Um brinde a nós!

Ladino
eles ainda podem voltar atras shuhua
25/12/2012 15:15Citação de Ðarkterror
eles ainda podem voltar atras shuhua

Não duvido nada se no 5.2 só aparecer o preparation pra todas as specs com outra skill de mobilidade entrando no lugar dela nos talentos.

25/12/2012 15:31Citação de Ignan
E quanto ao pessoal falando que rogue vai 'voltar' a ser modinha...Eu não acho, particularmente uma melhora na mobilidade não vai fazer com que a classe mude de 10 pra 10000...

Também não acho que volte a ser modinha, eles preferem apertar 2 botões, no máximo 3 e matar do que aprender sobre mobilidade.
um brinde a todos os rogues que sofreram desde o pré patch
Agradecimentos especiais :
Omegakiller
Løvestospoge

Obrigado caro amigo! =D Mas lembre-se que não fizemos nada sozinhos, pois tivemos ajuda de muitos outros, como Taiyoo, Rackham, Zoso e etc... etc... etc... e sempre faço questão de lembrar deles! =]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que sair o Patch, planejo com outro parceiro do Fórum novidades para os senhores, apenas aguardem...

Pq só em fevereiro? 2 motivos...

1. Quero o momento perfeito, o de ascensão da classe...
2. Quero deixar todos os preparativos, e tudo mais perfeito para quando ficar pronto...

Os que curtem minhas postagens / tutoriais provavelmente irão adorar! =]

-------------------------------------------------------------------------------

E quanto ao tópico, só tenho uma coisa a dizer:

http://www.youtube.com/watch?v=iJLJHaxQIg4

Obrigado por lembrar de nós gnominho lindo!

Estaremos fazendo coisas muito legais, úteis e interessante pra postar aqui! :D

Abraço!
Um brinde a super classe.... não precisa de dedos para jogar nem de cérebro apenas aperta um botão e se tornam imortais.... kkkkkkk

Parabéns aos ladinos! mixamo que vão poder fazer é no x1 pois no x3 pra cima vão continuar apanhando.... fica dica.... kkkkkkkk
Um brinde a super classe.... não precisa de dedos para jogar nem de cérebro apenas aperta um botão e se tornam imortais.... kkkkkkk

Parabéns aos ladinos! mixamo que vão poder fazer é no x1 pois no x3 pra cima vão continuar apanhando.... fica dica.... kkkkkkkk

HAHAHAHAHAHA, um mage falando de dedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo assim... eu tenho um Mage...

E tenho um macro nesse Mage....

E olhe só... uso apenas um botão...

Que legal... enquanto no Rogue são 187236192471825496234154614 botões...

Belo argumento mestre.

http://youtu.be/qHw5B2dFj2A
27/12/2012 16:11Citação de Rackham
http://youtu.be/qHw5B2dFj2A

LOL

No mais, esse mage não existe... if you know what i mean

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO EU ADORO OUVIR ISSO!

Mal fomos bufados e já estam chorando hahaahahahahhahahahahahah
ladinos não passa de ratos que precisam atacar invisível e por trás porque de frente não aguenta.....

Dizem que cada se identifica com o char que tem.... ou seja o mundo esta cheio de covardes ops quer dizer ladinos kkkkkkkk

mago de 1 dedo? apenas um macro? vixi... deus perdoa esse pobre coitado ele não sabe oque falas.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um brinde!!!

Desculpem não postar com meu rogue, mas to mal equipado, daí dá nisso :P

Estou muito feliz com as modificações no rogue, até que ENFIM!!

Parabéns a todos que não desistiram do rogue desde o início do MoP.
Eu não desisti, mas upei o mage primeiro, então me sinto culpado :(

Um Mage falando de dedo? WTF???
HueAHEUHaeuhAEUHAuehaUEHAuehaUEHauehAUEHAuehaUEHuaehauEHUahe!!!!

Um brinde!!!

Desculpem não postar com meu rogue, mas to mal equipado, daí dá nisso :P

Estou muito feliz com as modificações no rogue, até que ENFIM!!

Parabéns a todos que não desistiram do rogue desde o início do MoP.
Eu não desisti, mas upei o mage primeiro, então me sinto culpado :(

Tá perdoado, volte para sua verdadeira família!
Prepare yourself Rogues returned to crush your hopes!

Que pena que nao vai ficar como no cata.. mas oq vale e a melhora, por que o rogue foi muito zuado !
ladinos não passa de ratos que precisam atacar invisível e por trás porque de frente não aguenta.....

Dizem que cada se identifica com o char que tem.... ou seja o mundo esta cheio de covardes ops quer dizer ladinos kkkkkkkk

mago de 1 dedo? apenas um macro? vixi... deus perdoa esse pobre coitado ele não sabe oque falas.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou o cara que te congela e sai correndo e quando a coisa fica feia os não-covardes se enfiam em um bloco de gelo e saem com 30% da vida, LOL!
Sinceramente?Acho que não tive muitos problemas ate aqui me adaptei mt rapido e creio que estava no parametro das diversas classes (tirando lock e warrior) mas que venha o 5.2 vai vir pra somar com certeza.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bate de frente comigo então brother,eu sou combat e te garanto que não preciso nem de furtividade pra te dar um couro.
24/12/2012 09:06Citação de Vigamitto
Esta quase na hora de sairmos da sombras e espalharmos o medo novamente.

Quero continuar nas sombras lol foi um dos motivos que me fizeram jogar de rogue =D kkkk
Ultimamente estavam vendo minha rogue tempo D+ que venha os bons ventos...

Rogues unidos jamais serão vencidos, totalmente clichê mas representa nossa classe nos últimos meses ^^

Boas Festas, Rogues!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum