Feras espirituais-Reclamações

Caçador
Bom,pra mim só falta arcturis pra minha coleção ser completa,acordo 6 da manhã pra ir atras de ankha(na hora eu nao tinha ele),8:30 encontrei.Ok.Meia hora depois 9:00 fui atras de arcturis,fiquei lá sem fazer nada,olhando pra tela sem fazer quase nada.Quando arcturis aparece,chega dois night elfs e matam,riem e me matam(nao me importo por me matarem,eu entendo)Mas matar arcturis?!?!?!Eu passei quase 12 horas la esperando por ele,tive coragem nem de entrar num CENÁRIO.Acho que a blizzard devia deixar feras raras visiveis apenas aos hunter,ou seja,so os hunters estivesse na mesma "fase particular" delas.Concordam?Os não-hunters vão dizer: kkkkkkkkk,é a vida,se lascou!,etc...Mas eu quero ver um hunter aqui ver minha dor,porque já sentiu também.Então vamos levar a sugestão á blizzard!
Realmente não tem porque as outras classes verem mobs que foram feitos exclusivamente para serem pets de hunter. A blizz já pensou nisso e os raros de pandaria são assim, vc segue pegadas e qnd encontra precisa usar o sinalizador para o pet aparecer assim vc pode controlar para não revelar o pet na frente de outras pessoas (pq qnd ele é revelado todos podem ver ele).
EU concordo em partes

Os raros de pandária pra mim, nãp são tãããão raros, sempre quando eu vou onde eles estão, as pegadas estão lá, ou seja, dificuldade minima.

O Loque"Nahak por exemplo, na minha opinião é o mais difícil, porque além de ele ser procurado por caçadores por ser o mais dificil, ainda é procurado por caçadores de achievs. Acho que isso faz a hora do tame do loque mais "cardíaca" e ter um tem um valor bem maior...

Eu mesmo já perdi alguns spirits pra outras classes e isso realmente deixa a pessoa p... Mas voltei la e gastei mais horas e consegui o bixo xD
No momento eu to aki esperando por arcturis,hoje eu to mais radical,coloquei o despertador pra 6 da manhã e tô aqui por ele xD
Zid,eu sei que os raros de pandaria são assim,oque me intriga é porque a blizzard não fez a mesma coisa com os spirit,já que são os mais dificeis(na minha opinião,pela grande concorrencia)
Acho que todos os caçadores gostariam desse sistema de pegadas em pets de outras expansões, mas pelo meu curto tempo de jogo, percebi que a Blizzard não gosta muito de mudar o seu conteúdo antigo. :(
24/12/2012 09:07Citação de Pedrocer
Zid,eu sei que os raros de pandaria são assim,oque me intriga é porque a blizzard não fez a mesma coisa com os spirit,já que são os mais dificeis(na minha opinião,pela grande concorrencia)

Eu não manjo muito mas acho que deve ser meio inviavel pq esses mobs já foram colocados no jogo em outras expansões então deve ter algum motivo relacionado com a programação do jogo creio eu. Espero que as próximas spirit beasts colocadas no jogo sejam já com o sistema de pegadas ^^
Além de ter os babacas que matam os pets de maldade ainda por cima tem a porcaria do cross realm, ter que disputar com os hunters do server já era chato, agora com o de outros servers... ai lasca tudo !
Atualização minha: Peguei Arcturis =D,tbm peguei 2 quilens raros de pandaria,peguei o roxo e o verde,muito bonitos!
Ja virei noites e noites, ja vi gente matando depois de eu ter esperado uma madrugada toda e perdido sono pra chegar um ally as vezes nem hunter era, só pra matar. Hoje em dia passo nos respawns diariamente. quando vejo um, chamo na guilda se nao tiver ninguem eu chamo no LFG quando nao tem nenhum horda eu MATO mesmo, MATO com GOSTO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MATO MESMO! Se nao for Horda pra pegar nao pega sápoha!
A propósito só falta o Ankh pra mim acho que é assim o nome dele, mais nem to indo atras, to cansadão de ficar camperando =)
Eu vim fazer uma reclamação,e tambem nem sei se essa área e pra essas reclamações,se não for me discupem.A reclamação é que toda hora que eu entro para jogar o wow ele fica travando e cai,e isso acontece quando estou fazendo masmorras,pvp e outros,e isso me atrapalha muito,eu queria ver se vocês teriam uma solução imediata para resolver esse problema para mim. Desde então Obrigado.
Alguem poderia informar de o respaw de um dia para o outro muda de horario??
Cara, é uma questão chata isso de matarem o mob que vc quer tanto tamar

Eu tenho todas as spirit do jogo, já faz tempo que tenho e nenhuma delas foi fácil pegar, mas a que eu sofri mais para pegar foi a Loque´Narak, perdi tame CASTANDO umas 3x, isso sem contar as intermináveis horas procurando.

Tinha um cara da minha guild, que matava qualquer rare que encontra-se, só por causa do gold drop, imagina se num tinha mais gente que fazia algo parecido?

A coruja também foi um parto, pq na época além dela te estuprar com moon light, sempre tinha algum babaca pra quebrar a trap, ou me atacar.

Mas o legal disso, é que quando vc finalmente pega o bixo, da aquela sensação de vitória, de objetivo cumprido
Realmente o loque e o mais difícil de ser pego o resto eu achei ate que fácil.
Quando eu fui procurar o loque achei ele de primeira, acho que foi a maior cagada da minha vida
Entendo muito bem disso. Inclusive, vejo nesses casos o quanto as pessoas se desumanizam online.
Hoje fiquei desde as 8 da manhã campando o Arcturis (no trabalho, inclusive). Depois de MUITAS horas, ele apareceu. Já estava no fim do tame, faltava meio segundo (já tinha levantado pra abraçar meu amigo) quando um outro jogador (HORDA!) o matou só porque não chegou antes de mim.
Se um Ally tivesse me matado entenderia, pois estou aberto a isso em um server PVP, mas um horda achei demais. E por pura idiotice ainda! Quando o confrontei ele somente respondia "kkkkk" "soh lamento" "ja fizeram comigo também".

O que as pessoas não pensam é que, se matam o mob de um caçador enquanto ele o tama, esse mesmo cara vai continuar a procurar o mob, aumentado a competição por ele.
Vocês são um bando de chorões. Tem mais é que matar mesmo.
Concluo minha argumentação.

Detalhe que você mesmo possui o pet e, obviamente, o conseguiu sem problemas algum.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum