 18:53Citação de Vithor
Estava apelão com 150 de energia? :S eu sou um pouco inexperiente e não sei exatamente se as mudanças foram boas demais ou insuficientes.

Sim, tava! 30 de bonus set achei mais justo!

Parece que combat readness é novamente a escolha mais óbvia :/

Com a mudança atual só será possível reduzir a cura do alvo em 52,75% (era 61%)

Ah vei! não curti só 10... pelo menos 20... chorando mt 15... mas 10? =/

Ah! -.-"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum